Assistência Técnica Jacuzzi (Telefone, Endereço)

A seguir vamos mostrar tudo sobre a assistência técnica Jacuzzi, caso esteja precisando da assistência, então é só acompanhar este artigo que está completo, com todas as informações necessárias.

A Jacuzzi foi criada pela família ítalo-americana Jacuzzi, no ano de 1915. Aqui no Brasil eles começaram suas operações em 1958, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Como encontrar uma Assistência Técnica Jacuzzi

Para encontrar uma assistência técnica Jacuzzi é só entrar no site oficial dessa empresa. Depois vai ser mostrado três menus abaixo de uma imagem. Selecione o produto para qual você deseja assistência, e depois selecione o seu estado e a sua cidade.

Assim, ele irá filtras as autorizadas que aparecem na parte debaixo da página sendo exibida só as que te interessa, com o endereço completo e telefone da assistência. Uma dica que damos é para você ligar antes de ir até uma autorizada, para conferir se eles ainda são autorizados da Jacuzzi.

Telefone da Assistência Técnica Jacuzzi

Se não tiver nenhuma autorizada mais perto da sua residência, então é só entrar em contato com a Jacuzzi pelo telefone que o suporte irá te informar como proceder. O telefone é: 11 2118-7500 para Grande São Paulo ou 0800 702 1432 para demais localidades.

Cidades com Assistência Técnica Autorizada Jacuzzi

A Jacuzzi tem assistências técnicas autorizadas em várias cidades brasileiras, confira algumas:

  • SECOB BOMBAS – Z LESTE – ITAQUERA – Endereço: R HAMILTON REGIS, 601 – LIMOEIRO – 08051-440 – SAO PAULO–SP;
  • A INSTALADORA – Endereço: R PADRE AGOSTINO, 549 – MERCES – 80430-050 – CURITIBA – PR;
  • ENGENHARITU – ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO – Endereço: AVENIDA EUGEN WISSMANN, 1985 – SAO LUIZ – 13304-270 – ITU – SP;
  • RN BOMBAS E MOTORES LTDA – Endereço: RUA MARECHAL DEODORO, 869 – SANTA CATARINA/ JARDIM MODELO – 68740-000 – CASTANHAL – PA;
  • A MARTINS FREIRE ME – Endereço: ROD BR 316 KM 8,SN, LD DO MINU – CENTRO – 67000-000 – ANANINDEUA – PA;
  • ACQUASHOW – Endereço: AV CARLOS GRIMALDI, 611 – JD CONCEICAO – 13091-000 – CAMPINAS – SP;
  • AGNALDO OLIVEIRA – Endereço: R ANTONIO VIVALDI, 5972 – APONIA – 76824-072 – PORTO VELHO-RO;
  • ALBERTO DE ARAUJO LIMA ME – Endereço: AV JURACY MAGALHAES, 781 – NS SRA DE FATIM – 45604-091 – ITABUNA – BA;
  • ALVARO PROCOPIO – Endereço: R DO CARANDA, 94 – MONTE VERDE – 88032-410 – FLORIANOPOLIS – SC;
  • ALEXSANDRO RESENDE RODRIGUES – Endereço: R ALFREDO CARDOSO, 126, CASA 2 – BARREIRA – 28993-000 -SAQUAREMA – RJ.

Principais problemas da Jacuzzi (Reclamações)

Os principais problemas da Jacuzzi que os clientes relataram foram em relação a produto quebrado, má qualidade, entre outros. Lembrando que essas reclamações foram analisadas do site Reclame Aqui.

Saiba que, antes de comprar qualquer produto de uma empresa é interessante conferir as avaliações dos consumidores em relação a ela. Por isso, hoje em dia existem diversas plataformas de avaliações dos clientes, como o Reclame Aqui e o Ebit.

Como entrar em contato com a Jacuzzi

Além do telefone a Jacuzzi conta com um e-mail onde os clientes podem entrar em contato. Mas, é importante lembrar que por esse meio pode ser que o suporte da Jacuzzi demore mais para responder. O e-mail da Jacuzzi é: suporte@jacuzzi.com.br.

VEJA TAMBÉM: Assistência técnica Caloi

Assistência Técnica Jacuzzi

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito popular no Brasil. Nele os consumidores colocam as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder para tentar encontrar uma solução eficiente para os problemas de seus clientes.

A plataforma do Reclame Aqui está sendo muito eficiente nos últimos tempos, principalmente para os consumidores, pois por meio dela tem como conferir se uma empresa é ou não confiável, a opinião dos clientes e a avaliação dela de acordo com o que os consumidores relatam.

A Jacuzzi tem uma ótima reputação na plataforma do Reclame Aqui. Das reclamações feitas pelos clientes todas elas foram respondidas por essa empresa, e dos clientes que reclamaram 89.5% deles relataram que voltariam a fazer negócio com a Jacuzzi. Além disso, essa empresa apresentou um índice de solução de 94.7% e a nota geral do consumidor foi 8.53.

Quando um cliente está com um problema com alguma empresa, é importante que ele tente resolver a situação diretamente com ela. Caso ele não encontre uma solução eficiente, uma boa opção é deixar a reclamação contra a empresa no site Reclame Aqui.

Normalmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos seus clientes expostos nessa plataforma. Isso porque a reputação da empresa é vista por esse site, através das avaliações que os clientes deixam.

Telefone Jacuzzi

O telefone da Jacuzzi é: 11 2118-7500 para Grande São Paulo ou 0800 702 1432 para demais localidades.

Endereço Jacuzzi

O endereço da Jacuzzi é: Rod. Waldomiro C. Camargo, km 53,5 – SP-79 – CEP 13308-900 – Itu – SP.

Sobre a empresa

Os criadores da Jacuzzi foram os sete irmãos Francesco, Valeriano, Rachele, Gelindo, Giocondo, Candido e Giuseppe Jacuzzi, eles foram os fundadores da Jacuzzi Brothers, na Califórnia, Estados Unidos, depois da sua imigração da Itália.

Os irmãos juntos tinham interesse por invenções e experimentos, e fizeram grandes feitos: foram eles que inventaram e pilotaram o primeiro monoplano com cabine fechada. Além disso, a família foi responsável também por revolucionar a indústria das bombas agrícolas nos Estados Unidos.

No ano de 1956, um dos filhos de Candido, Ken Jacuzzi, contraiu artrite reumatoide ainda criança e, para reduzir as consequências no corpo, ele precisava de um tratamento de hidroterapia. Sendo assim, seu pai se dedicou a desenvolver uma maneira de adaptar em uma banheira de imersão a tecnologia que usava em suas bombas hidráulicas para sistemas de irrigação.

O intuito de Candido era fazer um jato de água direcionado para massagear locais específicos do corpo de Ken Jacuzzi, e dessa maneira, deixar os dias dele mais confortáveis. E, todo o esforço valeu a pena, pois assim nasceu o primeiro sistema J-300, que depois de um tempo mudou a vida de várias pessoas pelo mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.