Agenda do Thiaguinho 2022 (Shows Abril, Maio, Junho)

Veja a agenda do Thiaguinho 2022 logo abaixo e, dessa forma, já se programe para curtir um show desse cantor que é um dos melhores do cenário do pagode no Brasil.

Thiago André Barbosa mais conhecido como Thiaguinho é um cantor e compositor de pagode de muito sucesso. Ele já foi integrante do grupo Exaltasamba e hoje segue sua carreira solo.

Agenda do Thiaguinho 2022

Thiaguinho é um grande destaque no universo do pagode, sendo considerado um dos melhores cantores desse meio. Ele tem uma longa história no universo da música e para chegar onde chegou passou por diversos momentos, alguns nem tão favoráveis.

Os shows do Thiaguinho são marcados por muita animação e também um grande público, já que na maioria das apresentações dele os ingressos se esgotam. Por isso, se deseja curtir um show desse cantor se programe antes para não ficar de fora.

Shows marcados do Thiaguinho 2022

Thiaguinho tem uma agenda de shows lotada, inclusive no ano de 2022 não seria diferente. Veja agora alguns dos shows do Thiaguinho que já estão marcados para 2022:

  • 1 de janeiro – Guarapari (ES);
  • 2 de janeiro – Búzios (RJ);
  • 6 de janeiro – Itajaí (SC);
  • 7 de janeiro – Guaratuba (PR).
Thiaguinho

Quanto custa um show do Thiaguinho?

O valor do ingresso para curtir um show do Thiaguinho depende de onde será o show e de vários outros fatores interferem no valor, como o local onde acontecerá o evento, o lote que está o ingresso, a produção organizadora, o tipo de área que a pessoa escolheu para curtir no show, entre outros. Mas, geralmente um ingresso para o show do Thiaguinho custa cerca de R$100,00.

Onde comprar ingressos para shows do Thiaguinho?

A venda de ingressos para o show do Thiaguinho variam, pois cada evento tem uma maneira diferente de organizar a festa. Mas, normalmente os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade e também online em algum site. Em algumas festas existem promoters, que são pessoas que vendem os ingressos da festa de forma oficial.

Além de Thiaguinho fazer muito sucesso como cantor, a sua vida pessoal quase sempre está aparecendo na mídia. Inclusive, quando é relacionado a sua vida amorosa. Thiaguinho já foi casado com a apresentadora Fernanda Souza, mas em 2019 depois de oito anos de relacionamento eles largaram, mas continuam sendo muito amigos. Os dois são muito maduros e mesmo com o fim da relação eles mantém uma amizade que é realmente verdadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.