Amazon Brasil CNPJ, Dados, Informe Rendimentos

0

Todos os dados da Amazon Brasil você confere logo abaixo, como o CNPJ, como fazer reclamações contra essa empresa e ainda conhece ela um pouco melhor por meio deste artigo.

A Amazon foi criada no ano de 1994, por Jeff Bezos, quando a internet ainda não tinha se popularizado. Ele já previa os avanços que poderiam acontecer na rede, e com isso resolveu criar um novo modelo de negócio que foi a venda e distribuição online de livros.

CNPJ Amazon Brasil

  • O CNPJ da Amazon Brasil é: 15.436.940/0001-03
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Cartão de Crédito nos Correios

CNPJ é a sigla que significa Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e nada mais é do que a identificação para as entidades empresariais, é como se fosse o CPF que serve para identificar pessoas físicas, o CNPJ serve para identificar pessoas jurídicas.

Todas as pessoas físicas que tem o intuito de desenvolver atividades empresariais visando lucro precisam obter um CNPJ em nome de uma pessoa jurídica. Esse cadastro inclui todos os dados de entidades empresariais.

Dados da Amazon Brasil

O nome empresarial da Amazon é: Amazon Serviços de Varejo do Brasil LTDA e o nome fantasia é Amazon.com.br. A data de abertura da empresa foi no dia 2 de abril de 2012 e a descrição da atividade econômica primária é comércio varejista de livros.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Diferença Entre Conta Corrente e Poupança (2020)

VEJA TAMBÉM: Facebook Brasil CNPJ

Amazon Brasil CNPJ

Fazer reclamações contra Amazon Brasil

Provavelmente se você tiver algum problema com a Amazon você conseguirá resolver diretamente com essa empresa, isso porque a Amazon possui uma ótima central de atendimento que atende muito bem seus clientes.

Mas, caso não consiga uma solução eficiente diretamente com a Amazon, você pode fazer reclamações contra essa empresa recorrendo a órgãos superiores, como o Procon, o site Reclame Aqui ou até mesmo a justiça.

Sobre o Amazon Brasil

Atualmente a Amazon comercializa produtos variados, incluindo eletrônicos, brinquedos, acessórios e vestuários. Além disso, a Amazon oferece ainda serviços, como a Amazon Web Services que é um serviço de armazenamento em nuvem, a Amazon Prime que é um serviço de streaming e a Alexa que é uma assistente virtual.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Limite de Saque no Caixa Eletrônico da Caixa Econômica

No Brasil a Amazon chegou no ano de 2012, quando vendia somente livros eletrônicos. Já em 2014, a empresa conseguiu expandir seus negócios em solo brasileiro, adicionando a também a venda de livros físicos. Mas, foi só no ano de 2017 que a Amazon deixou de comercializar exclusivamente livros e ampliou os negócios. Agora já tem como encontrar na Amazon Brasil vários produtos diferentes, de inúmeras categorias, com uma boa diversificada.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui