Erro x5 Caixa no celular, o que significa? Descubra!

Erro x5 Caixa no celular? Se foi exibido essa mensagem para você, saiba que logo abaixo vamos mostrar o que significa, o que fazer nessa situação e como resolver.

É comum os aplicativos da Caixa apresentarem algum erro, por isso não se desespere que a seguir você vai conferir todos os detalhes de como resolver esse problema.

Erro x5 Caixa no celular, o que fazer?

Quando aparece o erro X5 na Caixa quer dizer que o seu dispositivo está bloqueado para acesso ao internet banking da Caixa Econômica Federal, seja no celular ou no computador.

Para resolver no PC é só ir até o painel de controle e desinstalar o programa Warsaw, e quando reiniciar o computador é só abrir de novo no site pelo navegador e o programa vai ser instalado novamente. E, o módulo de segurança também vai precisar ser instalado, após ter feito o procedimento, é provável que vai ter como acessar a sua conta da Caixa normalmente.

Outra situação que pode estar acontecendo, agora no celular é a senha de acesso ter sido bloqueada, sendo necessário cadastrar um novo usuário para acesso ao internet banking da Caixa. Caso apareça esse erro para você, é só ir até a página inicial do internet banking como se fosse acessar sua conta.

VEJA TAMBÉM:  Como Cancelar Conta no Banco Neon (Cartão e Conta)

Depois, selecione a opção Cadastrar, leia e aceite o contrato, e agora elimine o usuário anterior e confirme a inclusão de um novo usuário. Após isso, é só finalizar a operação, cadastrando uma senha nova e liberar o dispositivo em uma máquina de autoatendimento da Caixa.

VEJA TAMBÉM: Transferência Caixa para Nubank

Erro x5 Caixa no celular

Tem como resolver no celular ou só na agência?

Tem como resolver no celular, para isso é só seguir os passos que mostramos acima que tem como solucionar esse problema de erro x5 de um jeito muito prático e simples. Mas, se mesmo seguindo as orientações acima você não conseguir resolver esse erro, então é necessário entrar em contato com a Caixa Econômica Federal.

Mas, saiba que você pode tentar solucionar essa questão ligando para Caixa. Porém, se preferir você pode ir até uma agência mais próxima para verificar o ocorrido. Os atendentes desse banco vão conseguir solucionar esse erro, e assim será possível usar o aplicativo normal.

Não se preocupe que é comum os aplicativos da Caixa apresentarem alguns erros, mas eles são fáceis de serem resolvidos e não precisa nem ir até uma agência, só se realmente não conseguir resolver sozinho, o que é raro de acontecer.

Como resolver o erro x5 Caixa

Já mostramos como resolver o erro x5 do aplicativo da Caixa Econômica Federal. Mas, no aplicativo Caixa Tem esse erro também é comum aparecer para os usuários. E, no caso do aplicativo Caixa Tem é bem provável que você esteja tentando fazer uma operação fora do horário permitido pelo aplicativo.

VEJA TAMBÉM:  Achei Pneus é Confiável? (2022) Leia Antes de Comprar

Portanto, se isso acontecer quando você estiver usando o aplicativo Caixa Tem é só tentar fazer a sua operação entre 8h e 17h em um dia útil. Mas, se isso não resolver esse erro no aplicativo, saiba que é preciso conferir se existe alguma atualização do aplicativo, pois pode ser que você esteja com a versão do aplicativo desatualizada e por isso está tendo esse erro.

Mas, se já estiver com a versão atualizada desse aplicativo, então nesse caso é necessário entrar em contato com a Caixa e verificar o que pode estar acontecendo. E, para ficar mais fácil o atendimento é só ligar no telefone da Caixa, ao invés de ir até uma agência bancária, o que demoraria mais para ser atendido e teria um trabalho maior. Pelo telefone os atendentes conseguem ajudar a resolver esse erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *