Top 10 Apelidos para Vesgos (Mais Engraçados)

0

Confira logo abaixo algumas ideias de apelidos para vesgos. Mas, não se esqueça de ter cautela ao usar esses apelidos, pois se a pessoa não gostar o melhor a se fazer é parar de apelidar a mesma.

Um apelido é usado para demonstrar afeto, nada mais é do que uma forma de carinho e diversão. Por isso, ele deve ser usado somente com pessoas que você tem uma grande intimidade e de forma carinhosa, sem fazer bulling.

10 Melhores apelidos para vesgos

Geralmente os apelidos vem de pessoas próximas, como amigos, familiares ou colegas de equipe. Ao longo do tempo essas pessoas podem usar apelidos por diversas razões, mas geralmente é para demonstrar carinho com determinada pessoa. Não se deve colocar apelido em ninguém na intenção de zoar.

Geralmente os apelidos são usados relacionado a profissão, a uma característica da pessoa, a cidade natal dela e tudo mais. Qualquer que seja a origem de um apelido, criar um apelido único pode ser um processo desafiador.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha Carlos Nascimento (2020) Salário

E, é importante ressaltar que é preciso ter muito cuidado ao criar um apelido, pois a pessoa pode ficar com ele pelo resto da vida e é importante que ela goste do mesmo. Confira agora alguns apelidos para vesgos:

  • Vesguinho;
  • Zaroio;
  • Olhar fatal;
  • Olhar 43;
  • Vesgão;
  • Visão dupla;
  • Olha pra onde?
  • Duas visão;
  • Camaleão;
  • Olho para lá, olha para cá.

Antes de apelidar uma pessoa com apelidos, é importante se perguntar se você tem intimidade suficiente para apelidar essa pessoa e principalmente, pense se essa pessoa irá gostar do apelido. Além disso, é importante que o apelido seja carinhoso, nada de apelido ofensivo para usar com seus conhecidos, pois isso é bulling.

VEJA TAMBÉM: Nomes egípcios masculinos

Top 10 Apelidos para Vesgos

Alguns artistas vesgos

Aposto que você já viu alguns artistas que são vesgos, saiba que isso é super normal. E, um dos artistas mais famosos que tem na atualidade e que são vesgos são: Luan Santana, Rodrigo Scarpa e Larissa Manoela.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Laje ou lage: Como se escreve? Forma correta

Sobre os vesgos

O estrabismo é um desequilíbrio na função dos músculos oculares, o que faz com que os olhos não fique paralelos. No estrabismo, conhecido também como vesgueira, pode acontecer que um dos olhos estejam desviados.

São vários fatores que causam o estrabismo, um adulto por exemplo, que nunca foi estrábico, pode desenvolver a mesma por doenças metabólicas como distúrbios da tireoide e diabetes, AVC, hipertensão arterial, traumatismo cranioencefálico, alta miopia, entre outros. O bom é que em boa parte dos casos o mesmo pode ser revertido por meio de tratamento.

Em relação ao estrabismo que afeta as crianças ainda não se tem um parecer favorável. Acredita-se que a deficiência seja causada por um desarranjo no desenvolvimento dos sistemas ocular e cerebral, além de fatores hereditários, paralisia cerebral, tumores, e outros distúrbios neurológicos.

Quem controla os movimentos dos olhos são seis músculos em cada olho. Para conseguir focalizar ambos os olhos em um item, todos os músculos de cada olho precisam estar balanceados e trabalhando juntos.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Everson Zoio - Salário 2020  

O cérebro controla estes músculos por meio de impulsos nervosos. Dessa maneira, doenças que afetam o cérebro, como síndrome de Down, paralisia cerebral, prematuridade, hidrocefalia, tumores cranianos e traumas são acompanhadas de forma frequente de estrabismo.

Existem vários tipos de estrabismo, o olho afetado pode estar desviado para o lado que é o estrabismo divergente, pode estar desviado em direção ao nariz que é o estrabismo convergente e para cima ou para baixo que é o estrabismo vertical.

Além disso, também tem como ter uma combinação de desvio vertical e horizontal, como por exemplo, em direção ao nariz e para cima.

Saiba que tem como tratar do desvio dos olhos. Em alguns casos, tem como fazer isso usando somente óculos, porém, na grande parte das vezes o tratamento precisa ser cirúrgico.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui