Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2020: Como Participar

92

Veja tudo sobre as inscrições do Comprar é Bom Levar é Melhor 2020, vamos dar cinco dicas imperdíveis de como participar e ainda vai ter muito conteúdo interessante sobre esse quadro que você precisa saber. Então fique atento para não perder nada.

As inscrições para participar do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor já estão abertas, então se você pretende se inscrever corre que dá tempo de tentar participar desse programa que é um dos melhores que tem no SBT. Mas para isso é necessário acompanhar as dicas que vamos dar logo abaixo.

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2020

O quadro Comprar é Bom Levar é Melhor é um quadro exibido pelo Programa do Domingo Legal no canal do SBT. O apresentador é o Celso Portiolli e o programa é transmitido todos os domingos. No quadro Comprar é Bom Levar é Melhor o público pode ganhar prêmios.

O Domingo Legal já está sendo exibido no SBT há mais de quinze anos, e desde que estreou o programa faz muito sucesso e leva muito conteúdo legal para os telespectadores, com muita música, notícias, celebridades, brincadeiras e quadros.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições Famosos da Internet 2020 (Como participar)

1- Se inscrever no site do Domingo Legal

Para se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor é só seguir os passos que vamos mostrar:

  • Primeiro entre no site oficial do SBT clicando aqui;
  • Em seguida clique nos três tracinhos na parte superior do site;
  • Busque por Domingo Legal e clique em Ver Lista;
  • Toque em Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Agora clique em Quero me Inscrever;
  • Depois é só criar uma conta no site do SBT, preencher os dados solicitados e clicar em enviar.

2- Enviar cartas no SBT

Depois de ter feito a sua inscrição no site do SBT, você pode enviar cartas para a emissora solicitando a sua participação no Comprar é Bom Levar é Melhor. Para isso escreva uma mensagem bem elaborada para tentar ser chamada. O endereço da emissora é:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

3- Mandar e-mail

Outra dica para aumentar as suas chances de ser chamado para participar do quadro, depois de ter feito a inscrição pelo site, é mandar um e-mail pedindo para participar do Comprar é Bom Levar é Melhor. Com isso, segue abaixo o e-mail do programa:

  • domingolegal@sbt.com.br
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições Quero Mostrar Meu Talento 2020 (Domingo Legal)

4- Mandar mensagem nas redes sociais

Outro jeito bem interessante de reforçar o pedido de participar do quadro é mandando mensagem nas redes sociais oficias do programa. Para isso segue abaixo o link das redes sociais do programa, é só clicar em cima que você será direcionado a ela.

5- Ligar no telefone do SBT

Você pode também tentar entrar em contato com o Domingo Legal ligando para o SBT. Mas, quando você ligar já fale que você quer falar a respeito do Domingo Legal para eles já te transferirem para a produção do programa e você pedir para as pessoas certas. O número do SBT é:

  • (11) 5476-9656

Quadros do Programa Domingo Legal

O Domingo Legal é o programa do SBT que tem os quadros mais divertidos e animados de todo o Brasil, confira quais são eles:

  • Xaveco;
  • Passa ou repassa;
  • Construindo um sonho;
  • Comprar é Bom Levar é Melhor;
  • Quero mostrar meu talento;
  • Devo não nego, pago se puder;
  • Jogo das nove caixas.

VEJA: Inscrições do Cortina Premiada 2020

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor

Horário do Domingo Legal

O Domingo Legal já foi exibido em um curto período de tempo aos sábados, só que como não deu a audiência que era desejada o programa passou a ser transmitido aos domingos, como sempre foi. E desde quando voltou a ser apresentado no domingo, o horário do programa é de 11h às 15h, sendo quatro horas de muita alegria.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições 2020 Caldeirão do Huck (Como Participar)

O programa voltou com tudo, com muitas participações especiais, brincadeiras e o principal, com quadros incríveis que deram e continuam dando muita audiência, e um desses quadros é o Comprar é Bom Levar é Melhor.

É fácil participar do Domingo Legal?

O Domingo Legal é um programa acessível a todo o público, por isso não é difícil participar do programa. Claro que tem uns quadros que são mais disputados que outros, por isso tem que ter persistência para ser chamado e é importante seguir as dicas que damos para aumentar as chances de ser selecionado.

O apresentador do programa Domingo Legal é Celso Yunes Portiolli, e além de um grande apresentador de TV ele é também radialista, empresário, ex político, ex humorista, ex redator de televisão e mais recentemente se tornou também youtuber.

Celso tem a sua própria rádio chamada Ótima FM, que faz um sucesso. Celso apresenta o programa Domingo Legal desde 2009, e mesmo com todos esses anos o programa ainda continua fazendo muito sucesso.

Se você quer participar do Comprar é Bom Levar é Melhor é só seguir as dicas que mostramos a cima e se inscrever nesse quadro para ganhar alguns prêmios.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

92 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de participar do programa comprar é bom levar e melhor pois somos pobrese gassecitamos de alguns produtos que nao temos condiçoês de comprar como por exemplo;geladeira,maquina de lavar roupas,televisor,colchâo,liquidificador,guarda roupas,fogâo,celular,e mais agumas coisa.

  2. nos assistimos o programa todos os domingos e consideramos muito bom pois da oportunidade para pessoas que realmente necessitam da ajuda de vcs porque nos estamos com situaçao financeira a beira do barranco,minha esposa compra telecena desde sua criaçâo e nunca teve o prazer de comemorar uma vitoria,espero que com a graça de Deus eo coraçaô de vcs sejamos sorteados.

  3. boa tarde gostaria de participar do comprar e bom levar e melhor pois adoro ir na Havan para mim e umas das melhores lojas do Brasil participaria com meus filhos e nora.

  4. Oi eu sou o evenilson gostaria muito de participar do programa compra e bom levar e melhor sou casado e tenho uma filha não tenho muitos móveis precisamos compra as coisas pra casa por favor nois ajudem a compra nossas coisas😪

  5. Gostaria muito de participar do comprar é bom levar é melhor, pois preciso muito e não posso comprar, pois tudo que meu marido ganha é gastado em médicos remédios exames, sou de Santa Catarina Otacílio Costa cidade vizinha de Lages, meu sonho é poder estar aí obrigada se puder me atender

  6. Boa tarde
    Queria muito poder participar do programa é bom comprar levar é melhor
    Preciso de muitas coisas 😔
    Preciso de móveis,não tenho condição de comprar aaaaa,nós ajude

  7. Ola gostaria de participar do programa Sílvio Santos comprar é bom ganhar é melhor ainda sou aposentada ê preçiso muito reformar a minha casa pois minha casa vem de herança ela é antiga é feita de barro à minha renda é muito pouco preçiso conprimentar à renda mais não consigo serviços meu marido fes operação de catarata e ainda não consegui se aposentar está muito difícil

  8. Gostei de participar do programa comprar é bom, levar é melhor ainda. Acompanho os programas do SBT, que com certeza são os melhores, inclusive por ser familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui