Como Abrir os Poros (10 Dicas Efetivas)

0

Confira a seguir como abrir os poros. Neste artigo vamos mostrar como abrir os poros e extrair os cravos, como abrir os poros do cabelo, da barba e muito mais dicas sobre esse assunto.

Todas as pessoas tem poros no rosto, mas em algumas eles são mais evidentes e podem acabar causando um certo incomodo. Por isso que, logo abaixo vamos dar algumas dicas de como melhorar o aspectos dos poros.

Como abrir os poros da barba

Para abrir os poros da barba o ideal é ir em uma esteticista e fazer uma limpeza de pele. Isso porque, uma esteticista tem os produtos e aparelhos ideais para abrir os poros e eliminar os comedões (cravos), acnes (espinhas) e milium do jeito certo, o que não é possível fazendo em casa sem os conhecimentos adequados.

Como Abrir os Poros

Como abrir os poros do cabelo

Abrindo os poros do cabelo uma hidratação por exemplo, se torna muito mais eficaz. Por isso, ao hidratar o seu cabelo faça isso no banho com as portas e janelas do banheiro fechadas, pois o vapor do banho irá ajudar a potencializar a hidratação, abrindo os poros do couro cabeludo.

Mas, se deseja um tratamento mais profundo e eficaz, é recomendado que você busque um salão de beleza que tenha tratamentos mais atuais que irão te ajudar. Um exemplo, é o Micro Mist que produz uma névoa quente que abre as cutículas do cabelo, fazendo com que o tratamento penetre mais rápido e de forma mais profunda no folículo capilar.

Como abrir os poros e extrair cravos

Não é recomendado abrir os poros e extrair cravos em casa, já que se feito da forma incorreta pode causar danos a pele. Por isso, se deseja que sua pele tenha um aspecto mais bonito em casa, o ideal é que você faça skin care corretamente e vá em uma esteticista boa pelo menos de três em três meses para fazer limpeza de pele, e se for recomendado outros tratamentos estéticos.

Mas, para manter a sua pele bonita em casa é interessante que você faça uma esfoliação pelo menos uma vez na semana. E, após a esfoliação utilize máscaras hidratantes ou argilas de acordo com a necessidade de sua pele.

Além disso, é essencial que o skin care esteja sempre em dia, fazendo os tratamentos de manhã e a noite diariamente a sua pele irá ficar muito mais bonita e saudável.

Não é recomendado abrir os poros da pele em casa, pois isso só pode ser feito de maneira eficaz junto de um profissional esteticista, que irá fazer uma limpeza de pele com os produtos e aparelhos certos, como o vapor de ozônio e a alta frequência que vão deixar a sua pele melhor.

VEJA TAMBÉM: Tatuagem dando bolinhas, o que fazer?

Mais algumas dicas

Caso tenha muitas espinhas e cravos, o ideal é que você faça um tratamento com uma dermatologista ou esteticista, a fim de melhorar o aspecto de sua pele. Mas, é essencial que você saiba que, os cuidados que precisam ser feitos em casa são essenciais para ter um bom resultado ao final do tratamento.

Por isso, tenha disciplina e cuide da sua pele todos os dias, que assim você irá notar uma grande diferença. Se não tiver condições de fazer uma limpeza de pele no momento, então faça uma esfoliação facial e utilize um bom hidratante, uma vez por semana, e não deixe de cuidar da sua pele todos os dias, limpando, hidratando e principalmente protegendo contra os raios solares.

Quando começamos a cuidar da nossa pele todos os dias, os resultados são surpreendentes, ainda mais se aliado a tratamentos estéticos frequentes, nem que seja só limpeza de pele regular.

Artigo anteriorTatuagem dando Bolinhas, o que fazer? Causas
Próximo artigoAtrás ou Atraz: Qual é o Certo? Como Se Pronúncia
blank
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui