Suporte Uber – 5 Opções: Número 0800, E-mail…

Se você utiliza o aplicativo da Uber, seja como motorista ou passageiro, pode ser que enfrente alguns problemas ou dificuldades com a plataforma.

Pensando nisso, a Uber oferece diversas opções de atendimento ao cliente. Conheça a seguir 5 opções de suporte Uber, fale por e-mail, 0800, site oficial e aplicativo.

5 Opções de Suporte Uber

Ao se deparar com um problema, você poderá escolher dentre 5 (cinco) opções de suporte da Uber. Tal comodidade existe no sentido de beneficiar todos os usuários da plataforma, e assim, resolver fácil e rapidamente os problemas.

Nos próximos tópicos, conheça a fundo cada uma destas opções, e saiba como entrar em contato!

1 – Entrar em contato pelo número 0800 Uber (SAC)

Atualmente, a Uber conta com duas possibilidades de atendimento via telefone. Se você deseja ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), poderá fazê-lo através de um dos números:

  • 0800 591 7045;
  • 0800 591 1032.

Lembre-se que a ligação é gratuita, portanto você não precisa se preocupar.

Suporte Uber

2 – Através do site oficial

Dentro do site da Uber, existem diversos tutoriais de ajuda ao cliente. Portanto, se você deseja pedir ajuda, basta fazer seu login e encontrar o campo que mais se encaixa em seu problema.

Lembre-se que isso pode ser feito apenas através do site oficial, que você poderá acessar através do link: https://help.uber.com/pt-BR/.

3 – Nas redes sociais

A Uber está presente em diversas redes sociais. Isso porque, além de fazer seu marketing, este também é um meio rápido e fácil de comunicar-se com os passageiros e motoristas. Portanto, se você está com alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Uber através das seguintes plataformas:

  • Twitter;
  • Facebook;
  • Instagram;

Escolha a qual você estiver cadastrado e possuir um perfil, e entre em contato com a empresa!

4 – Pelo e-mail

Para aqueles que preferem utilizar e-mail, a Uber também disponibiliza um endereço de suporte. Envie uma mensagem para suporte@uber.com.br e explique quais são as suas dificuldades.

Fique atento a caixa de mensagens, pois em breve você terá uma resposta!

5 – Nos escritórios físicos da Uber

Além das opções de suporte “à distância”, a Uber também atende seus clientes e prestadores de serviço em escritórios físicos.

Eles costumam estar presentes nas grandes cidades, onde existe um serviço de carros bem instalado. Portanto, consulte se existe um escritório em sua cidade ou em algum endereço próximo, e agende um atendimento!

VEJA TAMBÉM: 10 Melhores carros para Uber.

Central de atendimento Uber funciona?

Uma dúvida muito frequente dentre os usuários da Uber é quanto ao funcionamento e eficácia da central de atendimento.

Como visto anteriormente, existem diversas formas de entrar em contato com a empresa, e isso é feito para garantir a excelência de suporte ao cliente.

Porém, assim como em qualquer serviço, existem limitações. Portanto, alguns atendimentos podem demorar mais tempo para serem respondidos, enquanto outros são mais rápidos.

Tenha sempre paciência, e caso não haja uma resposta, experimente entrar em contato através de outro meio – afinal, você tem 5 ferramentas diferentes disponíveis para obter suporte!

Suporte Uber Eats

Agora que você já conhece como funciona o atendimento ao aplicativo de corridas da Uber, deve estar se perguntando como é o suporte da Uber Eats.

Da mesma forma, existem alguns canais para que você possa solucionar os seus problemas e também para obter contato direto com um atendente.

  • E-mail

O e-mail da Uber Eats é diferente, e direciona-se apenas a atendimentos desta plataforma. Se você deseja enviar uma mensagem, o endereço é ajudaeats@uber.com.

  • Site

No site oficial da Uber, também existe um campo dedicado ao Eats, com perguntas e respostas frequentes, além de um direcionamento para atendimento.

Para maiores informações e esclarecimentos, acesse: https://help.uber.com/pt-BR/restaurants.

  • Aplicativo

Em algumas situações, também é possível resolver problemas dentro do aplicativo da Uber Eats. Para isso, acesse o seu perfil, e encontre a opção “Ajuda”.

Telefone 0800

Embora não exista um telefone 0800 da Uber Eats, a empresa disponibiliza alguns telefones para contato, conforme a região. São eles:

  • Belo Horizonte: (31) 3956-0844;
  • São Paulo: (11) 4280-7645;
  • Rio de Janeiro: (21) 3500-6758.

Sendo assim, escolha o meio de sua preferência e entre em contato com a empresa!

Leave a Reply