Confira agora como pedir reenvio do cartão Nubank, saiba o que fazer caso o seu cartão não tenha chegado, como faz para pedir outro cartão e muito mais. Aqui neste artigo você confere tudo sobre o cartão Nubank, e o que fazer em caso de intercorrências.
O cartão de crédito do Nubank, mais conhecido como o Roxinho é um cartão de crédito sem anuidade, sem tarifas e sem burocracia. Atualmente o cartão de crédito é um dos mais usados pelos brasileiros e é um grande destaque.
Meu cartão Nubank não chegou, o que fazer?
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Se você já foi aprovado para ter o cartão de crédito Nubank, e preencheu as informações todas corretamente para entrega, é só esperar o roxinho chegar em casa. E, na tela inicial do aplicativo tem como acompanhar a previsão e o status de entrega do cartão.
Mas, caso o seu cartão não chegue na data prevista é recomendado que você aguarde até o fim do dia seguinte da data informada no aplicativo. Pois, pode ter ocorrido algum atraso pontual na transportadora ou Correios. E, se depois de aguardar o cartão não chegar, é necessário entrar em contato com o atendimento do Nubank por meio do telefone ou e-mail.
Como pedir outro cartão Nubank
Caso o seu cartão de crédito Nubank tenha atrasado, saiba que não é necessário fazer um outro pedido do cartão. Para isso, é preciso informar ao time Nubank o ocorrido, que eles vão entender a situação, e, caso for necessário, vão cuidar da reemissão da nova via do mesmo.
Não se preocupe com o atraso do seu cartão, na maioria das vezes pode ser por causa da transportadora, mas é importante entrar em contato com o Nubank para verificar o motivo. É importante ressaltar que as entregas do cartão acontecem durante horário comercial e é preciso ter um maior de idade no endereço, para assinar pelo recebimento do cartão.
1- Chat no aplicativo
Para entrar em contato com o Nubank é possível fazer isso pelo chat do aplicativo. E, se você já tem o cartão do Nubank, mas precisou de outro devido a data de vencimento, porque ele quebrou, sumiu ou qualquer outra coisa, é possível solicitar um novo cartão através do chat do aplicativo do Nubank de um jeito muito rápido e prático.
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2- Central de atendimento
O Nubank também tem uma central de atendimento, com uma equipe totalmente especializada a atender as necessidades dos clientes. E, para entrar em contato com o Nubank por esse meio é só ligar para o número: 0800 591 2117, lembrando que a ligação é completamente gratuita.
3- E-mail
Outra maneira de se comunicar com o Nubank é através do e-mail. Mas, se deseja um atendimento mais rápido recomendamos que você ligue para eles ou então inicie uma conversa no site. Saiba que o e-mail para contato com o Nubank é: meajuda@nubank.com.br
4- Redes Sociais
Além disso, o Nubank também está presente nas redes sociais, e por meio delas eles tem uma equipe especializada que responde todas as dúvidas dos usuários.
Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.