Agenda do Atitude 67 2022 (Shows Abril, Maio, Junho)

A seguir você vai conferir a agenda do Atitude 67 2022 com todas as informações necessárias. Então, acompanhe este artigo para ficar por dentro dos próximos shows desse grupo.

Atitude 67 é uma banda de pagode e samba que foi formada no ano de 2016, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A banda é composta por Pedrinho Pimenta, GP, Karan Cavallero, Éric Polizér, Regê e Leandro Osmar.

Agenda do Atitude 67 2022

Atitude 67 hoje em dia é considerada uma das maiores bandas de pagode que existe no Brasil. O grupo se apresenta em vários lugares do país e, a cada dia que passa, a agenda de shows deles estão mais lotada.

Se quer saber por onde Atitude 67 vai passar em 2022, então acompanhe este artigo, pois logo abaixo vamos mostrar todos os próximos shows desse grupo. E, lembrando que se você gosta de pagode, não deixe de conferir uma apresentação dessa banda.

Shows marcados do Atitude 67 2022

Alguns dos shows do Atitude 67 de 2022 já foram revelados, confira quais:

  • 2 de abril – Barra Grande (BA);
  • 8 de abril – Santos (SP);
  • 8 de abril – São Paulo (SP);
  • 14 de abril – Guarapari (ES);
  • 16 de abril – Belém (PA);
  • 21 de maio – Garopaba (SC);
  • 22 de maio – Guaratuba (PR);
  • 13 de junho – Rio de Janeiro (RJ);
  • 26 de junho – Ouro Preto (MG).
Atitude 67

Quanto custa um show do Atitude 67?

O valor de um ingresso para curtir um show do Atitude 67 varia muito, pois depende de alguns detalhes como a produção que está organizando o evento, o lote que está a venda de ingressos, o tipo de área que a pessoa escolheu para curtir o show se é camarote, pista ou lounge, o local onde acontecerá o evento, entre outros. Mas, normalmente para curtir um show dessa banda o valor é cerca de R$110,00.

Onde comprar ingressos para shows do Atitude 67?

Depende da festa, já que cada festa é organizada de uma maneira. Mas, normalmente os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade e também online em algum site. Em alguns eventos existem promoters, que são pessoas que vendem os ingressos da festa de forma oficial.

Hoje em dia a maioria dos eventos estão vendendo ingressos de forma online. Essa mudança ocorreu por conta da pandemia do corona vírus, depois que surgiu a pandemia várias coisas tiveram que ser adaptadas ao meio online para evitar a disseminação do vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.