Como Cancelar Pedido KaBum (Cancelamento)

Logo abaixo vamos mostrar como cancelar pedido na KaBum. Além disso, você vai conferir também mais informações relacionadas a troca, devolução e reembolso. Então, fique atento para ficar por dentro de tudo.

Se você fez uma compra na Kabum recentemente e por algum motivo quer cancelar a sua compra, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todos os detalhes de como fazer isso.

Como cancelar pedido Kabum pelo boleto ou cartão

Kabum foi criado no ano de 2003, pelos irmãos Leandro e Thiago Ramos, na cidade de Limeira no estado de São Paulo. Essa empresa é um comércio eletrônico de tecnologia, especializado em hardware, eletrônicos, linha gamer e smartphones.
É comum ver pessoas fazerem compras online e depois por alguma razão querer cancelar a compra. E, se isso tiver acontecido com você na Kabum, então saiba que logo abaixo vamos mostrar como cancelar o seu pedido.

1- Site oficial

Para cancelar a sua compra na Kabum, é só acessar o site oficial, fazer o seu login, acessar a área dos seus pedidos, localizar o pedido que deseja cancelar e depois clicar na opção de fazer o cancelamento.

2- Telefone Kabum

A Kabum também faz o cancelamento dos pedidos pelo telefone. Então, se preferir falar com um atendente da Kabum para cancelar o seu pedido, saiba que o telefone para contato é: (19) 2114-4444.

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3- Reclame Aqui Kabum

Caso você esteja dentro dos termos de cancelamento da Kabum, e não conseguir resolver o processo de cancelamento diretamente com essa empresa, então saiba que você pode fazer uma reclamação no site Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um site de reclamações que está sendo muito eficiente, pois a maioria dos clientes que colocam as suas reclamações lá conseguem uma resposta das empresas, e quase sempre conseguem resolver seus problemas.

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Como Cancelar Pedido KaBum

Kabum cancelou meu pedido

Se a Kabum cancelou o seu pedido, então é necessário entrar em contato com a própria Kabum para verificar o que pode ter acontecido. Mas, em geral quando isso acontece é porque teve uma falha na transmissão do pagamento entre o sistema da operadora do cliente e o da empresa. Porém, de qualquer forma é necessário se comunicar com a Kabum para conferir o que pode ter acontecido.

Pedido em análise Kabum

Se o seu pedido ainda está em análise na Kabum então é porque o pagamento ainda não foi confirmado. Se o seu pedido já está há muito tempo nesse status, então saiba que você pode entrar em contato com a Kabum para verificar o motivo de estar demorando tanto.

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Sobre troca, devolução e reembolso

Toda solicitação de devolução ou troca precisa ser comunicada aos Canais de Atendimento da Kabum que estão disponíveis no site. Saiba que todo cliente tem direito de arrependimento, que pode ser feito em até sete dias corridos, depois da data de recebimento da compra, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Em relação ao reembolso vai depender do tipo de pagamento escolhido, se foi por cartão a própria administradora do cartão irá fazer o estorno, e se foi por boleto bancário o dinheiro vai ser depositado na conta do titular.

O Kabum foi criado em 2003 e foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e atualmente é o maior e-commerce da área de tecnologia que existe no mundo. Desde a criação da empresa, ela é formata por histórias e conquistas de um time totalmente ágil, com qualidade de atendimento, respeito ao consumidor e velocidade de entrega.

O Kabum conta com mais de vinte mil produtos em seu catálogo, e são mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas feitas em vários lugares do país.

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