Cancelar Cartão Riachuelo pelo Telefone, App e Site

0

Se quer saber como cancelar cartão Riachuelo então veio no lugar certo, pois logo abaixo vamos mostrar como faz para cancelar o cartão dessa loja pelo site, aplicativo e pelo telefone.

Se você tem o cartão Riachuelo, mas por algum motivo deseja cancelar ele, então saiba que logo abaixo vamos mostrar como que faz o cancelamento desse cartão e você vai ver o quanto é simples.

Como cancelar cartão Riachuelo

A Riachuelo é uma rede de lojas de departamento muito popular em todo o Brasil, sendo considerada a terceira maior rede de lojas desse setor na área. A Riachuelo pertence ao Grupo Guararapes Confecções.

O cartão Riachuelo oferece diversas vantagens aos seus clientes, mas mesmo com as vantagens pode ser que alguns clientes queiram cancelar esse cartão, e por isso vamos ensinar como fazer isso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar Transferência no PicPay (2021)

1- Site oficial

Infelizmente não tem como cancelar o cartão da Riachuelo por meio do site oficial. Mas, saiba que tem como cancelar esse cartão em uma das lojas físicas, e para isso é só ir até uma das lojas mais próximas da sua residência com alguns documentos comprobatórios, e falar com uma atendente, solicitando o cancelamento da sua conta e cartão Riachuelo.

2- No app

Assim como pelo site, no aplicativo também não é possível fazer o cancelamento do cartão. Até mesmo porque não tem como adquirir o cartão por esses dois meios, então não tem como também fazer o cancelamento por meio deles.

3- Telefone Riachuelo para cancelamento

Já pelo telefone tem como fazer o cancelamento, então se deseja cancelar é só ligar na Central de Atendimento dessa empresa e solicitar. Para isso, saiba que o número de telefone é: 0800 701 4342, a ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como depositar dinheiro na conta PagBank

É importante que você saiba que ao fazer o cancelamento a atendente irá pedir alguns dos seus dados pessoais, para confirmar a sua identidade, dessa forma conseguindo fazer o cancelamento do seu cartão.

Além disso, é essencial que você saiba que mesmo depois do cancelamento do cartão, o cliente é responsável pelo pagamento das parcelas restantes do mesmo. Dessa forma, se ainda tiver algo para pagar faça o pagamento para ficar tranquilo em relação a essa empresa.

VEJA TAMBÉM: Excluir conta iFood

Cancelar Cartão Riachuelo

4- Reclame Aqui Riachuelo

O Reclame Aqui nada mais é que um site onde os clientes de qualquer empresa do Brasil podem deixar os seus comentários expostos na página do site, com o intuito de encontrar alguma solução e de exporem o seu problema referente a tal empresa.

Caso você esteja tendo algum problema com a Riachuelo, então recomendamos primeiro que você tente resolver diretamente com a Riachuelo entrando em contato com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, e caso não resolva que entre em contato com a ouvidoria.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Perdi o cartão do SUS - O que fazer?

Mas, se mesmo falando com o SAC e a ouvidoria você não consiga uma solução eficiente, então é necessário que você faça uma reclamação contra a Riachuelo no site Reclame Aqui. Provavelmente, a Riachuelo irá tentar solucionar o seu problema exposto nessa plataforma de reclamações.

Alternativas de cartões com zero anuidade

Nos dias atuais já existem diversas opções boas de cartões sem anuidade e com vários benefícios. Antigamente éramos acostumados com cartões com anuidades muito caras de grandes bancos.

Mas, com o avanço da tecnologia, hoje já existem muitas fintechs que oferecem cartões com anuidade zero e diversos outros benefícios. O Nubank, Banco Inter e Banco Neon são alguns exemplos de alternativas de cartões com zero anuidade.

Porém, o cartão não ter anuidade nessas empresas é apenas uma das vantagens de quem usa esse cartão, pois existem diversos outros benefícios para quem é cliente dos bancos e fintechs citados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui