Top 10 Cartas de Lojas para Blogueiras (Parceria)

Confira top 10 cartas de lojas para blogueiras para fazer parceria. Além disso, veja como pedir divulgação para blogueira, como mandar carta de agradecimento, saiba se vale a pena fazer parceria com influencers e muito mais.

Digital influencer é uma carreira que está em alta e muitas vezes esse profissional é chamado também de blogueiro(a). Um digital influencer influencia diversas pessoas por meio da produção de conteúdo nas redes sociais, como Instagram.

Como pedir divulgação para blogueiras?

Existe diversas formas de pedir divulgação para blogueiras, mas de qualquer forma é importante entrar em contato de maneira mais formal. Normalmente as blogueiras deixam um e-mail de contato próprio ou da assessoria para informações sobre parceria, mas também é possível entrar em contato via direct. Você pode enviar a seguinte mensagem pedindo divulgação:

  • Olá, (nome da blogueira), boa noite! Admiramos muito o seu trabalho e queríamos realizar uma parceria com você. Poderia me enviar um retorno assim que visualizar a mensagem para mais informações?

Como mandar mensagem para fazer parcerias com blogueira?

Veja algumas ideias de mensagens para fazer parcerias com blogueiras:

“Olá, (nome da blogueira). Tudo bem? Sou (seu nome), da (nome da empresa), que tem o intuito (objetivo da empresa).

VEJA TAMBÉM:  50 Nomes para Loja de Roupas Unissex

Andei olhando o seu perfil e percebi que o produto tal combina muito com você. Gostaria de fazer o convite para uma parceria com nossa marca. Acha interessante para você?

Aguardo o seu retorno. Obrigado!”

“Boa noite! Analisamos o seu perfil e percebemos que você se encaixa no tipo de consumidores que desejamos alcançar. Pensando nisso, queríamos propor uma parceria para a criação de conteúdo sobre nosso produto. Por favor me retorne o mais breve para que eu possa te passar mais informações.”

Cartas de lojas para blogueiras (recebidos)

Veja agora um exemplo de cartas de lojas para blogueiras de recebidos:

“Olá, (nome da blogueira). Tudo bem?

Percebemos que nos últimos dias você começou a praticar uma nova atividade física. E, para te auxiliar nessa tarefa, escolhemos algumas peças da nossa nova coleção. Elas foram criadas para quem gosta de conforto e está sempre em movimento.

Inclusive, temos um cupom com 10% de desconto para os seus seguidores que usarem o código BLOGUEIRA10 na nossa loja online (site da loja).

Esperamos que goste do recebido!”

Parceria blogueiras

Carta de agradecimento para blogueira

Fazer uma carta de agradecimento para blogueira é muito importante, principalmente quando os resultados da parceria estão sendo positivos. Por isso, veja agora um modelo de carta de agradecimento para blogueira para se inspirar:

“Prezada (nome da blogueira),

VEJA TAMBÉM:  Idade da Jojo Todynho 2022: Marido, Nome Verdadeiro, Peso

Nós, da (nome da empresa), gostaríamos de agradecer a nossa parceria que vem sendo um sucesso e ficamos felizes por você fazer parte desse crescimento!

Estamos confiantes que vamos continuar por muito tempo essa parceria e ficamos muito felizes por você nos dar a oportunidade dessa parceria.

Se precisar de algo, não hesite em falar conosco, tudo bem?

Grande abraço, e, novamente, nosso muito obrigado!

(Nome da empresa).”

Vale a pena fazer parceria com influencers?

Sim, vale muito a pena fazer parceria com influencers. Inclusive, hoje em dia as empresas que mais crescem são aquelas que aderiram ao digital, ou seja, aquelas empresas que possuem um perfil nas redes sociais e estão sempre presentes nas mesmas, as que fecham parcerias com digitais influencers, etc.

Portanto, se você tem uma empresa e está em dúvida se realmente vale a pena fazer parceria com influencers, saiba que vale muito a pena sim. Parcerias com digitais influencers normalmente dão muito retorno para a empresa, com essas parcerias é possível alcançar mais pessoas e, consequentemente, ter mais clientes. Então, busque os digitais influencers da sua cidade e faça uma parceira com eles, pois vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *