Skip to content

Como Ver o que a Pessoa Curtiu no Instagram? (2021)

Quer saber como ver o que a pessoa curtiu no Instagram? Então, saiba que logo abaixo vamos revelar como fazer isso. Além disso, neste artigo você vai conferir tudo sobre curtidas no Instagram.

O Instagram é a maior rede social do momento, e por meio dela tem como compartilhar fotos, vídeos, aplicar filtros, compartilhar em outras redes sociais e muito mais. O Instagram é a rede social mais usada no mundo e está fazendo o maior sucesso.

Como ver a atividade de uma pessoa no Instagram?

Quem é usuário do Instagram há muito tempo, se lembra que antes tinha disponível no aplicativo uma aba onde era possível ver o que as pessoas que você segue faziam, como curtidas, comentários, todas as interações podiam ser vistas por meio dessa aba. Essa era uma ótima maneira de ver o que os amigos andavam fazendo nessa rede social. Mas, com o passar do tempo o Instagram foi atualizando e esse recurso foi tirado do aplicativo, ou seja, não existe mais.

Portanto, saiba que agora não é possível ver a atividade de uma pessoa no Instagram, já que esse recurso foi retirado do aplicativo. Mas, existem algumas plataformas que podem te ajudar a ver a atividade de uma pessoa, já que o Instagram retirou essa alternativa.

Como ver o que a pessoa curtiu no Instagram?

Há um tempo atrás o Instagram tinha uma aba chamada “Você” na qual era possível conferir as atividades das pessoas que o usuário seguia. Porém, essa ferramenta foi retirada do aplicativo, e agora quem deseja ver o que uma pessoa curtiu no Instagram precisa usar outros recursos, como sites e aplicativos.

Para ver o que a pessoa curtiu no Instagram tem um site chamado Snoopreport, essa é uma plataforma de monitoramento onde é possível ficar por dentro de todos os passos de uma pessoa na rede, como conferir curtidas e comentários, só não tem como ver as conversas do chat, mas as outras informações estão disponíveis.

Para usar essa plataforma, primeiro é preciso criar uma conta no site e depois é só adicionar as contas do Instagram que você quer rastrear. Mas, saiba que mesmo que a criação de conta no Snoopreport seja gratuita, é preciso comprar pacotes de tempo (4, 26 ou 52 semanas), estipulando dessa forma, o tempo no qual você vai ter acesso as novidades das contas escolhidas.

Instagram

Tem aplicativo para ver o que a pessoa curtiu no Instagram?

Até o momento não sabemos de nenhum aplicativo que permite ver o que outra pessoa curtiu no Instagram. Mas, o site Snoopreport que mencionamos acima está sendo muito eficiente para verificar a atividade de qualquer pessoa no Instagram. Com essa plataforma tem como ver o que a pessoa gosta e segue nessa rede social.

Portanto, como podemos ver, até o momento a única forma que tem de ter acesso ao que a pessoa curtiu no Instagram é por meio de um site chamado Snoopreport. Por meio dele tem como ficar de olho em algumas ações de outras pessoas, o que até então não foi encontrado em nenhum aplicativo.

Não consigo ver as curtidas da pessoa no Instagram, o que fazer?

O Instagram é uma rede social que está sempre em constante evolução. Antigamente essa rede social contava com uma aba chamada Você, onde era possível conferir as atividades das pessoas que o usuário seguia, atividades como curtidas, comentários, etc. Mas, com o passar do tempo essa ferramenta foi excluída do Instagram.

Sem essa ferramenta os usuários ficaram sem ter acesso as atividades de outras pessoas e por isso tiveram que recorrer a plataformas de terceiros, como sites.

Sobre as novas regras de curtidas do Instagram

Já faz alguns anos que o Instagram passou a ocultar a aba Você que mostrava as principais atividades dos usuários. Mas, não foi só essa mudança que essa rede social aderiu. Outra mudança significativa que aconteceu foi em 2019, quando a plataforma passou a ocultar a quantidade de likes nas postagens, agora só o dono do perfil tem acesso a esse dado.

Com o passar dos anos o Instagram mudo muito e recebeu várias atualizações, uma delas foi a retirada da opção de ver o que as pessoas andam curtindo nessa rede.