Como Depositar Dinheiro no Caixa Tem (3 Maneiras)

0

Confira abaixo como depositar dinheiro no Caixa Tem, selecionamos as 3 maneiras de fazer isso, da mais simples até a mais difícil.

Se você estava com essa dúvida, vai resolver agora mesmo! Entenda como funciona as transferências em dinheiro de uma das contas mais usadas pelos brasileiros no momento.

Posso depositar dinheiro no Caixa Tem?

Sim, agora é possível, houve diversas atualizações no app Caixa Tem, que agora virou conta digital e não apenas um aplicativo para receber do Auxílio Emergencial.

Neste aplicativo é possível receber todos os benefícios do Governo Federal e ainda usar como uma conta digital normal, fazendo transferências, depósitos e pagamentos.

Como depositar dinheiro no Caixa Tem

Vamos mostrar a seguir 3 maneiras de depositar, em caso de dúvida ao final das 3 maneiras, deixe seu comentário e vamos ajudar a esclarecer tudo.

1- Lotéricas

A conta digital Caixa Tem conta com todos os benefícios de uma conta corrente ou conta poupança Caixa Econômica Federal, sendo assim, é possível depositar via Loterias Caixa.

Vá na boca do caixa e faça seu depósito em dinheiro para sua conta digital. O único requisito é ter o número da conta em mãos.

2- Autoatendimento (Caixa eletrônico)

Em caixa eletrônicos da Caixa Econômica Federal também é possível depositar dinheiro e cair no Caixa Tem, mas as opções são diferentes, tome cuidado ao usar o autoatendimento.

Caso não leve muito jeito para tecnologia e não saiba usar, vá no autoatendimento durante o horário comercial da agência e peça ajuda.

3- Transferências de outras contas

É possível transferir dinheiro para o Caixa Tem, basta pegar o número da conta do Caixa Tem e transferir de qualquer outro banco. Lembrando que o código do banco é 104 para TED e DOC.

Vale ressaltar, o Caixa Tem já está usando o PIX, é possível transferir, receber e fazer pagamentos usando a tecnologia do PIX.

VEJA TAMBÉM: Não consigo pagar boleto no Caixa Tem, o que fazer?

Posso transferir dinheiro para o Caixa Tem?

Sim! Como dito na resposta acima é possível, basta usar os dados de conta corretos e não terá problemas, sendo possível até fazer um PIX.

Sobre o app

Essa nova conta digital já conta com quase 50 milhões de cadastrados, seja para receber o Bolsa Família, Auxílio Emergencial ou qualquer outro benefício do Governo Federal.

Tem muita gente usando o aplicativo, que ultimamente tem dado menos problemas, com as suas recentes atualizações.

E segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a tendência é que passe dos 80 milhões de cadastros nos próximos 12 meses.

Com isso a tendência é que essa conta digital receba vários upgrades. Um deles já aconteceu, o cartão de débito virtual.

Artigo anteriorTop 5 Aplicativos para Baixar Vídeos do Instagram Stories
Próximo artigoComo Tirar o Visto do Direct do Instagram (2021)
blank
Formado em administração na Universidade de São Paulo (USP) em 2015. Adoro temas relacionados a finanças, principalmente mercado financeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui