Como Rastrear Pedido Logbee (Rastreamento)

0

Confira como rastrear pedido Logbee, e ainda saiba onde é o centro de distribuição, qual é o prazo de entrega e conheça melhor essa empresa. Aqui você encontra tudo sobre a transportadora Logbee.

Se fez uma compra na internet e quem está responsável pela entrega do seu pedido é a Logbee, então saiba que a seguir vamos mostrar tudo o que você precisa saber sobre o rastreio Logbee.

Como rastrear pedido Logbee

A Logbee nada mais é do que uma plataforma que liga entregadores autônomos à empresas que precisam fazer entregas. No ano de 2018 ela foi comprada pela Magazine Luiza e tem se destacado cada vez mais. A seguir vamos mostrar como rastrear pedido Logbee.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Cartão Caixa Poupança Vencido - Como Solicitar 2ª Via

1- Site oficial

Quando você faz um pedido em alguma loja online, depois de um tempo você recebe a nota fiscal do produto e o código para rastreio. Com esses dados em mãos, confira como rastrear pedido na Logbee:

  • Acesse o site oficial da Logbee;
  • Faça o seu login com e-mail e senha e toque em Conecte-se;
  • Agora cole o código de rastreamento ou o número da nota fiscal;
  • Clique em Rastrear;
  • Depois disso será exibido todos os detalhes de rastreio da sua encomenda.

2- Telefone Logbee

Pelo telefone você também consegue mais informações sobre o seu pedido e também consegue tirar dúvidas, resolver algumas questões e tudo mais. O bom, é que o telefone que vamos mostrar tem atendimento também pelo WhatsApp. O telefone da Logbee é: (11) 98884-7648.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como desbloquear Cartão Casas Bahia

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Jamef

Como Rastrear Pedido Logbee

Onde é o centro de distribuição?

A Logbee não tem só um centro de distribuição, pois para melhor atender os seus clientes essa empresa conta com mais de um centro de distribuição. Mas, os principais estão localizados em São Paulo e na capital mineira que é Belo Horizonte.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega da Logbee depende de diversos fatores, os principais são: a localidade onde o cliente mora, o tipo de entrega que foi selecionado por ele, se foi normal ou expressa e a disponibilidade do produto. Mas, normalmente o prazo de entrega falando de modo geral, não ultrapassa o prazo de vinte dias úteis.

Sobre a Logbee

A Logbee é uma empresa paulista que desenvolveu uma plataforma para conectar entregadores autônomos à empresas que precisam fazer entregas. Ela foi criada entre 2015 e 2016, na cidade de São Paulo, pelos seguintes empreendedores: Henrique Melissopoulos, Guilherme Schmidt, Guilherme Yoshita e Marlon Blumer.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Marisa - Qual a transportadora?

Portanto, a Logbee nada mais é do que uma plataforma que liga entregadores autônomos à empresas que precisam fazer entregas. No ano de 2018, essa empresa foi comprada pela Magazine Luiza.

A pandemia do coronavírus gerou crises econômicas no mundo todo, inclusive no Brasil. E a Magazine Luiza junto com a Logbee estão oferendo algumas oportunidades, para os motoristas poderem ter uma renda extra com entrega de encomendas.

A cada dia que passa a Logbee cresce cada vez mais e está sempre buscando as melhores soluções em serviços para os seus clientes. Por isso, que essa empresa se destaca tanto e está fazendo sucesso nessa área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui