Como saber se meu Cartão Digio foi aprovado?

0

Muitas pessoas não entendem ao certo como saber se o seu cartão Digio foi aprovado. Isso comumente acontece para novos correntistas de uma maneira geral.

E, se nesse momento você está com essa pulga atrás da orelha, saiba que entender sobre o processo é mais fácil, seguro e ágil do que imagina! Duvida? Então a melhor alternativa é ficar atento aos próximos tópicos desse artigo! Ele poder ser de grande ajuda para que você entenda se o seu cartão Digio foi aprovado.

Como sei que meu cartão Digio foi aprovado?

Supondo que você já tenha feito o pedido do seu cartão, ou seja, já acessou o aplicativo e realizou todos os passos, é hora de entender se ele foi mesmo aprovado, certo?

1- E-mail

Essa resposta somente é dada após o retorno do banco. Nesse caso, é preciso ficar atento à sua caixa de e-mails. É por meio dessa comunicação que você se será informado acerca de todos os pontos do processo de solicitação.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Drogaria Araújo CNPJ, Dados, Informe Rendimentos

Por isso, é fundamental que você forneça todos os seus dados corretamente e, claro, sempre que possível conferir sua caixa de entrada de e-mails.

2- Aplicativo

Enquanto estão fazendo a sua análise de crédito para ser aprovado ou reprovado, o aplicativo funciona normalmente, mas apenas algumas informações podem ser acessadas, incluindo a informação de cartão aprovado ou reprovado.

3- SMS

Se o cartão for aprovado, chegará uma mensagem de texto (SMS) informando a aprovação e qual o limite inicial aprovado para o seu cartão.

Como-saber-se-meu-Cartão-Digio-foi-aprovado

Prazo de aprovação na Digio

Bom, você já sabe como receberá a informação se o seu cartão Digio foi aprovado, mas, certamente está com outra dúvida – quanto tempo eu devo esperar essa comunicação?

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como aumentar limite do cartão Bradesco

O retorno do banco por e-mail demora até 5 dias úteis. Assim que esse retorno é devidamente realizado, o cliente é informado acerca da sua aprovação.

Mas, supondo que a resposta seja negativa, não precisa nutrir preocupações! Você poderá fazer uma nova solicitação no prazo de 30 dias – aí, depois desse tempo, fazer um novo pedido.

Nesse caso, é preciso seguir todas as orientações anteriores, ou seja, aguardar o prazo de 5 dias novamente e ver qual será a devolutiva do banco por e-mail.

Veja também: Como colocar bobina na Máquina de Cartão

Há o que chamamos de terceira etapa! Você recebe o token – mas, é aqui que muitas pessoas podem se confundir na realidade.

Isso porque, depois da validação do token, a proposta de pedido do cartão é levada para uma nova análise. E, infelizmente, é também possível que o não seja aprovado.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como configurar Máquina Cielo Zip, Lio e Mini

Essa negativa pode ser dada de maneira diferente da fase anterior e, por isso, é preciso levar em conta alguns cuidados. Nesse caso, o perigo é que o token acabe expirando – isso acontece após 30 dias.

Sobre o cartão

Se o cartão Digio foi aprovado, o que lhe resta é  comemorar! Afinal, você poderá usufruir de benefícios e vantagens muitos atraentes.

O cartão Digio é totalmente isento de anuidade e você ainda pode contar com uma das bandeiras mais relevantes do mercado, ou seja, a Visa Internacional.

Por meio do aplicativo, aproveite para acompanhar todas as suas operações, bem como os gastos em tempo real do seu cartão. Você também pode transferir parte do seu limite de crédito para a sua conta bancária.

Se o cartão Digio foi aprovado, você certamente poderá contar com um limite inicial – que posteriormente poderá ser elevado conforme a maneira que você utiliza os serviços da banco!

Paula Barboni
Amo o que faço, adoro ficar o dia todo escrevendo sobre assuntos que gosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui