Logo abaixo você confere como rastrear pedido Brastemp. Além disso, vamos mostrar também qual é a transportadora dessa marca, o que fazer caso a compra não chegue, o prazo de entrega, entre outros.
Se você fez um pedido no site da Brastemp e não sabe como rastrear, então fique tranquilo pois logo abaixo vamos mostrar o passo a passo de como fazer o rastreio da sua encomenda com todos os detalhes.
Como rastrear pedido Brastemp
Conteúdo dessa matéria:
A Brastemp foi criada em São Bernardo do Campo, no ano de 1954, pelo Grupo Brasmotor, com fábrica em Rio Claro. A Bradestemp se tornou uma das melhores marcas de eletrodomésticos do mundo.
Você consegue acompanhar a entrega do seu pedido de dois jeitos. O primeiro é por e-mail, pois assim que você finaliza a sua compra, você recebe e-mails a cada etapa do pedido até a entrega da encomenda ser concluída. A outra opção é acompanhar pelo site oficial como vamos mostrar agora.
1- Site oficial
Para acompanhar o rastreio do seu pedido pelo site oficial é só entrar no site da Brastemp, fazer o seu login e acessar a opção Meus Pedidos, assim você vai conseguir ver os detalhes do mesmo e em qual etapa que ele está no momento, se é em pedido confirmado, pagamento aprovado, pedido enviado ou a caminho da entrega.
2- Telefone Brastemp
A Brastemp oferece um número de telefone exclusivo para os clientes tirarem dúvidas sobre o rastreamento do seu pedido ou consultar mais detalhes sobre ele. O telefone da Brastemp é: 0800 970 0999.
Por meio desse número de telefone o usuário consegue todo o suporte técnico e tem todas as informações sobre assuntos relacionados ao seu pedido já realizado, como o status de pedido, confirmação de compra, troca ou cancelamento. E é importante ressaltar que o atendimento pode ser feito de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.
VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Avon
Prazo de entrega
O prazo de entrega da Brastemp varia muito, pois vai depender da localização onde o cliente mora e também o tipo de entrega que ele escolheu. A Brastemp trabalha com quatro tipos de entrega, que são: Econômica, Convencional, Agendada e Rápida.
A Econômica é para as pessoas que preferem economizar e não tem muita pressa para receber o produto, sendo assim, a pessoa paga o frete mais barato e recebe a encomenda em um prazo maior de tempo.
O Convencional é feito para as pessoas que quer ter um maior controle sobre quando vai receber o produto, o prazo de entrega é contabilizado depois da aprovação do pagamento, o que permite ter uma estimativa melhor de quando o produto vai chegar em casa. Saiba que na compra de dois ou mais produtos, as entregas podem acontecer em datas diferentes se saírem de centros de distribuições distintos.
Já na entrega agendada tem como agendar a data e o turno em que o usuário quer receber o seu produto, não importa a data da validação do pagamento. Essa opção é ideal para quem quer ter certeza sobre quando vai receber o seu pedido.
A entrega rápido é ótima para quem quer receber o produto mais rápido, pois ela é feita em poucos dias úteis, as entregas são realizadas até às 20h, e essa opção é recomendada para pedidos de urgência.
Portanto, o prazo de entrega da Brastemp vai depender de vários fatores e varia de cliente para cliente. Mas, em geral o que mais altera o prazo de validade é o tipo de entrega que o cliente selecionou e onde ele mora.
Qual a transportadora?
A Brastemp não trabalha só com uma transportadora, mas a maioria das suas encomendas são entregues pelos Correios. E, para conferir qual vai ser a transportadora que fará a entrega do seu produto é só entrar no site e acessar os detalhes do seu pedido.
Se a compra não chegar, o que fazer?
Se a sua compra não chegar então é necessário entrar em contato o mais rápido possível com a Brastemp, para verificar o que pode ter acontecido. Mas, em geral quando ocorre atrasos na maioria das vezes é por conta da transportadora.
Possíveis problemas na entrega
Caso você tenha algum problema na entrega ou no rastreamento do seu produto, então é recomendado que você entre em contato com o suporte da Brastemp, para isso você pode acessar o site da marca e ir em contato, enviar um e-mail ou então fazer uma ligação pelo telefone e relatar o ocorrido. Se a empresa demorar muito para responder, você pode registrar uma reclamação no Reclame Aqui.
Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.