Inscrições BBB 2021 – 5 Dicas de Como Participar

Saiba como se inscrever no BBB 2021, e ainda confira cinco dicas de como participar, de como aumentar as suas chances de ser chamado. Além disso, veja se as inscrições já estão abertas, qual a data que começa o cadastro, tudo isso e muito mais.

Tudo sobre as inscrições, cidades seletivas regionais, lista dos participantes, estreia, datas, paredão, enquete, prova do líder, votação, prova do anjo e muito mais você encontra logo abaixo. Então se prepare para saber de muitas informações sobre esse reality show de sucesso.

Como se inscrever no BBB 2021

O BBB 21 promete muitas novidades, a produção do programa sempre organiza tudo bem antes do reality começar para que ocorra da melhor maneira. O diretor do programa Boninho já garantiu que a próxima edição vai ter muitas surpresas.

O Big Brother Brasil é o reality show brasileiro mais famoso que tem. Os participantes ficam confinados em uma casa, que é conhecida como a casa mais vigiada do Brasil, durante três meses, sem contato nenhum com o exterior, sem relógio, televisão, celular, sem nada.

1- Inscrições pelo site GShow

Se deseja participar do BBB 21 saiba que a única forma de fazer isso é se inscrevendo no site oficial do GShow, mas é muito simples fazer isso, a inscrição é bem rápida e em poucos minutos é possível fazer. Atualmente as inscrição para a edição de 2021 não foram abertas, mas assim que abrir é só acessar o link que vamos mostrar abaixo, preencher os dados solicitados e enviar a inscrição.

2- Mandar cartas na Globo

Assim que abrir as inscrições para o BBB 2021 é necessário fazer a sua inscrição e depois, para aumentar as suas chances de ser um dos participantes selecionados, você pode mandar cartas para a Rede Globo explicando a sua vontade de participar desse reality show que é um sucesso. O endereço da Globo é:

  • Estrada dos Bandeirantes, número 6900, bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro – RJ.

3- Mandar mensagens nas redes sociais

Outra forma de ajudar a ser selecionado a participar do BBB 21 é mandar mensagem nas redes sociais oficiais do BBB (Big Brother Brasil). Mas, antes disso é claro é necessário já ter se inscrito no site do GShow, então é preciso esperar abrir as inscrições para seguir as dicas que estamos disponibilizando.

Inscrições BBB 2021

4- Falar com produtores

Quando abrir as inscrições no site do GShow para o BBB 21 você já pode logo fazer a sua, e depois outra dica para ser chamado para participar desse reality é falar com os produtores. Para isso, é só mandar mensagem nas redes sociais dos produtores do programa, como nas redes sociais do Boninho por exemplo.

5- Ser convidado

Assim que abrir as inscrições para o BBB 21 já faça já a sua, depois siga todas as quatro dicas que mostramos a cima, que assim as suas chances de ser um dos participantes irá aumentar bem mais. Portanto, se o seu sonho é fazer parte desse reality show, não perca essa oportunidade e aproveite todas as dicas.

Como participar do BBB 2021

A inscrição para o BBB é feita pela internet e eles disponibilizam algumas unidades espalhadas por algumas cidades para fazer as seletivas, mas também eles possuem olheiros que se te verem por ai e acharem que o seu perfil combina com o programa você pode ser chamado por eles.

Geralmente as cidade para as seletivas regionais e entrevistas são feitas nos seguintes locais: Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Recife, Curitiba, Rio Branco, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Florianópolis, Aracaju e Salvador. Mas, lembrando que as cidades podem ser alteradas.

 

As inscrições estão abertas? Qual a data?

As inscrições para o BBB 2021 ainda não estão abertas, geralmente abre as inscrições no mês de março aproximadamente, para o próximo ano. É só ficar atento ao site do GShow e as redes sociais do programa que eles sempre atualizam com a data que irá abrir para as inscrições.

Participantes da edição 2019

Na edição de 2019 os participantes foram: Hariany, Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Fábio, Gabriela, Gustavo, Hana, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius. Essa edição teve muita emoção, alegria, diversão e tratas, e quem saiu com o bolso cheio ganhando o prêmio de um milhão e meio de reais foi a Paula.

Leave a Reply