Entregas com Carros Particulares (Como Fazer?) 2022

Saiba como fazer entregas com carros particulares através deste post. Além disso, veja também como funciona a entrega com carros particulares, confira quanto ganha um entregador de empresa particular e muito mais.

Se está querendo ganhar dinheiro, saiba que uma opção é se tornar motorista e fazer entregas. A seguir vamos mostrar mais sobre como se tornar um motorista e ganhar bem nessa profissão.

Como fazer entregas com carros particulares?

As entregas com carros particulares estão cada vez mais frequentes, pois essa é uma oportunidade de trabalho para ganhar dinheiro usando o próprio automóvel para fazer entregas. Tem pessoas que fazem desse trabalho sua principal renda e tem gente que é motorista só para ter uma renda extra.

Para fazer entregas com carros particulares você deve se cadastrar em alguma plataforma e esperar o retorno da mesma. Hoje em dia existem diversas plataformas que selecionam motoristas com carros particulares para fazer entregas, e a seguir vamos mostrar algumas.

Melhores apps de entregas com carros particulares

O aplicativo Eu Entrego seleciona entregadores autônomos para trabalhar como entregadores de grandes grupos, como Ponto Frio, Carrefour, Boticário e Casas Bahia. Para ser um entregador é só fazer o cadastro no aplicativo, mas antes é importante que ler os requisitos de preenchimento da vaga.

Após ter sido aceito na plataforma, é necessário escolher locais, horários e quantidades de entregas que irá fazer. O valor da entrega varia dependendo do tamanho do objeto, locais de retirada e entrega, percurso percorrido, entre outros fatores.

Outra plataforma é a ASAP Log, essa é uma empresa que oferece logística para lojas online, onde é possível se cadastrar como entregador e fazer entregas de livros, jogos, roupas, calçados, entre outros. Para se cadastrar é só entrar no site da empresa e clicar em Seja um Entregador. Depois, é só preencher as informações necessárias e aguardar o contato da ASAP Log.

Outro aplicativo que é muito popular inclusive é o Uber Eats. Esse aplicativo é voltado para a entrega de comidas e para atuar como entregador nele é preciso ter CNH com a observação “exerce atividade remunerada”. Para ser um entregador do Uber Eats não é preciso ser um motorista do aplicativo de passageiros. E para se cadastrar é só baixar o aplicativo e preencher os dados solicitados, lembrando que é preciso estar dentro dos requisitos exigidos.

Entregas

Entrega com carro particular: Amazon, Magalu, Mercado Livre

Na Amazon é só consultar no site oficial como se cadastrar como entregador, no Mercado Livre o motorista pode procurar saber mais sobre o Mercado Envios e na Magalu é preciso se cadastrar na plataforma Logbee que é parceira da Magazine Luiza.

A Logbee é uma empresa de logística da Magalu, onde nela os motoristas podem fazer seus cadastrados com carros particulares. Para se cadastrar é só acessar o site, clicar em Cadastre-se e preencher o formulário com os dados que são solicitados, como CNH, documento do veículo, certificado de MEI, etc. A Logbee permite o uso de veículos de passeio e utilitários e oferece todo um treinamento para os entregadores selecionados.

Como funciona a entrega com carros particulares

Cada empresa funciona de uma forma diferente. A Logbee após avaliar o cadastro do usuário e se ele for aprovado, eles entram em contato com o mesmo informando que foi selecionado. A Logbee funciona de modo prático e por isso é uma das plataformas que mais tem cadastros de motoristas.

Depois de ser aprovado o usuário recebe um treinamento e também suas rotas de entrega. Um dos diferenciais da Logbee, que é a empresa que faz entregas para a Magazine Luiza, é que geralmente eles selecionam os entregadores mais próximos para fazer a entrega. E quanto mais entregas o motorista fizer por mês mais ele irá ganhar. Normalmente, os entregadores cadastrados fazem entrega de 45 a 85 produtos por mês.

Mas, saiba que esse processo funciona especificamente para a Magazine Luiza, em algumas empresas o processo de entrega com carros particulares funciona de forma diferente. Portanto, ao se cadastrar em alguma plataforma para ser entregador com carro particular, não esqueça de conferir antes como funciona a entrega.

Quanto ganha por mês um entregador de empresa particular?

O valor que um entregador de empresa particular ganha por mês varia muito, isso porque vários fatores estão envolvidos. Além disso, o valor que o entregador vai receber por mês vai depender de qual empresa ele está prestando serviço.

Mas, saiba que se um entregador fazer uma quantidade boa de entregas por dia ele ganha cerca de R$250,00, que dá cerca de R$6.250,00 por mês. Lembrando que esse valor é só uma média, pois quanto um entregador de empresa particular ganha depende de quantas entregas ele faz no dia, se trabalha só com isso, para qual empresa ele trabalha, quantos dias na semana ele trabalha e diversos outros fatores interferem nos ganhos mensais de um entregador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.