Como cancelar pedido nas Casas Bahia (2020)

0

Veja agora como cancelar pedido nas Casas Bahia, confira em quanto tempo é feito o estorno, saiba como cancelar compra feita no cartão de crédito Casas Bahia e muito mais. Logo abaixo você vai conseguir tirar todas as suas dúvidas em relação a pedidos feito nessa empresa.

Casas Bahia é uma rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil muito popular. Essa rede foi criada pelo imigrante polonês Samuel Klein, no ano de 1952, em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, onde é a matriz da empresa.

Como cancelar pedido nas Casas Bahia feito na internet

Se você comprou um produto nas Casas Bahia pela internet, saiba que é possível cancelar o mesmo, para isso siga as orientações abaixo:

  • Acesse o site das Casas Bahia;
  • Passe o mouse sobre Entre ou Cadastre-se;
  • Clique em Acessar meu perfil e acesse a sua conta com seu e-mail e senha;
  • Depois toque em Meus pedidos
  • Localize o pedido que deseja cancelar;
  • Toque em Trocar ou devolver e depois informe a razão de querer cancelar o pedido.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Fastshop - Acompanhar Pedido

1- Cancelar compras pelo app Casas Bahia

Saiba que também é possível cancelar compras pelo aplicativo das Casas Bahia, e o procedimento para fazer isso é bem parecido com o do site. É só acessar a área de seus pedidos, ver os detalhes e depois clicar em trocar ou devolver para fazer o procedimento.

2- Telefone para cancelar pedidos nas Casas Bahia

Você também pode tentar solicitar o cancelamento de seu pedido ligando direto nas Casas Bahia. O telefone para fazer essa ligação é: 4003-2773. Saiba que o atendimento das Casas Bahia pelo telefone é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 22 horas, e aos sábados e domingos das 8 horas às 20 horas.

VEJA TAMBÉM: Como cancelar pedido Netshoes

Como cancelar pedido nas Casas Bahia

Em quanto tempo é feito o estorno?

O estorno é feito assim que o pedido do cancelamento é aprovado, o que geralmente acontece muito rápido. Mas, não tem um prazo definido de quando o estorno é realizado, até mesmo porque a Casas Bahia tem que avaliar primeiro o caso para depois liberar o estorno.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Código do Banco Safra para transferências - TED e DOC

Como cancelar compra feita no cartão de crédito Casas Bahia

Se quer cancelar uma compra feita no cartão de crédito Casas Bahia, saiba que é necessário entrar em contato com essa empresa para eles cancelarem. E, o ideal é que você faça isso por meio de ligação no telefone, ou então através de mensagem no e-mail.

1- Central de atendimento dos cartões CB

  • 4003 4033 – Para ligações feitas nas Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 880 4033 – Para ligações feitas nas demais Localidades

Esses são os números da central de atendimento dos cartões Casas Bahia, e se deseja fazer o cancelamento de uma compra ou qualquer outra coisa relacionada ao cartão, saiba que é só entrar em contato com essa empresa. Portanto, não perca tempo e resolva logo a sua situação com a Casas Bahia.

Sobre a empresa

No ano de 1952, quando Samuel Klein chegou em São Paulo, Juscelino Kubitschek tinha autorizado as automobilísticas multinacionais a instalarem no estado suas montadoras, e, com isso, precisava de mão de obra. Como essa mão de obra veio do nordeste e norte do país, conhecidas pelo clima muito quente, teriam muitas dificuldades para enfrentar a terra da garoa e suas baixas temperaturas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Rastrear Cartão C6 Bank (Prazo de entrega)

Foi disso que Samuel viu uma grande oportunidade: vender cobertores a essa população de baixa renda. Em cinco anos, conseguiu capital para comprar uma loja e chamou ela de Casas Bahia, em homenagem aos seus clientes, em sua maioria retirantes do nordeste vindo tentar a sorte na região.

Na época, estava entre suas principais concorrentes as Casas Pernambucanas. E, com o tempo Samuel Klein aumentou a variedade de produtos e passou a trabalhar com colchões, móveis e outros itens. Com isso, a clientela foi só aumentando e a Casas Bahia foi crescendo cada vez mais.

Atualmente a Casas Bahia já tem mais de 60 anos de atuação no mercado nacional e possui mais de 57 mil funcionários, sendo considerada uma das maiores lojas do país. As lojas das Casas Bahia é voltada para a venda de eletrodomésticos e móveis no varejo.

As lojas das Casas Bahia está presente em várias cidades do Brasil e também no mercado online, através do site e do aplicativo. E, a cada dia que passa essa rede só aumenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui