Como Visualizar Tweets Privados no Twitter (2020)

0

Saiba como visualizar Tweets privados no Twitter, veja como fazer para uma pessoa não ver mais seus tweets, confira como deixar seus tweets privados e ainda conheça um pouco melhor sobre o Twitter.

O Twitter é uma rede social que foi criada em março de 2006, por Jack Dorsey, Biz Stone e Evan Williams, nos Estados Unidos. Como companhia isolada desde 2007, a plataforma oferece aos usuários um espaço para conversação e compartilhamento de conteúdos escritos, imagens e vídeos. Além disso, uma das principais ferramentas do Twitter, os Trending Topics, disponibiliza aos usuários os assuntos mais falados do mundo no momento.

Como ver tweets protegidos 2020

Quando se cria uma conta no Twitter, o perfil por padrão é público, com isso, seus tweets poderão ser vistos por qualquer pessoa do Twitter, que tem cerca de 335 milhões de usuários. Portanto, se você é uma pessoa que quer usar essa rede social como um microblog ou como um diário pessoal para publicar, conversar e compartilhar conteúdo com seus amigos, então é melhor proteger os seus tweets. Dessa maneira, você vai ter toda a privacidade que o Twitter pode fornecer, e também tem como controlar todas as informações sobre a sua conta.

O Twitter permite a transmissão pública de atualizações, onde qualquer pessoa pode ler. Você tem opções também de enviar tweets privados que somente as pessoas que seguem você conseguem ler. Esses tweets privados são chamados de mensagens diretas. Mensagens diretas são visíveis somente para as contas que recebem e enviam deles, e eles não aparecem em seu perfil. Conferir tweets privados é fácil e pode ser feito a partir da página inicial do Twitter.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Apagar Vídeos do Tik Tok (EXCLUIR)

1- Faça uma menção @

Se você quer visualizar tweets protegidos, então saiba que um dos jeitos de fazer isso é fazendo uma menção @. Para isso, clique no botão Home, que fica localizado ao lado do campo de pesquisa, depois, toque em @Menções.

Fazendo esse processo será exibido todos os tweets que você recebeu e os que os seus seguidores em comum com o autor da mensagem podem ver, porém o resto de seus seguidores não.

Depois, toque no botão Mensagens na parte superior da página, entre o Perfil e Quem Seguir. Toque no nome de usuário da pessoa cuja mensagem que você deseja ver. Isso irá mostrar todas as mensagens privadas, as direct messages que você recebeu dessa pessoa.

2- App Echofon

Outro jeito de tentar acessar um perfil protegido do Twitter é através de um serviço externo chamado Echofon, que é um aplicativo desenvolvido pela empresa UberMedia e está disponível para download em Android, iOS e Mac, onde a função é mostrar o conteúdo de perfis protegidos na plataforma do Twitter.

Esse aplicativo permite que o usuário do Twitter coloque um perfil protegido e possa conferir praticamente todo o perfil, como os tweets, retweets, arquivos multimídia, entre outros.

Esse aplicativo é uma das alternativas que serve para acessar todos esses perfis protegidos do Twitter. Mas, é importante lembrar que esse serviço permite que outros usuários sejam bloqueados, tanto no aplicativo do Twitter quanto no aplicativo Echofon, para que não possam ver o conteúdo do perfil protegido. Como podemos ver, não é tão fácil acessar um perfil protegido no Twitter, mas, vale a pena experimentar todas as opções para ver qual se encaixa melhor com você.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Deletar Conta LOL Permanentemente (2020)

3- Espere uma falha do Twitter

Assim como qualquer rede social, o Twitter as vezes acontece de dar algumas falhas, e nessas falhas já ocorreu dos usuários conseguirem conferir os tweets de perfis que são privados.

Por isso, assim que você verificar que o Twitter está com uma falha, recomendamos que você aproveite e entre no perfil da pessoa que deseja conferir os tweets, pois pode ser que com esse erro você consiga conferir tudo.

VEJA TAMBÉM: Como saber quem te bloqueou no Twitter

Como Visualizar Tweets Privados no Twitter

Como fazer para uma pessoa não ver mais meus tweets

Para proteger seus tweets é bem fácil. Para isso, é ir até a página inicial, clicar no seu avatar, e depois clicar em Configurações e privacidade. Em seguida, é só acessar a opção Privacidade e Segurança e você vai poder conferir todas as opções que o Twitter oferece para controlar suas informações. Para proteger seus tweets é só marcar a opção Proteger seus tweets.

Depois é só salvar as alterações, e para finalizar esse processo será preciso digitar de novo a sua senha. Confira se está tudo certo, entrando na sua página de perfil, você deve ser o seu perfil com um cadeado ao lado dele, se estiver tudo certo, confirme as mudanças.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Qual foi o Primeiro iPhone? E quando foi lançado?

Como deixar tweets privados

Quando uma pessoa se inscreve no Twitter, ela pode optar por manter seus tweets públicos ou protegê-los. E, para deixar eles protegidos, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse as configurações de privacidade e segurança;
  • Na seção de privacidade do tweet, marque a caixa ao lado de Proteger meus Tweets;
  • Toque no botão Salvar na parte inferior da página;
  • Agora vai ser preciso inserir a sua senha para conferir a mudança.

Como destrancar o Twitter

Para destrancar seus tweets, é só seguir as orientações acima: Para a web, desmarque a caixa ao lado de Proteger meus tweets. Já para os aplicativos do Twitter para iOS e Android, é só desmarcar o controle deslizante ou a caixa ao lado de Proteger seus tweets.

Vale a pena ressaltar que você verifique as suas solicitações pendentes de seguidores antes de tornar seus tweets públicos. Pois, qualquer solicitação pendente não vai ser aceita de forma automática, se elas ficarem pendentes, essas contas vão precisar seguir você de novo, diferente do Instagram. Depois de fazer isso, os seus tweets vão parar se serem protegidos e irão se tornar públicos, onde qualquer pessoa pode ver.

Sobre o Twitter

Nos dias atuais, o microblog está disponível em torno de 35 idiomas e conta com 316 milhões de usuários ativos todos os meses. O serviço pode ser acessado pelo site oficial da empresa e também em dispositivos móveis em forma de aplicativo.

Para conseguir dar conta da demanda, a companhia conta, atualmente, com 35 escritórios em todo o mundo, com diretrizes que incluem a liberdade de expressão, segurança e transparência aos usuários.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui