Como cancelar pedido Farfetch

Veja agora como cancelar pedido feito na Farfetch, confira também como funciona as devoluções, se tem taxa de devolução, saiba o e-mail e telefone dessa empresa e muito mais. Logo abaixo você vai conferir tudo sobre a Farfetch, então fique atento.

A Farfetch é uma empresa de e-commerce de moda de luxo nacional e internacional que vende produtos de marcas famosas e moda premium atual para compra online. O site foi criado no ano de 2008, pelo empresário português José Neves e os produtos da Farfetch são originais.

Como cancelar pedido Farfetch

A Farfetch é uma empresa que tem sede fiscal localizada em Londres, e possui principais filiais em Porto, Lisboa, Los Angeles, Guimarães, Nova Iorque, Tóquio, Xangai e São Paulo. A Farfetch trabalha em parceria com boutiques independentes em um jeito baseado em comissão, que é vantajoso tanto para a boutique quanto para a Farfetch, já que as vendas online representam em torno de trinta por centro do total vendido pelas butiques.

A Farfetch opera em vários mercados internacionais com sites no idioma local, como japonês, inglês, francês, português, mandarim, alemão, russo, espanhol e coreano. E, desde maio de 2015, essa empresa tinha mais de mil funcionários globalmente, nos dias de hoje deve ter mais ainda.

Se você fez um pedido na Farfetch, porém mudou de ideia e deseja fazer o cancelamento da compra, então não se desespere, pois logo abaixo vamos informar o que é necessário fazer para cancelar o seu pedido feito nessa empresa.

1- Site oficial

Se fez uma compra na Farfetch e quer cancelar, saiba que dentro do prazo de 24h a partir da data da compra alguns dos parceiros da Farfetch ainda permitem que você realize o cancelamento da compra, ante de terem preparado o pedido. Para cancelar siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse Pedidos e Devoluções na sua conta Farfetch;
  • Escolha os itens que quer cancelar e o motivo do cancelamento;
  • Depois disso, eles vão enviar um e-mail com a confirmação do seu pedido cancelado e o estorno será feito automaticamente realizado em até 48 horas úteis, e também será avisado via e-mail quando o reembolso for finalizado.

Além disso, a Farfetch aceita também o cancelamento de itens customizados, porém precisa seguir o mesmo prazo de 24h a partir da data da compra. E, caso o seu pedido já tenha sido preparado, não tem como fazer o cancelamento. Porém, a Farfetch oferece um serviço de devolução gratuita.

Então, se o seu pedido já chegou e você quer devolver, saiba que você tem até dez dias corridos depois que o produto chega para solicitar a devolução. E, para fazer isso é só entrar no seu login no site e clicar no seu nome, depois acesse a aba Meus Pedidos e Devoluções.

Nessa parte, identifique o item que vai devolver e depois toque em Solicitar devolução. Lembrando que todos os itens precisam ser devolvidos em sua embalagem original, com lacres intactos e com etiquetas, e todos os acessórios precisam ser enviados com o produto.

Depois de 24 horas úteis o SAC da Farfetch irá entrar em contato por e-mail para informar o número de autorização de postagem ou realizar o agendamento da retirada via Correios de acordo com a disponibilidade. O cliente vai precisar levar a devolução para o correio ou disponibilizar ela para retirada.

O produto tem até dez dias úteis para a chegada na boutique onde você comprou. Depois do recebimento da devolução, a boutique ou a marca tem até dois dias úteis para aceitar a peça, e depois da aprovação da devolução o reembolso vai ser realizado em até dois dias úteis.

2- App oficial

O processo de pedir cancelamento do pedido pelo aplicativo oficial da Farfetch é bem parecido com o passo a passo que mostramos acima do site oficial. Portanto, se deseja cancelar o pedido pelo aplicativo é só seguir as instruções do site que é quase a mesma coisa.

3- E-mail

Se tiver qualquer dúvida relacionada ao cancelamento da sua compra é só acessar o site oficial da Farfetch e conferir todo o regulamento de troca e devolução. Ou se preferir, entre em contato com a empresa por meio do e-mail que é: contato@farfetch.com

4- Telefone

Saiba que, pelo telefone também é possível tirar dúvidas pois a Farfetch disponibiliza um número de telefone onde os clientes podem entrar em contato e resolver qualquer situação. O número do telefone da Farfetch é: +55 11 3230 4141, e o horário de atendimento dessa empresa é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

VEJA TAMBÉM: Como rastrear pedido Farfetch

Como cancelar pedido Farfetch

Como funciona as devoluções?

A Farfetch não faz trocas diretas, porém, eles aceitam devoluções por qualquer motivo e de maneira totalmente gratuita. Para isso, o cliente precisa devolver o produto no prazo de dez dias depois do recebimento, e a peça precisa estar em seu estado original, com etiqueta e embalagem original. Com isso, é só escolher entre crédito em conta ou reembolso.

Já falamos muito sobre as devoluções acima, mas se quiser saber mais sobre é só acessar a área de Política de Devoluções do site oficial da Farfetch, para deixar mais fácil vamos disponibilizar o link aqui: https://www.farfetch.com/br/returns-and-refunds/

Tem taxa de devolução?

Não tem taxa de devolução e buscam em casa. Portanto, se quer devolver algum produto comprado na Farfetch faça isso logo, pois o prazo é só de dez dias úteis após o recebimento da troca, aproveite que essa é uma das poucas empresas que não tem taxa de devolução e o melhor busca em casa.

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