Como funciona o financiamento Nubank

Saiba por meio deste post como funciona o financiamento do Nubank, entenda como faz a simulação, veja se compensa e muito mais. Fique atento a tudo que vamos mostrar todos os detalhes sobre o financiamento do Nubank que você precisa saber.

O Nubank é uma empresa startup do Brasil, que faz o maior sucesso no segmento de serviços financeiros. Recentemente o Nubank lançou mais uma opção para os seus clientes que desejam fazer empréstimos ou financiamento, agora ficou bem mais fácil.

Sobre o financiamento Nubank

O financiamento é um tipo de contrato entre clientes e instituições financeiras, porém ele tem regras diferentes em relação ao empréstimo. No financiamento o cliente tem que usar a quantia que pegou emprestada em algo específico e já combinado com a instituição financeira, como carro por exemplo.

O Nubank agora conta com a opção de financiamento para os seus clientes, com isso, caso deseje financiar uma casa ou um veículo por exemplo, consulte o site do Nubank e confira as condições. Mas, já adiantamos que o financiamento do Nubank é um dos melhores que tem no mercado nos dias de hoje, com ótimas condições.

Compensa? Vale a pena?

Realmente o que vale a pena mesmo é juntar dinheiro e pagar a vista o que você deseja. Mas, caso precise muito de tal coisa, o financiamento pode ser uma boa opção. Porém, é necessário ficar atento a todas as regras da instituição financeira, e o Nubank é uma boa instituição para se fazer um financiamento.

Mas, uma boa opção dependendo das condições, pode ser o consórcio, em algumas vezes o consórcio pode valer mais a pena do que o financiamento, mas para saber disso é preciso consultar as regras da instituição financeira. Geralmente, o consórcio só é mais interessante se custar menos que um financiamento ou outro empréstimo.

Simular financiamento de veículo

Caso tenha comprado um veículo financiado e está com dificuldade de pagar as parcelas, então provavelmente chegou o momento de negociar a dívida para sair do vermelho e até evitar a perda do seu carro ou da sua moto.

O interessante é que você verifique a possibilidade de negociar a dívida do veículo financiado com a instituição que concedeu o crédito, de acordo com o que está escrito no contrato. Confira as possibilidades de renegociação com a instituição, e, caso não for possível existem outros jeitos para te ajudar em outras instituições.

VEJA TAMBÉM: Meu cartão Nubank venceu

Refinanciamento Nubank

O refinanciamento é uma troca de contrato. As parcelas que estão atrasadas, junto com os juros devidos sobre elas, são colocadas ao montante a pagar e um parcelamento novo é calculado, porém, agora a parcela é mais condizente com o seu orçamento.

Sendo mais direto, refinanciar o veículo com parcelas mais baixas que dizer que você vai precisar arcar com as prestações por um período de tempo maior e vai pagar mais juros no total. Mas, quando se ganha um bom desconto nos juros acumulados por conta das parcelas que ainda não foram pagar, em algumas vezes pode até ser vantajoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *