Como cancelar pedido Farfetch

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Veja agora como cancelar pedido feito na Farfetch, confira também como funciona as devoluções, se tem taxa de devolução, saiba o e-mail e telefone dessa empresa e muito mais. Logo abaixo você vai conferir tudo sobre a Farfetch, então fique atento.

A Farfetch é uma empresa de e-commerce de moda de luxo nacional e internacional que vende produtos de marcas famosas e moda premium atual para compra online. O site foi criado no ano de 2008, pelo empresário português José Neves e os produtos da Farfetch são originais.

Como cancelar pedido Farfetch

A Farfetch é uma empresa que tem sede fiscal localizada em Londres, e possui principais filiais em Porto, Lisboa, Los Angeles, Guimarães, Nova Iorque, Tóquio, Xangai e São Paulo. A Farfetch trabalha em parceria com boutiques independentes em um jeito baseado em comissão, que é vantajoso tanto para a boutique quanto para a Farfetch, já que as vendas online representam em torno de trinta por centro do total vendido pelas butiques.

A Farfetch opera em vários mercados internacionais com sites no idioma local, como japonês, inglês, francês, português, mandarim, alemão, russo, espanhol e coreano. E, desde maio de 2015, essa empresa tinha mais de mil funcionários globalmente, nos dias de hoje deve ter mais ainda.

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Se você fez um pedido na Farfetch, porém mudou de ideia e deseja fazer o cancelamento da compra, então não se desespere, pois logo abaixo vamos informar o que é necessário fazer para cancelar o seu pedido feito nessa empresa.

1- Site oficial

Se fez uma compra na Farfetch e quer cancelar, saiba que dentro do prazo de 24h a partir da data da compra alguns dos parceiros da Farfetch ainda permitem que você realize o cancelamento da compra, ante de terem preparado o pedido. Para cancelar siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse Pedidos e Devoluções na sua conta Farfetch;
  • Escolha os itens que quer cancelar e o motivo do cancelamento;
  • Depois disso, eles vão enviar um e-mail com a confirmação do seu pedido cancelado e o estorno será feito automaticamente realizado em até 48 horas úteis, e também será avisado via e-mail quando o reembolso for finalizado.

Além disso, a Farfetch aceita também o cancelamento de itens customizados, porém precisa seguir o mesmo prazo de 24h a partir da data da compra. E, caso o seu pedido já tenha sido preparado, não tem como fazer o cancelamento. Porém, a Farfetch oferece um serviço de devolução gratuita.

Então, se o seu pedido já chegou e você quer devolver, saiba que você tem até dez dias corridos depois que o produto chega para solicitar a devolução. E, para fazer isso é só entrar no seu login no site e clicar no seu nome, depois acesse a aba Meus Pedidos e Devoluções.

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Nessa parte, identifique o item que vai devolver e depois toque em Solicitar devolução. Lembrando que todos os itens precisam ser devolvidos em sua embalagem original, com lacres intactos e com etiquetas, e todos os acessórios precisam ser enviados com o produto.

Depois de 24 horas úteis o SAC da Farfetch irá entrar em contato por e-mail para informar o número de autorização de postagem ou realizar o agendamento da retirada via Correios de acordo com a disponibilidade. O cliente vai precisar levar a devolução para o correio ou disponibilizar ela para retirada.

O produto tem até dez dias úteis para a chegada na boutique onde você comprou. Depois do recebimento da devolução, a boutique ou a marca tem até dois dias úteis para aceitar a peça, e depois da aprovação da devolução o reembolso vai ser realizado em até dois dias úteis.

2- App oficial

O processo de pedir cancelamento do pedido pelo aplicativo oficial da Farfetch é bem parecido com o passo a passo que mostramos acima do site oficial. Portanto, se deseja cancelar o pedido pelo aplicativo é só seguir as instruções do site que é quase a mesma coisa.

3- E-mail

Se tiver qualquer dúvida relacionada ao cancelamento da sua compra é só acessar o site oficial da Farfetch e conferir todo o regulamento de troca e devolução. Ou se preferir, entre em contato com a empresa por meio do e-mail que é: contato@farfetch.com

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4- Telefone

Saiba que, pelo telefone também é possível tirar dúvidas pois a Farfetch disponibiliza um número de telefone onde os clientes podem entrar em contato e resolver qualquer situação. O número do telefone da Farfetch é: +55 11 3230 4141, e o horário de atendimento dessa empresa é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

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Como cancelar pedido Farfetch

Como funciona as devoluções?

A Farfetch não faz trocas diretas, porém, eles aceitam devoluções por qualquer motivo e de maneira totalmente gratuita. Para isso, o cliente precisa devolver o produto no prazo de dez dias depois do recebimento, e a peça precisa estar em seu estado original, com etiqueta e embalagem original. Com isso, é só escolher entre crédito em conta ou reembolso.

Já falamos muito sobre as devoluções acima, mas se quiser saber mais sobre é só acessar a área de Política de Devoluções do site oficial da Farfetch, para deixar mais fácil vamos disponibilizar o link aqui: https://www.farfetch.com/br/returns-and-refunds/

Tem taxa de devolução?

Não tem taxa de devolução e buscam em casa. Portanto, se quer devolver algum produto comprado na Farfetch faça isso logo, pois o prazo é só de dez dias úteis após o recebimento da troca, aproveite que essa é uma das poucas empresas que não tem taxa de devolução e o melhor busca em casa.
Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

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