Agenda do John Amplificado 2022 (Shows Abril, Maio, Junho)

Saiba mais sobre a agenda do John Amplificado 2022 logo abaixo. Além disso, aproveite ainda para conferir mais informações sobre esse cantor que está estourado.

John Amplificado é um cantor que ficou conhecido depois de lançar a música Chega e Senta. A canção ficou no topo das paradas de sucesso de várias plataformas, inclusive do Spotify.

Agenda do John Amplificado 2022

A música Chega e Senta de John Amplificado fez sucesso graças ao cantor Henrique da dupla Henrique e Juliano, que bombou com um vídeo onde cantava música. Quando o vídeo dele começou a viralizar, John Amplificado começou a ganhar notoriedade.

Agora John Amplificado está com uma agenda de shows bem cheia, graças a proporção que sua música ganhou. E, após todo esse sucesso ele também lançou outras canções muito boas.

Shows marcados do John Amplificado 2022

Apesar de John Amplificado já ter diversos shows marcados para 2022, esses shows ainda não foram confirmados. Portanto, saiba que assim que tivermos mais informações sobre seus próximos shows, voltaremos para atualizar este artigo com todas as informações.

John Amplificado

Quanto custa um show do John Amplificado?

O valor de um ingresso para ir em um show do John Amplificado é em média R$80,00. Mas, é claro que esse valor varia muito, já que vários fatores influenciam no preço, como o lote que está a venda de ingresso, o tipo de área que a pessoa escolheu para ir ao show da dele, a organização do evento e muito mais. Tudo isso deve ser levado em conta.

Onde comprar ingressos para shows do John Amplificado?

Depende, pois cada evento é organizado de uma maneira diferente. Mas, geralmente os ingressos são vendidos online através de algum site e em pontos estabelecidos na cidade onde acontecerá o show. Em algumas festas os ingressos também são vendidos por promoter.

John Amplificado é a sensação do momento que está estourado por conta de sua música Chega e Senta, que fez e está fazendo o maior sucesso. Depois dessa canção John não parou mais e lançou diversas outras muito boas também que promete ser destaque também.

John começou a sua carreira quando tinha apenas onze anos de idade, que foi quando ele aprendeu a tocar violão. Quando tinha quinze anos ele deu um norte para sua carreira, montando a sua primeira banda, intitulada John e Banda Geração, na banda John gravou o seu primeiro CD. Mas, com o passar do tempo ele decidiu seguir carreira solo que vem dado muito certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.