Inscrições 2020 The Taste Brasil GNT (Como Participar)

Veja agora como faz inscrição para o The Taste Brasil do canal GNT, confira como funciona, quais são as regras, os prêmios, como faz para aumentar as suas chances de ser um participante. Tudo isso e muito mais você encontra nesse post logo abaixo.

The Taste Brasil é um reality de culinária que é um sucesso mundial e que há algum tempo ganhou a sua versão brasileira. The Taste Brasil é comandado por Felipe Bronze, Claude Troisgros, Helena Rizzo e André Mifano, juntos eles fazem desse programa o melhor.

Como participar do The Taste Brasil GNT

Se você cozinha bem e confia que tem boas habilidades culinárias, não perca a chance de se inscrever no The Taste Brasil. Pois, se você conseguir agradar o paladar os jurados, um deles poderão te escolher para os seus times. Veja abaixo como fazer a inscrição nesse programa.

1- Inscrições no site

Para se inscrever na nova temporada do The Taste Brasil é só seguir os passos abaixo:

2- Mandar cartas

Uma dica para aumentar as suas chances de ser chamado para participar do The Taste Brasil é mandar cartas para a emissora, claro que depois de ter feito a inscrição no site oficial do jeito que mostramos a cima. Na mensagem da carta, fale que você já se inscreveu no programa e que tem muita vontade de participar, lembre de escrever os seus dados. O endereço é:

  • Estrada dos Bandeirantes, número 6900, bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro – RJ.

3- Mensagens nas redes sociais

Depois de ter se inscrito no site oficial do GNT, você pode reforçar o pedido de participar do The Taste Brasil mandando mensagem nas redes sociais do programa, você pode mandar pelo Facebook ou Instagram e pedir para participar do programa.

Inscrições 2020 The Taste Brasil GNT

Como funciona

Está chegando mais uma temporada do The Taste Brasil, com isso, os melhores mentores do país voltam a provar, às cegas, as comidas preparadas por cozinheiros cheios de talentos com o intuito de encontrar um sabor único e que surpreenda a todos.

Mas, nem nossa edição vai ter algumas mudanças. Nessa nova temporada, a disputa vai ser mais acirrada ainda. Andre Mifano, Claude Troisgros e Felipe Bronze vão ter que competir com mais uma chef, a Helena Rizzo, que também vai fazer parte do The Taste Brasil e é a mais nova mentora do programa.

Como o programa conta com um mentor a mais, as equipes agora vão ter três cozinheiros cada, o que faz da disputa ficar ainda mais dinâmica. No primeiro episódio participaram 24 candidatos que disputaram uma das três vagas de cada cozinha. Os mentores provam às cegas as receitas preparadas pelos cozinheiros, e escolhem quais vão compor suas cozinhas.

Assim que os times do Felipe, Claude, Andre e Helena estiverem montados, a competição irá começar mesmo. A começar do segundo episódio, os mentores começam a receber um chef convidado, que leva um tema e um desafio surpresa para a primeira prova. Somente uma colher de cada time vai ser degustada pelo convidado, e a escolhida vai ganhar imunidade ao participante que preparou.

Na segunda prova, os cozinheiros vão mostram os seus talentos em uma só colher. Sem a ajuda dos mentores, cada um vai ter que mostrar o motivo que merece permanecer até o final do programa e concorrer ao prêmio. A cada semana a melhor comida ganha uma medalha, e as piores são indicadas para a eliminação. Ao final dessa etapa, um cozinheiro vai ser eliminado.

Na terceira temporada, tem uma novidade que é o Golden Card. Essa nova cartada vai dar a chance de um dos chefs salvar um cozinheiro eliminado. Ele só pode ser usado uma vez durante a competição. Nessa edição terá muitas novidades para escolher o melhor chef do Brasil.

Regras e prêmios

Na hora que estiver fazendo a inscrição no programa The Taste Brasil vai ter todas as regras e regulamento que precisa saber, é muito importante ler tudo para ver se você atende aos requisitos e está de acordo com tudo citado. O prêmio para quem ganhar a competição é de 100 mil reais.

Leave a Reply