Como Ter Febre Rápido em Minutos (5 Passos)

Saiba alguns truques de como ter febre rápido em minutos através deste artigo. Logo abaixo vamos mostrar tudo o que você precisa saber para conseguir ter febre de forma rápida e muitos outros conteúdos relacionados.

Existem alguns jeitos de induzir a febre em casa mesmo. Porém, saiba que não é recomendado fazer isso e, pode até ser arriscado, é preciso pensar muito bem antes, já que para fazer os procedimentos para ter febre é preciso ter muito cuidado.

Como ter febre rápido

A febre é um sintoma que indica que algo não vai bem no corpo. A temperatura do corpo considerada ideal varia entre 36° C e 36,7° C. Quando a temperatura atinge níveis superiores a 37,5° C indica que a pessoa está com febre. Geralmente a febre vem acompanhada de dores no corpo, dor de cabeça, mal-estar, calafrios, entre outros.

Se por algum motivo você precisa subir a temperatura do seu corpo para fingir que está com febre, então saiba que a seguir vamos mostrar algumas dicas de como ter febre rápido, por isso, fique atento para ficar por dentro de todos os truques para elevar a temperatura corporal.

Como ter febre com água quente

Para ter febre o ideal é que você busque jeitos de fazer com que a sua temperatura corporal se eleve. Dessa forma, uma boa alternativa para simular febre é usando água quente. Para isso, você pode pegar um pano e molhar ele em uma água bem quente, de preferência esquente ela no fogão ou microondas e coloque o pano sobre a testa durante alguns segundos, só tome cuidado para não se queimar.

Outra alternativa é esquentar uma bolsa de água quente no microondas e deixar sobre a testa e embaixo da axila por alguns segundos. Depois de fazer isso, quando alguém colocar a mão sobre a sua testa você vai estar bem quente e provavelmente com a pele avermelhada, o que vai parecer que está realmente com febre.

Como ficar com febre no sol

Um dos jeitos mais fáceis e rápido que tem de subir a temperatura do corpo é através do sol. Esse jeito de simular febre funciona principalmente no verão e em temporadas mais quentes do ano, em locais que fazem mais calor e em horários onde o sol está mais forte. Você pode ficar no sol durante um tempo que depois você vai estar bem quente.

Porém, é preciso ter muito cuidado ao tomar sol, pois se ficar no sol de forma exagerada pode causar problemas maiores como queimaduras, pele vermelha, etc. Além disso, saiba que o ideal é ficar pouco tempo no sol, no máximo uns cinco minutos ou o tempo suficiente para ficar com a pele quente, mas não fique por muito tempo para evitar problemas maiores.

Como ficar com febre com alho

Antes de mostrar como ficar com febre com alho é importante que você saiba que, esse método do alho pode causar alergias, por isso, é importantes testar essa técnica antes em um outro lugar do corpo para confirmar que você não tem alergia e pode fazer com tranquilidade.

Além disso, não existe nada que comprove que o alho faz ficar com febre, mas algumas pessoas já usaram esse método e relataram que funcionou. Para ficar com febre com alho primeiro corte um dente de alho e parte ele pela metade. Depois, coloque um pedaço debaixo de cada axila de preferência antes de dormir. Após ter feito isso, no outro dia provavelmente você estará com sinais de febre.

O alho possui algumas substâncias químicas que em contato com a pele da axila que é bem sensível pode acabar causando sinais de febre. Mas, esse método não é tão recomendado, já que é difícil disfarçar o cheiro forte do alho e também não existe nada que comprove que essa técnica realmente é eficaz.

VEJA TAMBÉM: Como montar uma cesta para o dia dos namorados

Como Ter Febre Rápido em Minutos

Como subir a temperatura do termômetro

É mais complicado subir a temperatura do termômetro, mas é possível fazer isso com a ajuda de algumas técnicas. O termômetro é um item usado para medir a temperatura corporal das pessoas para conferir se está ou não com febre. A maioria dos termômetros são muito eficazes e o termômetro de mercúrio é considerado um dos melhores que existe.

Se deseja subir a temperatura do termômetro para fingir que está com febre, um jeito simples de fazer isso de forma imediata é aproveitar do calor de uma lâmpada. Para isso, coloque o termômetro perto do foco de luz, podendo ser uma luminária ou abajur, por exemplo e espere alguns segundos até que atinja uma temperatura de 38º aproximadamente.

Outra forma de fazer com que a temperatura do termômetro se eleve é esfregar a ponta dele com os dados bem rápido ou então esfregar ele em um cobertor. Dessa forma, ele vai esquentar de forma rápida e vai chegar na temperatura que você deseja. Se o termômetro for de mercúrio é melhor ainda, pois você pode subir a temperatura dele molhando ele com água bem quente. Inclusive, essa é a técnica mais eficaz, por isso, se tiver um termômetro de mercúrio faça o uso dele para ser mais fácil simular a febre.

Portanto, como podemos ver, o jeito de subir a temperatura do termômetro é fazendo uma fonte de calor nele. Dessa forma, se você tem uma fonte de calor perto, pode ser luz, coberta, entre outros, é só usar ao seu favor que a temperatura do termômetro irá se elevar rapidamente. Mas, não deixe ele atingir temperaturas muito elevadas que são de uma certa forma duvidosa.

Como simular uma febre

Para simular uma febre além de seguir as dicas acima, você pode associar a alguns sintomas como sensação de frio, dor de cabeça, calafrios, dor no corpo e mal estar. Por isso, diga para a pessoa que você está tentando enganar que está sentindo alguns desses sintomas e siga também as dicas de como elevar a temperatura corporal e como subir a temperatura do termômetro, pois associando tudo isso será mais fácil simular uma febre.

Você pode simular calafrios, para isso fale que está dando arrepios e ajude a simular esse sintoma com uma pena. Outro sintoma da febre é o suor, para isso faça algum exercício um pouco mais intenso, como agachamentos e polichinelos para fingir que está suando por conta da febre.

Outro sintoma de febre é o frio, por isso use roupas quentes e cobertas, para fingir que está sentindo realmente muito frio. Além disso, você pode reclamar de dor de cabeça, fingir indisposição, falar que está com falta de apetite, etc. Portanto, além de abaixar a temperatura corporal e do termômetro da forma como ensinamos, você pode também fingir que está com alguns sintomas da febre.

Mas, pense muito bem antes de simular uma febre, pois não é legal enganar as pessoas e, saiba que, se descobrirem que você não está com febre, pode ser que no dia que você ficar realmente doente ninguém acredite em você por já ter mentido. Por isso, não recomendamos de forma alguma simular uma febre.

O que é bom para baixar a temperatura do corpo?

Para baixar a temperatura do corpo caso esteja com febre o ideal é procurar ajuda médica, beber muito líquido, ficar de repouso, comer saudável e seguir as orientações do profissional médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *