Como Deixar de Seguir Quem Não Me Segue (2021)

Logo abaixo vamos mostrar como deixar de seguir quem não me segue. Por isso, se pretende parar de seguir as pessoas que não te seguem no Instagram, saiba que a seguir vamos mostrar um jeito muito fácil de fazer isso.

Atualmente o Instagram é a maior rede social do momento. Essa plataforma é usada para o compartilhamento de fotos e vídeos, onde os usuários tem acesso a diversos recursos, como a aplicação de filtros digitais, compartilhamento em outras redes sociais e muito mais.

Deixar de seguir quem não me segue no Instagram

Deixar de seguir quem não te segue no Instagram pode ser um processo demorado e trabalhoso se for realizado de maneira nativa. Porém, existem alguns aplicativos que ajudam a fazer isso de forma fácil e específica e, logo abaixo vamos mostrar como fazer isso. Mas, de qualquer forma veja como deixar de seguir as pessoas de forma comum e manual no Instagram:

  • Entre no Instagram e acesse a sua conta;
  • Entre no seu perfil, clicando na sua imagem no canto inferior direito da tela;
  • Depois, clique na opção Seguidores;
  • Agora, no campo de busca digite o nome do usuário que deseja parar de seguir;
  • Quando o perfil for exibido, clique na opção Remover;
  • Na próxima janela que abrir, toque em Remover para confirmar a sua escolha.

Como saber quem não me segue de volta

Graças a alta tecnologia dos dias de hoje, mesmo o Instagram não revelando de forma direta quem não te segue de volta, já existem outros recursos para obter essa e outras informações relacionadas. Tem vários aplicativos disponíveis na Play Store e App Store que mostram quem não te segue de volta e, um deles é o Reports+.

O Reports+ é um aplicativo gratuito que permite analisar algumas informações do Instagram. Essa ferramenta oferece diversos recursos, como ver quem são seus novos seguidores, ele mostra os usuários que não te seguem de volta, tem como conferir as contas que pararam de te seguir e muito mais.

Esse aplicativo está disponível para iOS e Android e, apesar de ser gratuito tem algumas funções dentro dele que são pagas, como ver os usuários que bloquearam o seu perfil, quem são as últimas vinte pessoas que andou te stalkeando, etc. Para obter essas funções é preciso assinar a versão Pro.

VEJA TAMBÉM: Quantos stories devo postar por dia

Como Deixar de Seguir Quem Não Me Segue

App Reports+

O aplicativo Reports+ antes era chamado de InstaReport, ele sempre foi gratuito mas conta com algumas funções pagas dentro do aplicativo. Esse aplicativo tem o intuito de analisar e fornecer algumas informações importantes do Instagram, que a própria rede social não disponibiliza esses dados diretamente.

Entre os recursos desse aplicativo está a verificação em tempo real dos usuários que deixaram de te seguir. O Reports+ informa também quem são os novos seguidores, aponta quem você segue que não te segue de volta, etc. Além disso, o bom desse aplicativo é que é bem mais fácil deixar de seguir as pessoas que não te seguem de volta e, a seguir vamos mostrar como fazer isso por esse aplicativo:

  • Faça o download do aplicativo Reports+ na sua Play Store ou App Store;
  • Depois, abra o aplicativo e clique em Login com Instagram;
  • Agora você deverá entrar com os seus dados de acesso do Instagram;
  • Depois, é só esperar o aplicativo analisar as informações do seu perfil;
  • Após essa analise, clique em Usuários que não me seguem de volta;
  • Em seguida será exibido uma lista das pessoas que você segue, mas que não te seguem de volta;
  • Se quiser parar de seguir essas pessoas é só clicar em Deixar de Seguir e pronto.

Mas, saiba que se você parar de seguir muitos usuários de uma vez nesse aplicativo, depois é preciso esperar alguns minutos para parar de seguir mais pessoas de novo. Além disso, saiba que se esse aplicativo apresentar algum erro, é só sair da sua conta e fazer o login de novo que a conexão volta ao normal.

Como deixar de seguir todo mundo de uma vez no Instagram

Existem vários aplicativos que prometem parar de seguir todo mundo de uma vez só. Porém, é necessário ficar muito atento em relação a alguns aplicativos que prometem isso. Pois, pode até ser que eles realmente deixem de seguir todo mundo de uma vez, mas provavelmente a sua conta do Instagram vai ser bloqueada.

Isso acontece porque é bem possível que o serviço compreenda que essa ação foi feita por um robô e entende que o usuário pode ser fake. Por isso, pode ser que a sua conta seja bloqueada. Além disso, antes de inserir os seus dados em aplicativos de terceiros, verifique se ele realmente é confiável.

Existem alguns aplicativos que fazem promessas do tipo deixar de seguir todo mundo de uma vez e, na verdade são pessoas que vendem seguidores. E, ao colocar os seus dados você acaba dando permissão para esse aplicativo, para que seu perfil siga outros usuários sem que você saiba.

Se você quer mesmo deixar de seguir todo mundo de uma vez no Instagram, então já esteja ciente das consequências que talvez essa ação pode vir a causar. Mas, se mesmo assim quiser fazer isso, saiba que existem dois aplicativos muito bons, que são o Followers+ e o Cleaner for Instagram, ambos estão disponíveis para celulares Android e iOS. E, com eles tem como deixar de seguir em massa, ou seja, é possível excluir todas as pessoas que você segue de uma só vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *