Inscrições Quem Quer Ser Um Milionário 2020 – Como Participar

5

Saiba agora como se inscrever no Quem Quer Ser um Milionário 2020, veja como participar através das dicas que vamos mostrar. Aproveite a oportunidade de se tornar o mais novo milionário participando desse quadro do Caldeirão do Huck.

O programa do Caldeirão do Huck é exibido na Rede Globo desde abril de 2000 e desde então o programa nunca saiu da mídia e sempre faz muito sucesso. E um dos quadros de maior destaque do Caldeirão é o Quem Quer Ser um Milionário, que vamos falar no decorrer do post.

Inscrições Quem Quer Ser Um Milionário

Inscrições Quem Quer Ser Um Milionário 2020

O programa Caldeirão do Huck é apresentado por Luciano Huck que é muito conhecido no mundo todo por sua carreira sólida que conseguiu dentro da emissora Rede Globo. O Caldeirão é um programa que consegue grande audiência desde a sua estreia até os dias de hoje.

O programa se destaca pelos quadros que possui, onde a maioria conta histórias reais de vida dos brasileiros, e o programa consegue ajudar nas dificuldades dessas pessoas. O Caldeirão tem ótimos quadros como: Lata Velha, The Wall, Lar Doce Lar e muitos outros.

1- Se inscrever pelo site do Caldeirão do Huck

Para se inscrever no Quem Quer Ser um Milionário é só seguir os passos abaixo:

  • Acesse o site: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/
  • Logo no começo da página vai estar escrito “Inscreva-se no Quem Quer Ser um Milionário?!”, clique em cima;
  • Depois vai ter um parágrafo falando do quadro, nesse parágrafo clique na parte azul escrito “Clique Aqui”;
  • Agora se cadastre no site da Globo, depois preencha os dados que são solicitados e depois é só enviar a sua inscrição.

2- Enviar cartas para o Luciano Huck

Depois de ter se inscrito no Quem Quer Ser um Milionário no site da Globo como já mostramos, você pode tentar pedir para ser selecionado mandando uma cartas para a Rede Globo, vamos disponibilizar o endereço logo abaixo, mas é importante lembrar de colocar no destinatário Caldeirão do Huck.

  • Rua Evandro Carlos de Andrade, 160 – Vila Cordeiro – São Paulo – SP

3- Mandar mensagens nas redes sociais

Outra dica para ser selecionado para participar do quadro é mandando uma mensagem nas redes sociais tanto do programa quanto do apresentador Luciano Huck, você pode tentar mandar pelo Twitter, Instagram e Facebook e aguardar um retorno.

Participar do Quem Quer Ser um Milionário

Regras do jogo

Se você quer participar do Quem Quer Ser um Milionário é necessário ficar atento as regras do jogo e ao regulamento para ver se você se encaixa nos requisitos exigidos. Todas as regras vão estar disponíveis para serem lidas quando estiver fazendo a sua inscrição, mas vamos falar alguns requisitos que você precisa ficar de olho:

  • O candidato precisa ter no mínimo 18 anos de idade;
  • É necessário morar no Brasil;
  • Não é permitido a participação de funcionários do Grupo Globo, parentes de até terceiro grau ou prestadores de serviços da emissora;
  • Antes de finalizar a inscrição é preciso ler todo o regulamento para confirmar se você está dentro das regras exigidas, pois se não a sua inscrição será desconsiderada.

Sobre as perguntas

A cada pergunta respondida corretamente no quadro Quem Quer Ser um Milionário o participante ganha mais dinheiro e fica cada vez mais próximo a pergunta de R$1 milhão. As perguntas variam muito, mas tem questões de geografia, sobre atualidades, história, conhecimentos gerais, matemática e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Hora do Faro.
Inscrições Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Geralmente as primeiras perguntas até chegar no primeiro porto seguro que é R$5 mil reais são mais fáceis. Depois o grau de dificuldade das perguntas aumentam muito, ficando cada vez mais difícil de serem respondidas.

Mas lembrando que o participante conta com três ajudas durante o programa. Uma é a ligação para uma pessoa conhecida para ajudar a responder a questão, a outra ajuda é o público do programa que diz a resposta e a outra ajuda é eliminar duas das alternativas erradas.

Prêmio máximo de 1 milhão de reais

Até hoje nenhum participante conseguiu levar pra casa o prêmio de um milhão de reais, mas o Caldeirão do Huck não desiste e todo sábado o quadro está firme com vários participantes na esperança de vencer o jogo.

Então se você acredita no seu potencial e tem uma história legal para ser contada no palco do programa, você está pronto para se tornar o novo milionário. Portanto faça já a sua inscrição para participar desse programa.

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de ajudar meus pais,um de 75 e outro 85, fazendo melhorias na casa apropriado a pessoas de idade avançada dando um caro para eles conseguirem se movimentar com facilidade além de ajudá-los com um pouco de dinheiro pois moro de preocupação com minha mãe que trabalha com vendas pelas ruas e isso me incomoda

  2. Gostaria de ajudar minha mae e meu pai de 75 e outro 85 anos,
    fazendo melhorias na casa adequando a mesma para pessoas de idade avançada,
    Também dar um caro para eles conseguirem se movimentar com facilidade,
    além de ajudá-los com um pouco de dinheiro mensal.

  3. ADEMIR DA SILVA COMERLATO
    Sou Representante coml residente em Goiania, sempre trabalhei com vendas e gostaria mto de poder adquirir minha casa própria. Atualmente vendo albuns de formaturas na cidade de Goiania e Brasilia. Estou com 65 anos e como ainda nao resido em casa propria quero muito poder adquirir meu cantinho onde morar com minha familia.
    Tenho 3 filhos, sendo que 2 ja adultos e com profissões definidas, e a menor com 16 anos que ainda depende de mim.
    Quero tambem poder ajudar minha mãe que está com 90 anos, e tem vários problemas de saude.

  4. Minha mãe esta com muitas dificuldades para pagar as contas e precisamos reforma a casa mas só que não temos dinheiro o dinheiro mal da pra pagar as contas e fazer fera , e o valor minimo da reforma é 120,000,00 e não vamos conseguir esse dinheiro, minha mãe esta com reumatismo e não tem dinheiro pra pagar o tratamento ela não vai ter dinheiro pra comprar meus material ela estava pensando em trabalhar mais ela não tem estudo o suficiente então não vai da pra ela trabalhar e isso dói muito em mim por isso preciso dá sua ajuda obrigado pela colaboração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui