Buser é Confiável? Não Compre Sem Ver Isso! 2021

0

Descubra se o Buser é confiável por meio deste artigo. Aconselhamos que leia este post antes de comprar nesse site, não compre sem ver isso, que aqui vamos mostrar tudo sobre essa empresa.

O Buser é um site e aplicativo que oferece o serviço de compra de passagens de ônibus para viagens intermunicipais. Esse sistema ganhou muita visibilidade nos últimos tempos, principalmente pelos preços ofertados.

Buser é confiável?

A Buser está presente por meio de aplicativo e site desde 2017, e o intuito dessa empresa é oferecer viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais que podem ser até 60% mais baratas. É bem simples usar essa ferramenta, e o objetivo é reunir grupos de pessoas com interesse em viajar para o mesmo destino.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Kabum é Confiável para comprar? (2021) Minha Experiência!

A Buser é confiável sim. E, um dos fatores que comprovam isso é a avaliação que essa empresa tem no site Reclame Aqui, que é uma plataforma de reclamações e solução de problema entre clientes e empresas.

Portanto, com a Buser os usuários fretam um ônibus e dividem as despesas. Dessa forma, a Buser não é uma empresa de ônibus, mas sim uma inovadora plataforma de fretamento colaborativo. É como se fosse um Uber, só que de ônibus.

Buser Site

É seguro viajar de Buser?

Sim, é seguro viajar de Buser. Inclusive, é importante ressaltar que as empresas parceiras são autorizadas a operar pelos principais órgãos de controle estaduais como DER, DERSA e federal como ANTT. Então, não é necessário se preocupar, pois a viagem é totalmente segura. Além disso, a empresa faz uma inspeção cuidadosa dos ônibus, pensando sempre em garantir conforto e total segurança nas viagens dos seus clientes.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Sacar Dinheiro no PicPay (Maneiras de Retirar)

Reclame Aqui Buser (Reclamações)

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito popular no Brasil, nele os clientes fazem as suas reclamações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder os comentários para tentar encontrar uma solução eficiente.

Essa plataforma está sendo muito eficiente para os brasileiros, pois por meio dela tem como conferir se uma empresa é ou não confiável, o que os clientes falam sobre ela, a avaliação geral de acordo com os consumidores, e muito mais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como fazer estorno na Máquina Cielo (2021)

A Buser tem uma ótima avaliação no Reclame Aqui. Das reclamações feitas pelos consumidores 81.9% delas foram respondidas por essa empresa, e dos clientes que reclamaram 80.8% deles voltariam a fazer negócio com a Buser.

Além disso, essa empresa apresentou um índice de solução de 89.2% e a nota geral do consumidor foi 7.91. É importante ressaltar que a Buser teve até o momento 847 reclamações nesse site, e a maioria delas foram respondidas.

O consumidor só deve recorrer a plataforma do Reclame Aqui, caso ele não tenha encontrado uma solução eficiente para resolver o seu problema diretamente com a empresa. Nesse caso, o melhor a se fazer é acionar o Reclame Aqui.

Buser Reclame Aqui

Como funciona a Buser

A Buser é uma plataforma de fretamento, que faz a intermediação de viagens entre as companhias de fretamento executivo e as pessoas que vão viajar. Com a Buser não tem necessidade de atendimento das rodoviárias tradicionais, pois ela consegue oferecer viagens de boa qualidade e com bons preços.

Portanto, a empresa não é uma companhia de ônibus e os veículos utilizados não são de propriedade da Buser. Os parceiros que oferecem o serviço de fretamento exclusivo. Essa empresa surgiu com o intuito de levar mais comodidade, opção e segurança as diversas pessoas em todo o Brasil que precisam de viajar.

Para acessar a plataforma é bem simples, tem como fazer isso pelo aplicativo e pelo site. Pelo site, é só fazer um cadastro e depois começar a buscar pelos destinos que deseja, dessa forma tem como garantir a sua passagem de um jeito bem mais fácil e rápido.

Sem dúvidas, a Buser é uma das startups mais inovadoras do Brasil. Conforto, segurança e eficiente é o que não faltam para os clientes dessa empresa, sem contar a alta tecnologia que deixa a viagem ainda melhor.

Buser é clandestino? É legalizado?

Buser não é clandestino, é legalizado em alguns estados. Inclusive, em alguns estados eles possuem autorização para operar pelos principais órgãos de controle estaduais como DER e DERSA e federal como ANTT.

É muito caro? Compensa comprar passagem?

Não é caro viajar com a Buser, compensa comprar passagem por meio dela. Inclusive, a proposta da Buser é oferecer viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais que podem chegar a ser 60% mais baratas que as normais.

VEJA TAMBÉM: ClickBus é confiável?

Buser é Confiável

Cupom de desconto Buser

Atualmente existem muitos sites que oferecem cupons de desconto para serem usados em algumas lojas do comércio online. Mas, é preciso ficar atento, pois não são todos os sites que são confiáveis para conseguir cupom.

O site Meliuz é confiável, e oferece cupons de desconto exclusivos de diversos sites, inclusive da Buser. Além de cupons de desconto, esse site oferece também um sistema de cashback que o cliente pode desfrutar, caso ele queira.

Como entrar em contato

Os clientes podem entrar em contato com a Buser por meio do aplicativo ou site oficial. Além disso, também é possível mandar mensagem para essa empresa através das redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook. Essa empresa não tem muitos meios de atendimento, mas os que tem já são muito eficientes.

Telefone Buser

O telefone da Buser para contato é: (11) 98492-5680.

Sobre a empresa

A Buser nada mais é que uma plataforma de fretamento colaborativo de ônibus que está crescendo muito, onde um grupo de pessoas se unem dividindo o valor do fretamento de uma viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui