Como Recuperar Chamadas Apagadas (3 Opções)

0

Quer saber como recuperar chamadas apagadas? Saiba que, a seguir vamos mostrar três opções de como fazer isso. Além disso, vamos falar mais sobre a privacidade do celular, como descobrir o histórico de ligações e muito mais.

São vários os motivos do seu histórico de chamadas ter sido excluído, pode ter acontecido acidentalmente, ou por querer mesmo. Mas, agora você precisa recuperar as chamadas e não sabe como fazer isso, por isso estamos aqui para te ajudar.

Como recuperar chamadas apagadas do celular

Se deseja saber como recuperar chamadas apagadas do celular, então mantenha a calma pois essa questão tem solução. Existem sites, aplicativos e programas feitos exclusivamente para essa questão, que conseguem recuperar os dados das chamadas do telefone.

Um programa eficiente para recuperar chamadas apagadas do celular é o EaseUS, ele está disponível para computadores e também para telefones com sistema operacional iOS e Android. Além de ser útil na recuperação das chamadas, ele também recupera contatos, fotos e vídeos.

Mas, para recuperar algumas informações como fotos e vídeos, é preciso utilizar a versão paga, pois a versão gratuita é limitada e não permite a recuperação de todos os arquivos. Mas, o programa oferece também um teste gratuito, para saber se realmente a versão paga vale a pena.

Como recuperar chamadas apagadas do WhatsApp

Para recuperar chamadas apagadas do WhatsApp você pode tentar desinstalar esse aplicativo e instalar ele novamente. Caso você tenha feito o backup, provavelmente você vai conseguir recuperar o histórico de ligações. Mas, se não der certo, então veja o passo a passo de como recuperar chamadas apagadas do WhatsApp no iPhone pelo computador:

  • Faça o download em seu computador do programa Tenorshare UltData;
  • Em seguida, abra o software, conecte o seu iPhone no seu computador através do USB;
  • Na interface do programa, confira se está na guia Recuperar do Dispositivo iOS;
  • Se sim, selecione os arquivos que quer recuperar, saiba que você pode deixar tudo selecionado para recuperar todos os arquivos ou pode selecionar somente a opção WhatsApp e Anexos, para recuperar somente os arquivos do WhatsApp;
  • Depois, selecione a opção Começar a Escanear;
  • Após concluir o processo de digitalização dos arquivos, selecione a opção Chamadas do WhatsApp no menu lateral;
  • Agora você vai conseguir pré visualizar as chamadas recuperadas do WhatsApp;
  • Selecione as chamadas que quer recuperar e toque em Recuperar;
  • Depois é só escolher um local para salvar os arquivos recuperados, tem como salvar no computador ou direto no iPhone.
Como Recuperar Chamadas Apagadas

Como descobrir o histórico de ligações de um celular?

Histórico de ligações de um celular são documentos que mostram as ligações feitas e recebidas no telefone, fornecidas por meio da operadora de preferência da pessoa. Para descobrir o histórico de chamadas é muito simples, pois todo telefone contém esse histórico, a não ser que a pessoa tenha apagado.

Para conferir o histórico de ligações de um celular é só tocar no ícone de telefone, depois é só clicar na opção Recentes. Após fazer isso, vai ser possível conferir todo o histórico de chamada. E, na maioria dos telefones o ícone de chamadas perdidas é vermelho, o de chamadas atendidas é azul e chamadas realizadas é verde.

VEJA TAMBÉM: Como saber se alguém é casado no civil

Sobre a privacidade do celular

Um dos problemas principais ao perder um celular ou ser roubado é que outra pessoa tem acesso as informações do usuário que podem ser acessadas com facilidade pelo celular. Isso porque, grande parte dos usuários deixam o acesso fácil a todos os aplicativos, sem que outra pessoa tenha dificuldades para acessar.

Por isso, é importante ter alguns cuidados especiais em relação a privacidade do celular, até porque estamos vulneráveis a perder ele ou ser roubado a qualquer momento. Dessa forma, não é interessante que as informações contidas nele sejam fácil de acessar.

Primeiramente é necessário que o seu celular tenha um bloqueio de tela. Atualmente, a maioria das pessoas possuem um bloqueio de tela, até mesmo porque essa senha acaba se tornando um obstáculo para quem tentar usar o telefone. Existem diversos tipos de senha, vai depender do celular, podendo ser numérica, deslizante, código PIN, reconhecimento facial, impressão digital, etc.

É interessante também fazer o uso de recursos remotos. Isso porque, eles são muito úteis na hora de encontrar um aparelho perdido. Para quem tem iPhone, a Apple disponibiliza o recurso Buscar Meu iPhone, onde por meio dele tem como conferir onde está localizado o celular perdido, esquecido em algum lugar ou que tenha sido roubado.

Esse recurso, além de localizar o aparelho, também tem opções de bloquear o dispositivo, enviar uma mensagem e apagar o iPhone. Agora, quem tem celular Android também tem um recurso parecido com esse da Apple.

Ele é chamado de Gerenciador de Dispositivo Android, e com ele tem como conferir a localização do aparelho, apagar os dados existentes e bloquear o telefone remotamente. Tudo isso, com o intuito de recuperar o celular.

Artigo anterior10 Simpatias do Alho – Aprenda Como Fazer
Próximo artigoComo Descobrir CEP pelo Google Maps (Busca Cep)
blank
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui