Ações Nubank na B3? Será? Explicando tudo!

0

Ações Nubank na B3? Será que já temos? Vamos explicar tudo o que envolve a empresa do cartão de crédito roxinho na Bolsa de Valores.

Primeiramente, não temos Nubank na Bolsa de Valores! Mas calma, vamos te explicar os motivos disso ainda não ter acontecido e quando deve acontecer.

Tem como comprar ações da Nubank na B3?

Não tem! Porque o Banco Nubank, chamado oficial de Nu Pagamentos S/A, não tem ações listadas na Bolsa de Valores (B3). Continue lendo e entenda…

Várias vezes foi cogitado a entrada do banco na B3, mas graças aos vários aportes de fundos mundialmente famosos, a estreia está sendo adiada.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido na Sephora - Rastreamento

A fintech brasileira já recebeu aportes de mais de 1 bilhão de dólares de fundos estrangeiros mundialmente famosos, sendo assim, fica inviável neste momento a entrada da empresa no mercado de ações.

Quanto custa as ações da Nubank?

Por isso a Nubank não tem sigla, não tem código, que provavelmente seria NUB3 ou NUP3. Então nem adianta pesquisar por cotação ou gráficos relacionados a isso. E quanto custa? Não tem preço…

Por enquanto é apenas um sonho ver o banco mais queridos dos brasileiros na Bolsa de Valores Brasileira. Diferente do principalmente concorrente digital, o Banco Inter, que já está na B3.

Como investir em ações da Nubank?

Como já foi dito acima, a empresa não está listada na Bolsa de Valores Brasileira ou mesmo na Bolsa de Valores Americana. E o Banco também não tem plataforma de investimentos em ações, caso seja está a sua dúvida.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Encerrar Conta Ame Digital (Cancelar)

Se está procurando por um banco digital que possa investir em ações, a recomendação é o Banco Inter, que tem o “Pai Investimentos”, plataforma para investir em renda fixa e variável com taxa zero em tudo!

Quando teremos Nubank na Bolsa?

Assim como aconteceu com a XP Investimentos, primeiramente o certo é levantar dinheiro em rodadas de investidores, recebendo fortes investimentos de fundos, passado essa etapa, provavelmente vai levar alguns anos para fechar em lucro. Depois de fechar alguns anos em lucro, finalmente, se lança na Bolsa de Valores.

A empresa vem escolhendo esse caminho, que é sim arriscado, mas muito ousado! Com uma expectativa enorme, caso venha a der certo.

Por exemplo, o Banco Inter, escolheu outro caminho, até por isso, vem “capengando” na B3. Visto que a expectativa para esse banco é que demore alguns anos ainda para repor excelentes e consistentes lucro.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Código do Banco Inter para transferências - TED e DOC

VEJA: Como saber se fui aprovado no Cartão Pan

Ações Nubank na B3

Sobre o Nubank

A empresa já conta com mais de 20 milhões de clientes no Brasil, já iniciou operações no México e Argentina. Incialmente, era apenas um cartão de crédito, agora já se tornou um banco com CDB pagando 100% do CDI e empréstimos de dinheiro disponível.

O que chama a atenção?

  • Um banco com 20 milhões de clientes e ZERO agências bancárias

Estão revolucionando o mercado bancário brasileiro, sempre tão criticado. Estão incomodando os grandes bancos (como disse o próprio presidente do Bradesco).

A expectativa de crescimento é altíssima para o Nubank, mesmo reportando prejuízo nos últimos anos, graças ao escalamento do negócio, que tem sido muito grande! Impedindo a empresa em fechar anos em lucros.

Tarcísio Oliveira
Formado em administração na Universidade de São Paulo (USP) em 2015. Adoro temas relacionados a finanças, principalmente mercado financeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui