WhatsApp do Celso Russomanno (Telefone p/ Denúncia) 2020

0

Veja o número do WhatsApp do Celso Russomanno logo abaixo e também confira outros jeitos de entrar em contato com ele, conheça melhor esse repórter, saiba onde ele mora, tudo isso e muito mais você só confere aqui neste post cheio de exclusividade.

Celso Ubirajara Russomanno é um repórter especializado em defesa do consumidor e apresenta o quadro Patrulha do Consumidor nos programas Cidade Alerta e Hoje em Dia da Record TV. Além disso, Celso também é político, piloto de avião, jornalista e bacharel em direito.

Como falar com o Celso Russomanno

Se quer falar com o Celso Russomanno é muito simples, para isso é só conferir este artigo abaixo que vamos mostrar vários jeitos que existe de falar com ele. Então, é só ficar atento e seguir as dicas para conseguir entrar em contato com ele.

Número de WhatsApp do Celso Russomanno

O Celso Russomanno ao longo do tempo já ajudou diversos cidadãos que se sentiram lesados como consumidor, se deseja falar com ele saiba que você pode entrar em contato pelo WhatsApp que é: (11) 98974-2812, ou então pelos telefones: 11 5062-6462, 5062-6418 e 61 3215-5960.

WhatsApp do Celso Russomanno

E-mail do Celso Russomanno

Além do e-mail, você também pode entrar em contato com o Celso deixando o seu recado no site oficial dele que é: http://www.celsorussomanno.com.br/denuncie/ e o e-mail dele é: dep.celsorussomanno@camara.leg.br

Redes sociais

Outra maneira bem prática de falar com o Celso Russomanno é mandando mensagem para ele nas redes sociais, para isso saiba que você pode mandar no Instagram, Facebook ou Twitter.

Aonde ele mora?

Atualmente Celso Russomanno está morando na cidade de São Paulo, mas ele também possui outras casas em outras cidades;

Endereço para mandar cartas?

Se quer mandar cartas para o Celso, saiba que você pode enviar em um desses dois endereços:

  • Rua Pedrália, 98 – Vila Gumercindo, São Paulo – SP, 04130-080
  • Câmara dos Deputados – Anexo IV – Gabinete 960 – Brasília/DF – 70160-900

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui