Como cancelar pedido Adidas (2020)

0

Confira agora como cancelar pedido na Adidas pelo site e aplicativo. Além disso, saiba qual é o tempo de reembolso, o que fazer caso a Adidas cancele o seu pedido e muito mais. Logo abaixo você vai ficar por dentro de tudo sobre os pedidos da Adidas.

Adidas AG é uma empresa que foi criada na Alemanha. A empresa tem o nome de seu fundador, Adolfo Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi, ele começou a produzir sapatilhas no ano de 1920, juntamente com o seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, perto de Nuremberg.

Como cancelar pedido Adidas

Para cancelar pedido feito na Adidas é muito fácil, saiba que é possível fazer isso pelo site ou pelo aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS. Mas, antes de fazer o cancelamento confira todas as regras em relação a essa ação para não sair prejudicado.

1- Cancelar no site oficial

Para cancelar a sua compra no site oficial da Adidas siga as orientações abaixo:

  • Acesse o site da Adidas;
  • Entre na sua conta com o seu login e senha;
  • Depois acesse os seus pedidos;
  • Toque em Cancelar.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Fazer Pedido Tupperware (Revendedora)

2- Através do app

Para fazer o cancelamento de seu pedido pelo aplicativo, saiba que o procedimento é muito parecido com o processo feito pelo site como já mostramos acima. Portanto, não tem nenhum segredo, é só acessar a sua conta, ir até seus pedidos e clicar em cancelar.

O ideal a ser feito em casos de cancelamento, é que se você fez a sua compra pelo site da Adidas é preciso que você faça o cancelamento do pedido pelo site. Agora se você realizou a compra pelo aplicativo, é interessante que você cancele pelo aplicativo.

VEJA TAMBÉM: Como cancelar pedido Wish

Como cancelar pedido Adidas

3- Telefone para cancelar compras na Adidas

A troca ou devolução de produtos da Adidas pode ser feito também por meio do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Cliente. Para isso, a empresa disponibiliza números de telefones onde os clientes podem fazer o cancelamento de um jeito bem prático. Se deseja cancelar compras na Adidas é só ligar para:  (11) 5546 3700 para São Paulo ou 0800-55 6277 para demais localidades.

Tempo de reembolso/devolução do dinheiro

O tempo de reembolso vai depender de vários fatores, se o produto foi cancelado antes de ter ido para a transportadora, nesse caso provavelmente a devolução do dinheiro vai acontecer de um jeito mais rápido. Agora, se o produto foi devolvido ele irá passar por uma análise do controle de qualidade Adidas no momento em que chegar no centro de distribuição, na qual pode levar até dez dias úteis.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Perdi meu Cartão: Como Sacar Dinheiro - Caixa, Bradesco...

Saiba que, o produto que deseja trocar ou a restituição do valor pago só vai ser liberado depois da aprovação do controle de qualidade da Adidas, e esse processo pode levar alguns dias, mas geralmente não demora tanto par eles reembolsarem o dinheiro ao cliente.

“Adidas cancelou meu pedido”

Se a Adidas cancelou o seu pedido, saiba que tem algum motivo para isso ter acontecido, e todas as vezes que eles fazem o cancelamento do pedido de algum cliente eles enviam no e-mail cadastrado na conta o motivo pelo qual o pedido foi cancelado, então antes de tudo confira o seu e-mail e verifique o motivo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quantos boletos posso gerar no PagBank

Depois, se for o caso você pode entrar em contato com eles, enviando uma mensagem via e-mail ou então fazendo uma ligação. Mas, provavelmente eles iram explicar de forma detalhada no e-mail o motivo de terem feito o cancelamento de sua compra, porém caso haja dúvidas você pode entrar em contato com eles para solucionar.

Adidas é uma empresa que foi criada na Alemanha, por Adolf Dassler, que é muito conhecido pelo apelido de Adi, por isso o nome da empresa é Adidas. No ano de 1920, Adi junto com o seu irmão Rudolf Dassler passou a produzir sapatilhas. E, o nome Adidas é uma junção entre o apelido Adi, e o sobrenome Dassler.

A empresa foi criada pelos irmãos em 1920, mas, foi dividida no ano de 1948, dando origem à Adidas e também à Puma, empresa rival criada por Rudolf Dassler, irmão de Adi. A Adidas é uma rede que tem lojas próprias em vários países, e no Brasil tem várias lojas em algumas cidades. Sem dúvidas a Adidas é uma das maiores empresas desse segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui