Como pedir reenvio do cartão Nubank

Confira agora como pedir reenvio do cartão Nubank, saiba o que fazer caso o seu cartão não tenha chegado, como faz para pedir outro cartão e muito mais. Aqui neste artigo você confere tudo sobre o cartão Nubank, e o que fazer em caso de intercorrências.

O cartão de crédito do Nubank, mais conhecido como o Roxinho é um cartão de crédito sem anuidade, sem tarifas e sem burocracia. Atualmente o cartão de crédito é um dos mais usados pelos brasileiros e é um grande destaque.

Meu cartão Nubank não chegou, o que fazer?

Se você já foi aprovado para ter o cartão de crédito Nubank, e preencheu as informações todas corretamente para entrega, é só esperar o roxinho chegar em casa. E, na tela inicial do aplicativo tem como acompanhar a previsão e o status de entrega do cartão.

Mas, caso o seu cartão não chegue na data prevista é recomendado que você aguarde até o fim do dia seguinte da data informada no aplicativo. Pois, pode ter ocorrido algum atraso pontual na transportadora ou Correios.  E, se depois de aguardar o cartão não chegar, é necessário entrar em contato com o atendimento do Nubank por meio do telefone ou e-mail.

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Como pedir outro cartão Nubank

Caso o seu cartão de crédito Nubank tenha atrasado, saiba que não é necessário fazer um outro pedido do cartão. Para isso, é preciso informar ao time Nubank o ocorrido, que eles vão entender a situação, e, caso for necessário, vão cuidar da reemissão da nova via do mesmo.

Não se preocupe com o atraso do seu cartão, na maioria das vezes pode ser por causa da transportadora, mas é importante entrar em contato com o Nubank para verificar o motivo. É importante ressaltar que as entregas do cartão acontecem durante horário comercial e é preciso ter um maior de idade no endereço, para assinar pelo recebimento do cartão.

1- Chat no aplicativo

Para entrar em contato com o Nubank é possível fazer isso pelo chat do aplicativo. E, se você já tem o cartão do Nubank, mas precisou de outro devido a data de vencimento, porque ele quebrou, sumiu ou qualquer outra coisa, é possível solicitar um novo cartão através do chat do aplicativo do Nubank de um jeito muito rápido e prático.

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2- Central de atendimento

O Nubank também tem uma central de atendimento, com uma equipe totalmente especializada a atender as necessidades dos clientes. E, para entrar em contato com o Nubank por esse meio é só ligar para o número: 0800 591 2117, lembrando que a ligação é completamente gratuita.

3- E-mail

Outra maneira de se comunicar com o Nubank é através do e-mail. Mas, se deseja um atendimento mais rápido recomendamos que você ligue para eles ou então inicie uma conversa no site. Saiba que o e-mail para contato com o Nubank é: meajuda@nubank.com.br

4- Redes Sociais

Além disso, o Nubank também está presente nas redes sociais, e por meio delas eles tem uma equipe especializada que responde todas as dúvidas dos usuários.

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