Como Desativar o McAfee Temporariamente (2020)

0

Confira agora como faz para desativar o McAfee temporariamente. Aproveite também para conferir qual é o melhor antivírus que existe atualmente no mercado, saiba se vale a pena comprar a licença do McAfee, entre outros.

McAfee funciona como um antivírus e antimalware e é muito conhecido pelas pessoas. Além disso, ele trabalha combatendo também golpes de phishing, adware, spyware, roubo de identidade, sites maliciosos e demais ameaças.

Como desativar o McAfee temporariamente

Confira agora o passo a passo de como desativar o McAfee em seu computador:

  • Toque sobre o ícone do McAfee, que fica à esquerda do relógio. No menu que vai ser exibido, vá até Abrir McAfee Total Protection;
  • Acesse a aba Segurança do PC e, na barra lateral à esquerda, escolha o recurso que você quer desativar;
  • Agora, toque na opção Desativar;
  • No caso da Varredura em tempo real e do Firewall, escolha o tempo em que a função vai ser desativada e toque na opção Desativar. O recurso vai voltar a ser desativado de forma automática depois que você seleciona o tempo;
  • Para as Atualizações automáticas e Varredura automática é só clicar em Desativar. Nos dois casos, o usuário vai precisar voltar e ativar de novo os recursos, se ele quiser.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Recuperar Instagram Excluído Facilmente (2020)

Como desativar o McAfee permanentemente

Veja agora como desativar o McAfee de forma permanente:

  • Abra o software McAfee;
  • Toque no bloco PC ou toque no ícone de engrenagem de configurações no canto superior direito;
  • Toque no bloco Firewall ou na opção de menu Firewall;
  • Para finalizar toque em Desativar.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quantas Pessoas Podem Usar Disney Plus? Quantas Telas?

VEJA TAMBÉM: Sua conexão foi redefinida, o que significa

Como Desativar o McAfee Temporariamente

Vale a pena comprar a licença do McAfee?

Se você é daquelas pessoas que se preocupam com sua segurança digital, tanto de computador quanto de celular, então provavelmente você já pensou em pagar por um antivírus para ter uma proteção maior.

O McAfee é um antivírus muito conhecido atualmente, se vale a pena ou não comprar a licença dele vai depender de vários fatores. Se você gostou da versão gratuita desse programa, então provavelmente vai valer a pena assinar.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar a Assinatura da Netflix (2020)

Qual o melhor antivírus

Existem muitos antivírus bons no mercado, entre eles estão o Avast e o McAfee, que inclusive são dois programas muito usados nesse intuito.

Sobre o McAfee

A McAfee foi criada no ano de 1987, por John McAfee, nos Estados Unidos. Nesse tempo, ele trabalhava como programador para a empresa Lockheed e decidiu criar um software para combater vírus de computador. Atualmente, a McAfee criada por ele, é responsável pela segurança digital de duas a cada três empresas na lista das maiores companhias do mundo.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui