WhatsApp do Bom Dia MS – MS1 e MS2 (Número 2022)

Confira o número do WhatsApp do Bom Dia MS, e com isso aproveite para entrar em contato com esse telejornal por esse meio, ou então por outros que vamos mostrar logo abaixo. Além disso, conheça melhor o Bom Dia MS, este jornal que é um sucesso.

Bom Dia MS é um telejornal do estado do Mato Grosso do Sul que mostra as principais notícias do estado, com muitas notícias sobre o dia a dia, trânsito, clima, tempo e muito mais. Esse jornal tem uma audiência muito boa, sendo o principal jornal desse estado.

Como entrar em contato com Bom Dia MS

Se quer entrar em contato com o Bom Dia MS, então fique sabendo que é bem fácil, por isso que vamos estar mostrando abaixo como falar com esse telejornal do melhor jeito, então é só continuar lendo este artigo para ficar por dentro de tudo.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Rádio Antena 1 (Número 2024) 

Número de WhatsApp do Bom Dia MS

O Bom Dia MS disponibiliza o seu número para que os telespectadores possam entrar em contato por meio do WhatsApp, sms ou até mesmo fazendo ligações. Então já salve o contato desse telejornal, o número do Bom Dia MS é: (67) 99804-4400.

WhatsApp do Bom Dia MS

E-mail do Bom Dia MS

Também é possível falar com o Bom Dia MS pelo e-mail, mas caso você queira uma resposta mais rápida recomendamos que você mande mensagem por WhatsApp ou nas redes sociais, pois pelo e-mail pode ser que eles demorem mais para responder. O e-mail do Bom Dia MS é: bomdiams@globo.com

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Amado Batista (Número 2024)

Telefone para denúncia na Globo

Se quer fazer uma denúncia na Globo você pode fazer ligando no número que já mostramos ou então ligando no: 4002-2884.

Redes sociais

Tem como falar com o Bom Dia Mato Grosso do Sul mandando mensagem nas redes sociais desse jornal também, você pode mandar no Facebook, Instagram ou Twitter.

1 comentário em “WhatsApp do Bom Dia MS – MS1 e MS2 (Número 2022)”

  1. Gilberto Verardo moulard o

    Vou enviar um artigo para ajudar o bom dia MS sobre conceitos equivocados ou incompletos, a exemplo do termo usado “curados’. A pessoa fica doente depois da reação do sistema imunológico a contaminações do COVID e não tem nada a ver com o contágio inicial do vírus. Taís coisas confundem e trás insegurança a população. Precisa ter mais critério com os conceitos utilizados. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *