Como clonar WhatsApp à distância Grátis 2022 (Fácil)

Confira logo abaixo como clonar WhatsApp à distância grátis em 2022. Mas, para isso é necessário ler este post completo para ficar por dentro de como funciona esse método de clonar o WhatsApp. Além disso, veja muito conteúdo interessante relacionado a isso.

Mas, antes de começar a mostrar como clonar o WhatsApp grátis é muito importante ressaltar que é proibido fazer isso sem a pessoa saber, sendo considerado crime por invasão de privacidade. Somente pais e responsáveis podem clonar com alguns programas e softwares legalizados.

Como Clonar WhatsApp à distância só com o número

Logo abaixo vamos mostrar algumas maneiras de clonar WhatsApp à distância de forma bem fácil e rápido. Além disso confira muito conteúdo sobre clonar redes sociais como Instagram e Facebook, programa espião, app para clonar zap, Gmail, Google Drive, Tik Tok, app espião e muito mais.

1- mSpy

O mSpy é um dos programas mais completos quando o assunto é espionar outra pessoa, isso porque esse programa permite invadir e hacker o celular de outra pessoa, tendo várias funções algumas delas são:

  • Ler e-mails;
  • Ler todos os sms;
  • Gerenciar chamadas, vendo quem ligou e para quem ligou;
  • Ler as mensagens do WhatsApp;
  • Tem acesso ao calendário e agenda;
  • Rastrear o celular com GPS;
  • Visualizar os arquivos multimídias e muito mais.

2- Spyzie

O Spyzie é um programa que permite ver todo o histórico de conversas do WhatsApp, transferir arquivos multimídia e muito mais. O programa está disponível para acesso em computador, mas também em forma de aplicativo para Android e iOS. Além disso, esse programa também tem outras funcionalidades como: bloquear aplicativos, monitorar e-mail, monitorar chamadas, rastrear locais pelo Wi-Fi e muito mais. Para consultar é só acessar o site: https://www.spyzie.com/br/

3- Parallel Space

O Parallel Space é um aplicativo espião que consegue entrar em várias contas de redes sociais, incluindo o WhatsApp. Esse aplicativo está disponível tanto para iOS quanto para Android e consegue monitorar uma pessoa a distância ficando com a conta dela no seu celular.

4- Clonapp

O Clonapp é o aplicativo mais usado para clonar WhatsApp à distância somente com o número de telefone, e logo abaixo vamos mostrar o passo a passo de como usar ele, confira:

  • Pegue o celular que deseja clonar com ele desbloqueado;
  • Acesse a aba do WhatsApp Web, para escanear o código QR;
  • Agora abra o aplicativo Clonapp Messenger no seu celular;
  • Coloque para escanear e depois disso o WhatsApp vai ficar todo no seu celular, para que você possa ver todas as mensagens.

Como clonar WhatsApp

Como clonar WhatsApp grátis: WhatsApp Web

Esse jeito que vamos mostrar agora é a forma mais prática que tem de clonar o WhatsApp de alguém, pois não precisa baixar programas e nem aplicativo. Mas, é preciso ter acesso ao celular da vítima desbloqueado por no mínimo 10 segundos. Confira o passo a passo de como clonar o WhatsApp pelo WhatsApp Web:

  • Acesse do seu celular ou computador o site: https://web.whatsapp.com/
  • Agora pegue o celular da vítima e abra o WhatsApp;
  • Toque nos ajustes e selecione WhatsApp Web;
  • Aponte o celular da vítima para capturar o código, e pronto depois disso o WhatsApp da pessoa vai estar no celular ou no computador, onde você estiver colocado.

É possível clonar WhatsApp de outra pessoa?

É possível sim clonar o WhatsApp de outra pessoa. Mas, como já falamos e vamos ressaltar novamente é proibido fazer isso sem que a pessoa saiba, pois pode ser considerado crime por invasão de privacidade, somente os pais que podem clonar os filhos.

Tem como clonar WhatsApp e a pessoa não saber?

Tem sim, e neste post inclusive mostramos algumas formas de fazer isso. Mas, também existe alguns meio onde a pessoa pode saber sim que foi clonada e uma delas é pelo WhatsApp Web. Saiba como fazer para ver se foi clonado:

  • No WhatsApp, acesse as configurações;
  • Clique em WhatsApp Web / Desktop;
  • Preste atenção na lista que irá ser mostrada abaixo da frase: Dispositivos com sessões ativas;
  • Nessa parte vai ser mostrada todos os locais onde o seu celular está conectado e você saberá se está sendo clonado ou não.

É proibido hackear WhatsApp sem a pessoa saber

É proibido sim hackear o WhatsApp de uma pessoa sem que ela saiba. Isso é considerado crime e pode trazer muitos problemas ao invasor, por isso o melhor a se fazer é não clonar o WhatsApp de ninguém, pois isso é considerado invasão de privacidade e é ilegal.

Clonar WhatsApp do Namorado ou marido é crime?

Muitas pessoas tem vontade de clonar o WhatsApp e até mesmo outras redes sociais do companheiro ou companheira, mas possuem um receio pois sabem que não é legal se fazer isso. Mas, você sabe se é considerado crime?

E nós te respondemos que sim, é considerado crime clonar o WhatsApp do namorado ou marido e pode trazer diversas dores de cabeça por conta disso. Então, já adiantamos que não é interessante fazer isso e o melhor a se fazer se estiver desconfiado de namorado ou marido é conversar. Tecnologia é assim.

Meu WhatsApp foi clonado, o que fazer?

Se o seu WhatsApp foi clonado, não se desespere, se você notou que tem algum dispositivo desconhecido conectado ao seu aparelho é só seguir o passo a passo abaixo para desclonar:

  • Entre no WhatsApp e acesse as configurações, depois WhatsApp Web/Desktop;
  • Em seguida toque em Sair de todas as sessões;
  • Depois confirme clicando em Sair;
  • Prontinho, agora o seu telefone não está conectado em nenhum outro lugar.

8 comentários em “Como clonar WhatsApp à distância Grátis 2022 (Fácil)”

  1. Eu e meu namorado moramos em cidades diferentes e esse fim de semana ele ficou escondendo o celular de mim , estou desconfiada q tem alguma coisa errada

  2. Eu já clonei, mas ele descobriu e,desativou, teria outro meio, sem ser pelo wats web da configuração do celular? Tipo, ele ou ela não irá descobrir.

  3. Quero clonar o zap do meu namorado a distancia ele em salvador eu em natal rn n tenho condições de pagar p esse serviço cm faço? Me ajudem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.