Como aumentar limite do cartão Caixa

Verifique como faz para aumentar o limite do cartão Caixa, e ainda aproveite e confira dicas e truques exclusivos para aumentar o limite do seu cartão da Caixa Econômica Federal sem muitos esforços. Portanto, fique atento para conferir o que precisa para aumentar o limite do carta Caixa.

Ter um cartão de crédito é muito bom, pois tem vários benefícios, mas não adianta ter um cartão de crédito se o limite for muito baixo, pois assim não é possível utilizar ele como o desejado. A Caixa disponibiliza para os seus clientes, cartão de crédito com as bandeiras Elo, Mastercard e Visa, mas as vezes o baixo limite pode se tornar um incomodo para o usuário, por isso vamos mostrar como resolver.

Aumentar limite do cartão Caixa passo a passo

É possível sim solicitar um aumento de limite do cartão da Caixa, para isso é necessário ir até uma agência da Caixa mais próxima, com os seguintes documentos originais e cópias:

  • Documento de identificação pessoal dentro do prazo de validade;
  • CPF;
  • Comprovante de renda atualizado;
  • Comprovante de residência atualizado.

Tenha os seus pagamentos em dia

Para aumentar o limite do cartão da Caixa Econômica Federal, a mesma faz uma análise dos dados do seu cliente e um desses dados analisados é se o cliente mantém todos os seus pagamentos em dia, não só do cartão, mas pagamentos de lojas, estabelecimentos, contas de água, luz e tudo mais.

Utilize todo o limite do cartão todo mês

Outra dica interessante é que você utilize todo o limite que a Caixa disponibiliza no seu cartão todos os meses, pois dessa maneira a Caixa vai entender que os seus gastos vão além do valor que você recebeu de limite e poderá aumentar.

Sempre mantenha os seus dados atualizados

É muito importante manter todos os seus dados atualizados na Caixa, principalmente o valor da sua renda mensal, pois esse é um dos maiores fatores em que a Caixa considera para aumentar o limite do seu cartão. Quanto maior a renda do cliente, maior será o valor liberado de limite.

VEJA TAMBÉM: Como aumentar limite do cartão Itaú

Tenha um bom Score

O Score é uma pontuação que todo CPF tem, por meio dele é possível conferir se um cidadão tem alguma pendência no nome, se movimenta muito o CPF, se paga tudo direito, a pontuação em relação a isso e mais. O Score é um dos fatores que são avaliados quando se trata de aumentar o limite do cartão de crédito.

Tenha cuidado ao aumentar o limite do seu cartão da Caixa

Depois de seguir as dicas acima e ir em uma agência da Caixa mais perto para solicitar o aumento, saiba que é preciso ficar muito atento em relação ao aumento de limite do cartão. Pois, quanto mais limite uma pessoa tem no cartão, mais ela gasta e isso pode acabar saindo do controle e virando uma bola de neve, difícil de controlar.

Portanto, só é indicado aumentar o limite do cartão quando realmente for preciso, e é necessário assumir esse risco. Depois de analisar todas as circunstâncias, se realmente precisa desse aumento, só então solicite o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *