Como recuperar senha de letras Caixa

Aqui neste post você vai aprender a como recuperar a senha de letras da Caixa Econômica Federal, e ainda vai aproveitar para conhecer um pouco mais esse banco. Portanto, fique atento para ficar por dentro de tudo sobre a Caixa.

A Caixa Econômica Federal, conhecida também como Caixa, é uma instituição financeira, que foi criada no dia 12 de janeiro de 1861, no Rio de Janeiro, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal. A Caixa possui filiais em todo o Brasil e é vinculada ao Ministério da Economia.

Senha silábica Caixa

Os cartões de débito da Caixa são protegidos por códigos de segurança e senhas exclusivas, para proteger o seu cartão.

E, muitas vezes as pessoas esquecem qual é a senha do mesmo e tem dificuldades em recuperar a senha, por isso criamos esse post para ajudar essas pessoas que perderam ou esqueceram a senha da Caixa.

A Caixa Econômica Federal foi criada no ano de 1861, quando Dom Pedo II assinou o Decreto nº 2.723. E, além de ser um banco, a Caixa também é responsável pelo Programa de Integração Social (PIS), Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Seguro Desemprego e outros programas sociais do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida, FIES e Bolsa Família.

A Caixa há 159 anos vem promovendo o desenvolvimento do Brasil. Segundo dados, o banco tem em torno de 87 milhões de clientes. E, para dar conta da demanda, a rede de atendimento da Caixa conta com uma média de 60 mil pontos de atendimento.

Em relação a empresa pública, a Caixa tem como prioridade os setores de saneamento básico, infraestrutura, habitação e prestação de serviço. Além disso, o banco também apoia práticas artísticas, esportivas, educacionais e culturais.

Esqueci minha senha de letras da Caixa – O que fazer?

Como recuperar senha de letras Caixa

Caso tenha esquecido a sua senha silábica, é necessário comparecer em uma das agências da Caixa Econômica Federal e efetuar a reemissão.

Para fazer isso, é preciso levar o seu cartão, documento de identificação e saber a senha de quatro dígitos da conta. Lembrando que esse atendimento não é feito no caixa eletrônico, somente dentro da agência.

Assim que você utilizar o terminal de autoatendimento, ela será impressa assim que você colocar o cartão no terminal. É muito importante que você memorize a senha e inutilize o papel  para a sua segurança. E, qualquer dúvida que tiver, saiba que os atendentes da agência vão resolver.

VEJA TAMBÉM: CNPJ Banco do Brasil

Recuperar a senha silábica Caixa

A senha silábica da Caixa Econômica Federal pode ser recuperada nos caixas eletrônicos das agências da mesma. E, se tiver qualquer dúvida é só entrar na agência e consultar um dos atendentes que eles irão resolver da melhor maneira.

Depois de recuperar a sua senha silábica da Caixa é muito importante que você memorize a mesma para não esquecer mais e não acontecer isso de novo. Além disso, não esqueça de anotar a mesma em um papel e guarde o mesmo junto com você em um local seguro, onde ninguém tem acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *