Crediário Casas Bahia – Como fazer pela internet

0

Logo abaixo vamos mostrar como fazer crediário nas Casas Bahia, pela internet, nas lojas, vamos mostrar como funciona, se tem como fazer com o nome sujo, se autônomo pode fazer e muito mais.

Casas Bahia é uma rede de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil muito conhecida. A empresa foi criada no ano de 1952, em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, pelo imigrante polonês Samuel Klein.

Como fazer um crediário Casas Bahia pela internet

O crediário é uma boa opção, principalmente para aquelas pessoas que não possuem um cartão de crédito e não tem dinheiro para comprar o produto à vista, dessa maneira é só parcelar pelo carnê.

Além disso, muitas pessoas enfrentam dificultadas para conseguir um cartão de crédito, e por isso várias lojas de varejo oferecem o conhecido crediário para os seus consumidores. Se você se interessou nesse assunto, então continue acompanhando este artigo.

Saiba que o processo para solicitar um crediário nas Casas Bahia ainda não pode ser realizado pela internet, dessa maneira, é preciso que você compareça presencialmente até uma das lojas da Casas Bahia para conseguir fazer suas compras por esse meio de pagamento.

Com a tecnologia avançada, a Casas Bahia teve a necessidade de aprimorar o crediário. E, no ano de 2018 a marca anunciou a disponibilidade do carnê digital. Confira logo abaixo como é fácil fazer as suas compras:

  • Entre no site da Casas Bahia para fazer suas compras;
  • Quando for finalizar a compra, selecione o carnê digital como forma de pagamento;
  • Sua compra não pode conter itens de serviço;
  • A entrega precisa ser feita na modalidade normal;
  • O valor mínimo do pedido é de vinte reais
  • Tem como escolher a quantidade de parcelas;
  • O valor das parcelas precisa ser menor ou igual ao valor da parcela pré-aprovada;
  • Depois da aprovação do crédito, você vai receber em seu e-mail a confirmação da compra.
O carnê digital das Casas Bahia está disponível no site, na aba Meus Pedidos, em qualquer loja física e também no banQi, na opção Contas.

Como fazer um crediário Casas Bahia nas lojas

O único jeito fazer um crediário nas Casas Bahia é indo presencialmente até uma das lojas, pois pela internet não tem como. Sendo assim, é preciso que você compareça até uma loja e apresente alguns documentos pessoais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Minizinha tem limite de vendas? Entenda!

Esses documentos são: documento original de identificação com foto (pode ser RG ou CNH), comprovante de renda, CPF, comprovante de endereço (pode ser conta de telefone, água ou luz) e dois números de telefones de contato para referência pessoal. É importante ressaltar que para conseguir o crediário das Casas Bahia, o solicitante precisa ter idade igual ou maior que 18 anos de idade e possuir uma renda formal ou informal.

Como funciona o crediário Casas Bahia

A Casas Bahia é uma das redes de lojas mais populares do país. Essa empresa é referência para quem busca soluções em eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, utilidades, entre outros. Além disso, nas compras feitas nas lojas físicas os clientes contam com várias formas de pagamento, entre elas está o crediário.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como saber se fui aprovado no cartão Santander (2020)

Apesar do crediário existir há um bom tempo, ainda tem uma parcela considerável de clientes da rede varejista Casas Bahia que pagam suas compras com carnês de papel. A maioria dessas pessoas são aquelas que dividem o pagamento em várias vezes, porém não tem conta em banco e nem cartão de crédito. Para esse público, o crediário é a melhor maneira de comprar alguns itens.

E, o crediário das Casas Bahia possui vários benefícios, como: é possível conferir todas as parcelas, não é preciso pagar anuidade, não há cobranças indevidas, ao quitar o carnê você fica livre da dívida de vez e ainda oferece facilidade em consultar a fatura ou boleto.

VEJA TAMBÉM: Como cancelar boleto no Mercado Pago

Crediário Casas Bahia

Pode ter nome sujo para fazer carnê Casas Bahia?

Não pode ter nome sujo para fazer carnê Casas Bahia. A empresa realiza análise para concessão de crédito, no objetivo de avaliar os riscos em relação à concessão. Diversos fatores são levados em consideração, tais como: documentação, comprovação empregatícia, consultas juntos aos órgãos de proteção ao crédito, telefones de contatos, pontualidade no pagamento de compras anteriores, limite baseado no orçamento pessoal, entre outros.

A concessão de crédito no caso o crediário, é uma liberdade da empresa, que nega ou concede de acordo com os parâmetros estabelecidos na praça. E, quanto mais uma pessoa tiver um bom score é melhor para conseguir fazer o crediário.

Sobre os juros de crediário

Antes de comprar qualquer item na loja das Casas Bahia e pagar através do crediário, é muito importante analisar tudo sobre esse meio de pagamento, principalmente o valor dos juros, que em muita das vezes em algumas redes varejistas pode ser um juros muito alto. Como não sabemos exatamente quais são os juros do crediário das Casas Bahia, recomendamos que você analise cuidadosamente, para evitar surpresas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como cancelar a Máquina PagSeguro (Minizinha e Moderninha)

Geralmente, a maioria das lojas que trabalham com o crediário tem um juros muito alto, são raras as lojas que fornecem um crediário bom para o cliente com juros baixo. Por isso, é muito importante ficar atento em relação a isso, pois se os juros do crediário da loja for muito alto, nem compensa fazer. As vezes é melhor aguardar um pouco mais para conseguir comprar determinado produto à vista, do que pagar juros absurdos fazendo o crediário.

Então, seja qual loja for que você esteja pensando em fazer um crediário, antes de tudo procure saber mais sobre como funciona, as taxas de juros e tudo mais.

Qual o banco da Casas Bahia?

Muitas pessoas tem dúvidas em relação aos locais onde é possível fazer o pagamento dos carnês das Casas Bahia, e fique sabendo que tem como pagar o crediário nas casas lotéricas, nas agências bancárias de qualquer banco, nas lojas físicas das Casas Bahia e também no Internet Banking do seu próprio banco.

Agora que você já sabe tudo sobre o crediário das Casas Bahia, aproveite para ir na loja e conferir se essa é a melhor opção de pagamento para você fazer a compra que tanto deseja.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui