Como fazer estorno na Máquina Stone (2021)

Para quem quer aprender a fazer o estorno na máquina Stone, precisa levar em conta que é necessário colocar em ação alguns passos!

Mas, sem pânico! Os passos para esse tipo de procedimento são extremamente simples. Além disso, o processo de estorno é bem rápido. Ou seja, isso não irá roubar o seu tempo e nem mesmo o tempo do seu cliente.

E, para lhe ajudar nessa empreitada, no decorrer desse conteúdo você poderá conferir informações e dicas sobre o assunto! Veja a seguir maiores detalhes.

Como estornar venda na Máquina Stone

Bom, para começar, é importante se atentar ao passo a passo que permite o estorno na máquina Stone.

Vale salientar que a Stone é uma empresa que dedica esforços para trabalhar no mercado de maneira extremamente justa. Ou seja, está sempre oferecendo muitas soluções eficientes para ajudar muitos empreendedores.

Veja abaixo como fazer o estorno na máquina Stone:

  • Primeiramente, acesse o menu da sua maquininha de cartão
  • Feito isso, será preciso escolher a opção “cancelamento”
  • Na sequência, digite a sua senha administrativa.
  • Depois, insira o cartão do seu cliente
  • Nesse momento, confirme também a data referente à compra que será estornada, bem como Stone ID
  • Por último, clique em “cancelar transação”.

VEJA TAMBÉM: Taxas da Maquininha Stone

Como fazer estorno na Máquina Stone

Pronto! Você acaba de consolidar o estorno na máquina Stone e seu cliente terá a devolução do valor de compra.

Senha de estorno na Stone

A senha que deverá ser usada na hora de fazer o estorno na máquina Stone, nada mais é do que a senha administrativa.

Essa senha é enviada de maneira padronizada para todos os usuários das máquinas de cartão. Ela é usada para transações que dependam de maior segurança, como no caso de um estorno, por exemplo.

Para poder obter essa informação, basta se atentar ao guia de uso da máquina de cartão. Em caso de dúvidas, outra alternativa, é recorrer à central de relacionamento ao cliente.

VEJA TAMBÉM: Como fazer estorno na Máquina Safrapay

Por meio dos canais de atendimento, os empreendedores podem obter todas as dicas e informações e ainda esclarecer uma série de dúvidas pertinente, inclusive, sobre o estorno na máquina Stone!

Sobre estorno de vendas no cartão

O estorno na máquina Stone é fundamental na rotina do empreendedor e, isso independe do seu nicho de atuação. O fato é que tal procedimento pode ser vital no dia a dia. Isso também envolve uma série de motivos diferentes.

Para começar, o estorno poderá ser solicitado se eventualmente um cliente acabar desistindo da compra por algum motivo, por exemplo. O mesmo processo também poderá ser aplicado diante de possíveis erros durante a venda.

Isso pode acontecer se por acaso você acabar digitando o valor da compra de forma errada! O mais importante é ter esse passo a passo muito bem decorado em sua cabeça para poder agir rapidamente.

Quanto mais você souber aplicar as diferentes funções da sua maquininha, melhor! Afinal, isso ajudará a manter uma boa experiência de atendimento para seus clientes.

Isso sem contar que é uma maneira de otimizar ainda mais seu tempo, algo que é sempre vital nos dias de hoje! Agora que você já sabe como fazer o estorno na máquina Stone, aproveite essas dicas e facilite sua rotina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *