Como Rastrear Pedido Venkon Express (Acompanhar)

Confira a seguir como rastrear pedido na Venkon Express pelo site e telefone oficial. Além disso, saiba o que fazer caso o produto não chegar, veja como fazer reclamações contra essa transportadora, entre outros.

Caso tenha feito uma compra em algum site online que utiliza a transportadora Vankon Express, então fique sabendo que é possível fazer o rastreio da sua encomenda direto na plataforma da transportadora, como vamos mostrar.

Como rastrear pedido Venkon Express

A Venkon Express é uma transportadora que tem parceria com várias lojas do comércio online. A cada dia que passa a Venkon se destaca cada vez mais, e as entregas dessa transportadora são feitas com muita agilidade.
Se quer rastrear o seu pedido diretamente com a Venkon Express, saiba que realmente rastreando direto pela transportadora tem como conferir mais detalhes. Então, continue acompanhando este artigo para ver como fazer o rastreio.

1- Site oficial

Confira agora como fazer o rastreio pelo site oficial da Venkon:

  • Acesse o site oficial da Venkon Express;
  • Selecione a opção Buscar por meio do CPF ou CNPJ ou NF;
  • Digite o número do seu CPF ou CNPJ;
  • Coloque o número da sua nota fiscal;
  • Marque o Captcha para confirmar que você não é um robô;
  • Clique em Localizar;
  • Em seguida você vai conseguir conferir o status do seu pedido com todos os detalhes.
VEJA TAMBÉM:  Posso fazer depósito na lotérica para Banco do Brasil? (2022)

2- Telefone Venkon Express

Também é possível conferir o rastreamento do seu pedido ligando no telefone da Venkon Express. E, se tiver alguma dúvida relacionada ao rastreio do seu pedido também tem como resolver por ligação. O número de telefone da Venkon Express é: 11 2279-5245.

VEJA TAMBÉM: Rastrear pedido Azul Cargo

Como Rastrear Pedido Venkon Express

“Em rota de entrega” o que fazer?

Se o seu pedido está com o status em rota de entrega, então saiba que esse é um bom sinal. Esse status significa que o seu pedido já está quase chegando em sua residência, quer dizer que ele já está na sua cidade e está percorrendo o caminho para ser entregue em sua casa.

Portanto, é importante que quando o pedido estiver nesse status que você já se programe para ter alguém em casa para receber a encomenda. E já pode começar a comemorar, pois o seu produto está chegando.

E se o produto não chegar, o que fazer?

Se o seu produto não estiver chegado ainda e o prazo estabelecido já tiver passado, então é necessário entrar em contato com a loja onde você realizou a compra. Caso seja algum problema com a transportadora a loja irá dar um jeito de resolver, mas se preferir você mesmo pode falar direto com a transportadora para conferir o que está acontecendo.

VEJA TAMBÉM:  Como Cancelar Conta no Banco Neon (Cartão e Conta)

Como fazer reclamações contra a transportadora

Se estiver com algum problema com a Venkon Express, primeiro é necessário tentar resolver diretamente com ela, falando com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e com a ouvidoria dessa transportadora.

Caso nenhum desses contatos consiga solucionar o seu problema, então você pode fazer uma reclamação contra essa transportadora. Atualmente o jeito mais usado de fazer reclamações é o site Reclame Aqui, mas se preferir você pode recorrer ao Procon também.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações, onde os consumidores colocam as suas insatisfações contra as empresas e se quiser as empresas respondem para tentar encontrar uma solução.

Se estiver com algum problema com a Venkon Express, então você pode deixar o seu comentário na plataforma do Reclame Aqui. É bem provável que a Venkon tente encontrar uma solução para o seu problema depois que você deixar a sua insatisfação por meio desse site, já que não é interessante para essa transportadora ter muitas reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *