Como aumentar limite do cartão Bradesco

0

Descubra como aumentar o limite do cartão Bradesco, confira algumas dicas e truques para aumentar o limite do seu cartão de um jeito prático e simples. Então fique atento para não perder nada sobre esse assunto e ficar por dentro de tudo sobre isso.

O Bradesco disponibiliza aos seus clientes que possuem cartão de crédito um determinado limite, que é o quanto ele pode gastar. O cálculo desse limite é feito baseado nos dados pessoais do cliente, como a renda mensal por exemplo. Mas, muitas vezes os clientes ficam insatisfeitos com o limite que o banco disponibiliza e por isso que vamos mostrar como aumentar o limite do cartão desse banco.

Aumentar limite do cartão Bradesco passo a passo

Para aumentar o limite do cartão de crédito do Bradesco, o banco levar em consideração algumas coisas. E, geralmente eles aumentam o limite do cartão do cliente sem ele pedir, mas para isso é necessário seguir os passos abaixo:

1- Mantenha seus pagamentos em dia

Antes de liberar um limite para o seu cartão, o Bradesco analisa vários fatores importantes, e um deles é se o cliente faz os seus pagamentos todos em dia, no cartão e também em outros lugares, a empresa confere tudo sobre o seu cliente e um dos fatores principais é se o pagamentos das suas contas está sempre em dia.

2- Faça compras no seu CPF

O Bradesco analisa também a situação do seu CPF diante da Receita Federal, se você movimenta muito ele, se não tem nome sujo, se as contas estão todas em dias, se tudo estiver certinho, o Bradesco leva esse fator em consideração para aumentar o limite do cartão.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Conheça as Máquinas da Rede 2020: Taxas e Bandeiras (Itaú)

3- Sempre estoure o limite do seu cartão de crédito do Bradesco

Estar sempre usando todo o limite que o Bradesco disponibiliza todo mês é uma ótima alternativa, pois, dessa maneira, o banco vai verificar que os seus gastos vão além do limite que ele disponibiliza e irá aumentar o mesmo.

Como aumentar limite do cartão Bradesco

4- Tenha um bom Score

O Score do cliente também é avaliado, e para quem não sabe, o Score é uma pontuação que todo CPF tem, por meio dele é possível conferir se o cidadão tem alguma pendência no nome, se a pontuação do CPF é boa, se paga tudo certo, se movimenta muito o CPF e outros.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Cartão Banco do Brasil Vencido - O que fazer?

5- Mantenha seus dados atualizados

É muito importante que o cliente mantenha os seus dados atualizados no Bradesco, principalmente a renda, que é um grande fator na hora de aumentar o limite de crédito, pois quanto maior a renda, maior é o limite do cartão.

VEJA TAMBÉM: Onde fica o número da conta no cartão Sicoob

6- Peça aumento do limite para o Bradesco

É muito importante seguir as dicas citadas, pois esses são os fatores mais avaliados pelo banco para aumentar o limite de crédito do cliente. E, se quer aumentar o seu limite também é interessante solicitar um aumento direto no Bradesco.

Para isso, o melhor a se fazer é se dirigir até uma agência bancária do Bradesco e pedir o aumento do limite. Mas, também é possível pedir pelo telefone ligando para o número: 0800 704 8383.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui