Código do Banco Next para transferências

Confira agora qual é o código do Banco Next para transferências, saiba mais sobre as taxas desses banco, entenda melhor sobre o banco Next e muito mais. Logo abaixo vamos mostrar todas as informações que você precisa saber relacionadas a esse banco.

Nos últimos tempos surgiram várias empresas de cartão de crédito e conta digital no Brasil. E, uma dessas empresas é o Banco Next, que foi criado em 2017, sendo um banco totalmente digital com conta e cartão grátis, com DOC, TED e saques ilimitados, só que tem uma diferença, o banco Next é uma criação do banco Bradesco.

Código do Banco Next para transferências

Cada banco que tem negócios no Brasil tem um número único chamado de código de compensação. Esse código é composto por três números e é utilizado na identificação da instituição financeira em transferências de dinheiro e pagamentos de boletos.

O código do Banco Next é 237, o mesmo do Bradesco já que esse banco digital possui ao Bradesco. Os códigos dos bancos é atribuído pelo Banco Central ás instituições participantes do Sistema de Transferências de Reservas, e esse número é necessário em transferências do tipo DOC e TED e também em outras transações bancárias, como depósitos.

Número do Banco Next para TED e DOC

O número do Banco Next para fazer TED e DOC é 237. E, para quem não sabe o código 237 é o código do Banco do Bradesco e é o mesmo código do Banco Next, isso porque esse banco digital possui a instituição financeira do Bradesco.

Para fazer Transferência Eletrônica Disponível mais conhecido como TED ou para fazer DOC que é o Documento de Ordem de Crédito, é necessário informar o código do banco, o código da agência, o número da conta e também o tipo da conta.

Qual o código da agência Next

O código da agência Next é 3750. O Banco Next não possui agência física, esse banco é totalmente digital. Mas, todo banco precisa ter uma agência seja ela física ou virtual, e a agência 3750 do Bradesco é a responsável pelas contas do Next, e ela fica localizada no Núcleo Cidade de Deus a sede do banco Bradesco.

VEJA TAMBÉM: Código do Sicredi

Transferir do Bradesco para o Next é grátis!

Você sabia que transferir do Bradesco para o Next é totalmente gratuito? Sim, e isso acontece pois o Next é um banco digital do Bradesco, e por isso, qualquer transação feita entre contas bancárias da mesma instituição são gratuitas e ilimitadas, ou seja, você não será cobrado pelas transferências.

E, as transferências realizadas entre contas Next ou Bradesco estão disponíveis todos os dias da semana, 24 horas, incluindo feriados. Além disso, geralmente o valor leva poucos minutos para constar como disponível quando feito transferências entre essas contas.

Tem taxas? Ou é gratuito?

O Banco Next não é um banco digital inseto de tarifas, esse banco disponibiliza a seus usuários cinco pacotes de tarifa de manutenção, onde os valores variam de R$9,95 a R$39,95 por mês, o valor depende do pacote escolhido e do tipo de serviços que forem contratados.

Mas, também é possível aderir ao pacote de serviços essenciais do Banco Central, onde esse pacote é gratuito e oferece aos clientes uma quantidade determinada de serviços. Se tiver qualquer dúvida em relação a taxas do Banco Next é só entrar no site oficial deles que lá tem todas essas informações. Mas, se preferir é só entrar em contato com esse banco por meio do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Sobre o banco digital do Bradesco

O Next é bem parecido com o Banco Inter, e atualmente está sendo considerado um dos mais vantajosos bancos digitais. A conta digital desse banco oferece um cartão de débito, que também pode ter a função de crédito se o cliente for aprovado na análise de crédito.

O Banco Next tem conta poupança e limite de cheque especial compartilhado com empréstimos e cartão de crédito, que é disponibilizado na hora na conta corrente, e o cliente tem até quatro anos para pagar. Como esse banco é totalmente online, ele não tem agência própria.

E, por isso, tem como ser atendido em agências do Bradesco e é possível utilizar os caixas eletrônicos do banco Bradesco para fazer saques de dinheiro, e isso acontece pois o Banco Bradesco foi quem criou o Banco Next, então eles são interligados.

Os correntistas desse banco possui o direito de aplicar seu dinheiro em um fundo de investimento de renda fixa com taxa de administração anual de 1% que tem títulos atrelados à Taxa Selic. Essa oportunidade pode ser boa para quem está começando, mas uma aplicação direto no Tesouro Direto é mais vantajosa.

A conta digital do banco Next é gerenciada totalmente pelo aplicativo que está disponível para Android e iPhone e possui alguns diferencias interessantes. O Flow é um deles, esse recurso serve para controlar como você gasta o dinheiro no Next, é possível separar um limite para cada categoria que o aplicativo ajuda a acompanhar.

O Next também conta com uma vaquinha que é útil para quem deseja juntas dinheiro com amigos para uma finalidade específica. Tem como conferir quanto cada pessoa mandou pela transferência ou manualmente. Além disso, esse banco possui alguns descontos que vêm com cartões de crédito, como vinte reais de desconto no Uber por exemplo, ou metade de desconto no ingresso do Cinemark, entre outros. O banco digital do Bradesco veio para acabar com as burocracias e facilitar a vida dos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *