Assistência Técnica JBL Brasil (Telefones, Endereços, Cidades)

Se está precisando da assistência técnica JBL Brasil, saiba que a seguir vamos mostrar as cidades onde as assistências estão presentes, com o endereço completo e o telefone.

A JBL é uma empresa americana que foi criada no ano de 1946, por James B. Lansing. Essa empresa chegou no Brasil no ano de 2010 depois de comprar a Eletrônica Selenium S.A.

Como encontrar uma Assistência Técnica JBL Brasil

Para encontrar uma assistência técnica JBL autorizada é preciso acessar o site oficial da JBL. Depois de abrir vai ser exibido um mapa, é só selecionar o produto para qual deseja assistência, digitar o CEP e clicar em Buscar. Também é possível consultar pelo endereço em vez do CEP.

Todos os endereços das assistências técnicas mais próximas da sua cidade serão exibidas, com todos os dados completos, como rua, bairro, número, e o telefone para contato.

Telefone da Assistência Técnica JBL Brasil

Se não encontrar uma assistência técnica autorizada da JBL próxima da sua residência, então é só entrar em contato com o suporte, pois eles vão explicar o que deverá ser feito. É bem provável que eles irão te orientar a mandar o aparelho pelos Correios, caso ainda o produto esteja na garantia eles pagam o envio para o consumidor.

Lembrando que o atendimento da JBL Brasil pelo telefone é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. E, o telefone para contato é:

  • 0800 514 161 – Para ligações gratuita para telefone fixo
  • 41 3012-6100 – Para ligações interurbana, custo de ligação local.

Cidades com Assistência Técnica Autorizada JBL Brasil

A JBL conta com assistências técnicas autorizadas espalhadas em todo o Brasil. Confira algumas delas e seus endereços:

  • Linha Acústica – Endereço: Rua General Osório, 222 . Sala 13, Santa Efigênia – São Paulo / SP;
  • Conex Som – Endereço: Rua Senador Dantas, 114, Santo Amaro – São Paulo / SP;
  • Pam Sat – Endereço: Av. do Contorno, 9069, Prado – Belo Horizonte / MG;
  • Electronics – Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves, 3445, Castelo – Belo Horizonte / MG;
  • Eletroline – Endereço: AV. Duque de Caxias, nº 207 – Loja C, Centro – Duque de Caxias / RJ;
  • Abalo Som – Endereço: Est. Luiz Mario da Rocha Lima, 60, Austin – Nova Iguaçu / RJ;
  • ACR – Endereço: Rua 24 de maio, 317, Centro – Curitiba / PR;
  • Bedin Eletrônica – Endereço: Rua Mundo Novo, 105, Santa Cruz – Salvador / BA;
  • CEA – Endereço: Av Santos Dumont. N3580, Centro – Lauro de Freitas / BA.

Principais problemas da JBL Brasil (Reclamações)

A maioria das reclamações dos consumidores contra a JBL Brasil é por conta da assistência técnica, bateria não carrega, entre outros problemas. Lembrando que essas reclamações foram analisadas do site Reclame Aqui.

É importante conferir os comentários dos consumidores antes de comprar algo em qualquer empresa que seja. Atualmente existem muitos sites que ajudam nisso, como o Reclame Aqui e o E-bit, que são sites de avaliações muito eficientes.

Como entrar em contato com a JBL Brasil

A JBL tem uma central de atendimento muito boa, que pode ser acionada pelo telefone ou então através do e-mail. Para mandar um e-mail para a JBL Brasil é necessário entrar no site oficial e preencher os campos indicados e enviar sua mensagem, que depois eles irão responder no seu e-mail.

VEJA TAMBÉM: Assistência técnica Mondial

Assistência Técnica JBL Brasil

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito popular no Brasil. Nele os consumidores colocam as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder para tentar encontrar uma solução eficiente para os problemas de seus clientes.

A plataforma do Reclame Aqui está sendo muito eficiente nos últimos tempos, principalmente para os consumidores, pois por meio dela tem como conferir se uma empresa é ou não confiável, a opinião dos clientes e a avaliação dela de acordo com o que os consumidores relataram.

A JBL tem uma avaliação regular no Reclame Aqui, das reclamações feitas pelos clientes 99.8% delas foram respondidas por essa empresa. E, dos clientes que reclamaram 51.2% deles relataram que voltariam a fazer negócio com a JBL.

Além disso, essa empresa apresentou um índice de solução de 62.3% e a nota geral do consumidor foi 5.37. Até o momento a JBL tinha 2.727 reclamações no site, e dessas reclamações essa empresa respondeu 2.721.

Quando um cliente está com um problema com alguma empresa, é importante que ele tente resolver a situação diretamente com ela. Caso ele não encontre uma solução eficiente, uma boa opção é deixar a reclamação contra a empresa no site Reclame Aqui.

Geralmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos seus clientes expostos nessa plataforma. Isso porque a reputação da empresa é vista por esse site, através das avaliações que os clientes deixam.

Telefone JBL Brasil

O atendimento da JBL Brasil pelo telefone é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. O telefone da JBL para contato é: 0800 514161 – Para ligações gratuita para telefone fixo ou 41 3012-6100 – Para ligações interurbana, custo de ligação local.

Endereço JBL Brasil

O endereço da JBL Brasil é: BR-386, 435, Nova Santa Rita – RS – CEP 92480-000.

Sobre a empresa

Para a JBL o Brasil se tornou o principal mercado da América do Sul. Ela foi comprada por Harman no ano de 2010, quando ainda se chamava Selenium, e atualmente a companhia conta com cerca de mais de 800 funcionários e uma base mais forte em relação aos países vizinhos.

Aqui no Brasil, a JBL conta com laboratórios, engenharia e inovações, tudo para entregar o melhor resultado para os clientes. No momento, a JBL é a marca que está em primeiro lugar de vendas em caixinhas de som no país. E, a cada dia que passa essa marca vem ampliando ainda mais o seu portfólio de produtos e busca sempre as melhores tecnologias para crescer.

1 comentário em “Assistência Técnica JBL Brasil (Telefones, Endereços, Cidades)”

  1. Patricia borges de Freitas

    Bom dia,
    gostaria de saber ,onde eu encontro uma autorizada JBL na cidade de São Paulo,para conserto da caixa BOOMBOX , ela não carrega , antes eu precisava plugar o carregador para ela ligar, mesmo estando com a carga completa.
    agora não esta mais ligando.
    Grata,
    Patricia Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.