Agenda do Vintage Culture 2022 (Shows Abril, Maio, Junho)

Veja agora a agenda do Vintage Culture 2022 completa e, dessa forma, aproveite para se programar para curtir um show desse DJ que é um sucesso no Brasil e no mundo.

Vintage Culture é o nome artístico de Lukas Ruiz Hespanhol, que é um DJ e produtor de música eletrônica de grande destaque. Vintage é um dos maiores nomes do cenário eletrônico, juntamente com Alok.

Agenda do Vintage Culture 2022

Além do Vintage Culture ser um DJ e produtor musical, ele também é empresário, Vintage é fundador e dono da gravadora Só Track Boa. Vintage está sempre com a agenda de shows lotada, e em 2022 não seria diferente, ele já está com várias apresentações marcadas.

Então, se deseja curtir um show do Vintage Culture já busque se programar antes para não ficar de fora, pois os shows desse artista geralmente lotam e os ingressos sempre esgotam rápido.

Shows marcados do Vintage Culture 2022

Vintage Culture já tem diversos shows confirmados para 2022, confira agora alguns que foram publicados por seu site oficial:

  • 6 de janeiro – Festival Grounds – Playa del Carmen, Mexico;
  • 8 de janeiro – P12 Parador Internacional – Florianópolis, Brazil;
  • 15 de janeiro – Cafe de la Musique – Guarapari, Brazil;
  • 26 de fevereiro – Parque Memorial Arcoverde – Olinda, Brazil;
  • 16 de abril – Studio 338 – Greenwich, UK.
Vintage Culture

Quanto custa um show do Vintage Culture?

O preço de um ingresso para ir em um show do Vintage Culture é cerca de R$130,00. Mas, é claro que esse valor varia muito, já que vários fatores influenciam, como o lote da venda de ingresso, o tipo de área que a pessoa escolheu para ir ao show, a organização do evento e muito mais.

Onde comprar ingressos para shows do Vintage Culture?

Vai depender de onde é o show dele, pois cada evento é organizado de uma forma diferente. Mas, hoje em dia graças ao avanço tecnológico e devido a pandemia do corona vírus, os ingressos da maioria dos eventos estão sendo vendidos de forma online através de sites.

Na maioria dos shows que Vintage Culture faz os ingressos são vendidos online. Mas, em alguns eventos que ele faz também tem a opção de comprar ingresso de forma física por meio de pontos estabelecidos na cidade e também através de promoters.

Aproveite que 2022 será um ano melhor e se programe para curtir um show do Vintage Culture. Esse DJ tem vários shows marcados no Brasil e também em outros países em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.