Financeiras Confiáveis para Negativados (Lista Confiável)

0

A seguir vamos mostrar financeiras confiáveis para negativados. Além disso, aqui você encontra tudo o que precisa saber antes de fazer um empréstimo ou financiamento. Portanto, fique atento a este artigo para fazer o seu contrato com segurança.

Atualmente muitas pessoas tem o nome negativado em órgão de proteção ao crédito. E, normalmente essas pessoas tem dificuldades para encontrar um empréstimo pessoal, já que seu histórico financeiro não é dos melhores.

Financeiras confiáveis para negativados

Apesar de ser mais difícil encontrar opções de empréstimo pessoal confiável para negativados, ainda tem lugares que oferecem essa opção. Normalmente, é comum que empréstimos pessoais para pessoas negativadas as taxas de juros seja mais alta, o que nem sempre faz com que essa modalidade de crédito seja uma opção viável.

As financeiras são mais flexíveis em relação à comprovação de renda, e por isso geralmente costumam ceder crédito com mais facilidade do que os bancos convencionais. Porém, as taxas de juros normalmente são muito altas.

Lista de financeiras confiáveis

  • Crefisa;
  • Serasa ecred;
  • Simplic.

Essas são algumas instituições que oferecem empréstimos para negativados. Mas, antes de fazer um empréstimo é importante analisar todas as condições. Pois, apesar dessas financeiras citadas serem confiáveis, é preciso analisar se um crédito alto e a longo prazo é atraente.

A maioria das instituições contam com taxas de juros altas, inclusive a Crefisa tem a taxa de juros mais alta do mercado financeiro.

VEJA TAMBÉM: Como saber se uma financeira é confiável

Financeiras Confiáveis para Negativados

Cuidado com os golpes

Atualmente, existem muitas pessoas agindo de má fé e aplicando golpes em cidadãos inocentes que estão em busca de empréstimo. Principalmente por causa da crise financeira, os golpes relacionados a empréstimos aumentou muito nos últimos tempos.

Por isso, antes de contratar um empréstimo pessoal, empréstimo consignado, fazer financiamento ou portabilidade, é importante pesquisar muito sobre a financeira ou instituição, para saber se é realmente confiável.

Para isso, comece pesquisando o CNPJ da financeira e confira se ela é autorizada pelo Banco Central. Verifique também o site e as redes sociais oficiais da instituição, confira os números de telefone e tudo mais.

Antes de ter certeza se a financeira é mesmo confiável, não informe seus dados pessoais para ela. E, desconfie de instituições que pedem depósitos adiantados, pois financeiras que são confiáveis não solicitam depósitos antes de liberarem o empréstimo. Fazer depósito adiantado é uma prática ilegal, por isso tome muito cuidado.

Outra dica interessante para não cair em golpes é procurar em grupos do Facebook pessoas que já fizeram empréstimo na instituição. Entre em grupos do Facebook e WhatsApp e troque ideais com pessoas que já tenham experiência.

Olhar no Reclame Aqui

É muito interessante verificar no site Reclame Aqui a reputação da financeira que está pensando em fechar contrato. Para isso, é só pesquisar o nome da financeira + Reclame Aqui no Google que você vai conseguir encontrar mais informações sobre a mesma.

O Reclame Aqui é que um site de reclamações muito eficiente, onde nele os consumidores expõem as suas insatisfações contra as empresas, em relação a produtos, serviços, etc. E, se as empresas quiserem elas podem responder seus clientes para tentar encontrar uma solução eficiente.

Antes de contratar um empréstimo é importante verificar a avaliação da financeira no Reclame Aqui. Por meio desse site tem como conferir as principais reclamações, a nota geral, se a financeira solucionou os problemas de seus clientes, se ela é realmente confiável e muito mais.

No Reclame Aqui faça uma análise principalmente das principais reclamações que a empresa recebe. E, também olhe de forma cuidadosa para a nota da instituição e se ela procura resolver as insatisfações de seus clientes.

Sobre financiameto

O financiamento nada mais é do que uma operação financeira, onde a parte financiadora que geralmente é um banco ou financeira, oferece recursos para o cliente de maneira que ele possa fazer algum investimento específico previamente acordado.

Existem financiamento de carro, moto, imóvel, entre outros. O tipo de financiamento vai depender do cliente, e as condições vai variar de acordo com a financeira ou banco em questão.

Antes de fechar qualquer contrato é importante que o cliente leia de forma cuidadosa tudo que está contido nos termos, para evitar surpresas futuras ou problemas futuros. Além disso, é recomendado fazer financiamento com empresas que tem mais experiência e que são conhecidas no mercado.

Artigo anteriorComo Saber Se uma Financeira é Confiável? 5 Dicas
Próximo artigoSite Beleza na Web é Confiável? Não Compre Antes de Ler Isto
blank
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui