Como Rastrear Cartão BB (Banco do Brasil)

0

Veja como faz para rastrear cartão do Banco do Brasil, confira qual é o prazo de entrega dos cartões desse banco, o que acontece caso o cartão não chegue em casa e muito mais. Neste post você confere tudo o que precisa saber sobre o cartão do Banco do Brasil.

Banco do Brasil S.A. é muito conhecido, sendo um dos maiores bancos brasileiros que existe. Essa instituição financeira é constituída na forma de sociedade de economia mista, com participação do Governo Federal do Brasil em metade das ações.

Como rastrear cartão BB (OuroCard)

Agora ficou bem mais simples rastrear cartão do Banco do Brasil, pois assim que o cartão é confeccionado e despachado, o cliente recebe um código de rastreamento e pode acompanhar a entrega o mesmo. Com isso, o cliente pode descobrir onde o cartão está e se programar para a chegada do mesmo, já que é preciso assinar o recebimento do mesmo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Onde fica a conta no Cartão Itaú

Caso tenha solicitado o seu cartão do Banco do Brasil pelo aplicativo, nele vai ter o código de rastreio e também o cliente vai receber o código via SMS. O Banco do Brasil é um dos poucos bancos que liberam o código de rastreio para os clientes acompanharem o envio do cartão. E, para rastrear o seu cartão é só seguir as orientações:

  • Acesse o site do rastreamento dos Correios clicando aqui
  • Digite o código de rastreamento ou então o seu CPF ou CNPJ e toque em Buscar;
  • Agora faça o seu login com IdCorreios, ou então faça o cadastro caso não tenha, isso tem que ser feito por medidas de segurança;
  • Depois será informado onde está o seu cartão do Banco do Brasil.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Renner - Acompanhar Pedido

VEJA TAMBÉM: Quantos boletos posso gerar no PagBank

Como Rastrear Cartão BB

Prazo de entrega do cartões do Banco do Brasil

Geralmente, os prazos de entrega dos cartões do Banco do Brasil são de no máximo dez dias úteis para cartões enviados para as capitais, e de até quinze dias úteis nas demais localidades. Porém é importante conferir com o Banco do Brasil qual é o prazo exato para a sua localidade.

E, lembrando que pode acontecer, o que não é muito frequente, da chegada do cartão atrasar um pouco por conta da transportadora e não do banco. E, caso isso ocorra não se preocupe, que no máximo atrasa só um ou dois dias, e você vai conseguir acompanhar o atraso pelo rastreamento, como já mostramos acima.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  O que é Adiantamento Depositante? Entenda!

Se não chegar em casa, vai pra agência

A transportadora, no caso os Correios fazem três tentativas de entregas no endereço informado, e caso a pessoa não esteja, nesses casos o cartão vai sim para a agência mais próxima e o ideal é que caso isso aconteça você se dirija até a agência do Banco do Brasil ou entre em contato pelo telefone.

Por isso, par evitar que o cartão seja devolvido para a agência, é importante que esteja alguém na residência na hora de recebê-lo, e é importante ressaltar que a pessoa que irá receber o cartão precisa ter mais de 18 anos de idade, para poder assinar o recebimento.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui