Como Excluir Conta no Aliexpress no PC e Celular (2020)

0

Veja como excluir conta no Aliexpress no PC e celular, e ainda confira também como apagar histórico dessa plataforma, como descadastratar o cartão de crédito, desautorizar as redes sociais, entre outros.

AliExpress é um serviço de varejo online que foi criado no ano de 2010 e pertence ao Alibaba Group ou Grupo Alibaba. Esse é um grupo de empresas que possui sede em Hangzhou, na China, de propriedade privada baseada em e-commerce na internet.

Como excluir conta Aliexpress no PC

Uma das lojas mais populares internacionalmente, é o AliExpress, essa loja funciona muito bem em diversos países do mundo, e tem uma grande quantidade de produtos vendidos em todo o mundo com preços muito acessíveis.

Portanto, se você tem uma conta nessa loja mas não está usando e quer excluir a sua conta no site, saiba que é possível desativar a conta AliExpress e ter os seus dados apagados, e logo abaixo vamos mostrar como.

O AliExpress disponibiliza aos usuários a desativação da conta, e de acordo com o site ao desativar a sua conta você perde todos os contatos e mensagens do Alibaba.com e AliExpress, não vai ter mais acesso ao Trade Manager, não vai receber mais oferetas e todos os seus posts vão ser removidos.

Confira agora o passo a passo de como excluir conta do AliExpress no PC:

  • Primeiramente é preciso abrir o seu navegador e entrar no site oficial da loja, para isso é só clicar aqui;
  • Depois, clique na opção que diz Identifique-se e depois faça o login com os dados da sua conta que deseja excluir;
  • Em seguida, você vai ter que pressionar a foto do seu perfil, onde está escrito Olá, nome de usuário e um menu com muitas opções vai ser exibido;
  • Agora é preciso que você clique em Meu AliExpress;
  • Depois, é só clicar em Configurações da conta;
  • Agora iremos para a coluna da esquerda e, na seção Preferências é preciso clicar em Modificar Preferências;
  • Em seguida, toque em Modificar perfil do usuário;
  • Clique na opção Desativar conta que vai ser exibido;
  • Agora é só preencher as informações que são solicitadas e pressionar a opção Desativar Minha Conta e depois é só aceitar que a sua conta vai ser excluída.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Arrumar a Casa Deitado (2020) Usando Robôs

Como deletar conta Aliexpress no celular

Por meio do aplicativo para dispositivos móveis não tem como deletar a conta do Aliexpress. Mas, tem como fazer o mesmo passo a passo que mostramos acima no navegador do seu telefone.

Para isso, é preciso abrir o navegador do seu telefone, e depois acessar as opções de configuração clicando no ícone dos pontos que fica no canto superior direito. Depois disso, um novo menu vai ser aberto com várias opções, procure por versão para computador e clique nela.

Dessa maneira, o site vai ser recarregado, porém agora será a verão em computador. O mesmo que veríamos se estivéssemos entrando no site loja por meio de um PC vai ser exibido em seu celular. Depois disso, é só você seguir os passos que exibimos acima, e depois de concluir todas as etapas a sua conta vai ser excluída.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como deixar o Google preto (Modo Escuro) 5 passos

Como apagar histórico Aliexpress

Não tem como apagar o histórico da sua conta do Aliexpress, se deseja que tudo seja apagado é necessário criar outra conta na plataforma, pois dessa maneira vai estar tudo novo.

VEJA TAMBÉM: Como excluir conta PSN

Como Excluir Conta no Aliexpress no PC e Celular

Como descadastrar cartão de crédito no Aliexpress

Caso você tenha adicionado seu cartão de crédito no AliExpress você pode remover ele de forma rápida entrando no AliPay. Para isso é só entrar direto neste link. Se nunca tiver entrado no site vai ser preciso confirmar e-mail e criar frase de segurança.

Em seguida é só voltar nesse mesmo link e tocar em Remover Cartão, depois é só confirmar a remoção clicando na opção Remover que será exibida.

Desautorizar Google, Instagram e Facebook

Se você tiver usado sua conta do Google para login no AliExpress, então acesse essa página do Google clicando aqui, e depois toque em cima de AliExpress, e em seguida clique em Remover o Acesso e para finalizar confirme clicando em Ok.

Agora se você tiver usado a sua conta do Twitter então acesse esta página de aplicativos e sessões. Quando a página for exibida toque em cima do AliExpress e em seguida clique em Revogar Acesso.

Se tiver entrado usando a conta do Instagram, então acesse esta página de aplicativos e sites, se não abrir no Chrome tente abrir no Firefox ou outro navegador. Quando a página abrir toque em Remogar acesso no AliExpress e depois confirme clicando em Sim.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telegram Web: Aprenda como usar em 5 passos

Caso tenha usado a sua conta do Facebook, então acesse esta página de aplicativos e sites. Depois de entrar, selecione a opção AliExpress e toque em Remover, para finalizar selecione o quadrado e confirme clicando em Remover.

Sobre o Aliexpress

O fundador do Aliexpress é Jack Ma, que inclusive é o maior investidor individual do grupo. Com 9% das ações transformou o site num colosso mundial, maior que as potências americanas eBay e HP. Atualmente, com 250 milhões de compradores ativos na China, é responsável por 60% do volume de entregas no país.

Esse é o site de e-commerce mais visitado na Rússia e foi o décimo site mais popular no Brasil. Ele torna mais fácil a opção das pequenas empresas venderem para clientes de todo o mundo, e, dessa maneira, assim como a Amazon, é possível encontrar diversos itens diferentes à venda. É mais certo comparar o AliExpress com o eBay, pois os vendedores são independentes, usando o Aliexpress como um servidor para vender aos consumidores e outras empresas.

Os vendedores no Aliexpress podem ser pessoas físicas ou empresas, bem parecido ao eBay. O Aliexpress é diferente da Amazon, pois atua somente como uma plataforma de e-commerce e não vende os produtos diretamente para os consumidores. Ele se conecta de maneira direta as empresas chinesas com os compradores.

O Alibaba está utilizando o AliExpress para expandir ainda mais o seu alcance fora da Ásia e desafiar gigantes online como a eBay e a Amazon. O AliExpress utiliza o marketing de afiliados para buscar novos consumidores.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui