Horário de TED no C6 Bank (Limite)

0

Confira agora qual é o horário de TED no C6 Bank, saiba se cai na hora a transferência feita nesse banco, entenda mais sobre TED e DOC e muito mais. Acompanhe este post para ficar por dentro de tudo sobre as transferências feitas no C6 Bank.

O C6 Bank é um banco totalmente digital que oferece aos seus clientes conta corrente gratuita, conta de pagamentos e cartão. Esse banco é parecido com as instituições de pagamentos digitais, como a Nubank por exemplo. O C6 Bank não tem agências físicas e tudo é resolvido inteiramente online pelo aplicativo.

Transferência C6 Bank cai na hora?

Na maioria das vezes sim, mas isso depende de qual é a forma de transferência, do horário em que foi realizado a transferência, o dia e tudo mais. E, logo abaixo vamos informar todos os detalhes sobre as transferências feitas no C6 Bank, se cai na hora e muito mais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar Conta Banco Inter pelo celular (Encerrar)

Qual o horário de TED no C6 Bank

A maneira mais fácil que tem de enviar dinheiro para a sua conta do C6 Bank é via TED. Se você realizar uma TED antes das 17h durante um dia útil, o dinheiro cai no mesmo dia. Já, se você fizer essa transação fora do horário comercial ou em um final de semana, o dinheiro só vai cair no próximo dia útil.

Portanto, para uma TED no C6 Bank cair no mesmo dia, é necessário que ela seja feita de segunda a sexta-feira das 6:30h às 17h. Se passado desse horário, o dinheiro só vai cair no próximo dia útil.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar Compra PagSeguro (2020)

VEJA TAMBÉM: Como sacar dinheiro no C6 Bank

Horário de TED no C6 Bank

Horário de DOC no C6 Bank

O horário de DOC no C6 Bank é das 6:30h às 22h, e é o mesmo esquema da TED só muda os horários. Em caso de transferências feitas fora desse horário ou em um final de semana, o dinheiro só irá cair no próximo dia útil, fique atento a esses horários.

O que é TED e DOC

DOC e TED são duas modalidades de transferência de dinheiro. Seja a transferência feita na boca do caixa ou pela internet, quem precisa enviar um dinheiro de uma conta para outra necessita escolher uma dessas opções para realizar a operação.

A diferença entre as duas é que no caso da TED (Transferência Eletrônica Disponível) o dinheiro cai no mesmo dia, fazendo a transferência antes das 17h e é permitido valor maiores que 5 mil reais. Já o DOC (Documento de Ordem de Crédito) o dinheiro cai no dia seguinte e o valor máximo para transferências nesse tipo é de R$4999,99.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Ponto Frio - Prazo de entrega

Fazer uma transferência de dinheiro no banco é mandar dinheiro de uma conta para outra, sem que seja necessário fazer saques, pagar boleto ou fazer depósitos. O dinheiro sai automaticamente da conta do remetente e cai na conta do destinatário em um prazo que depende do tipo de operação.

As transferências podem ser feitas entre contas do mesmo banco, que é chamada de TEF que é a Transferência Eletrônica Financeira, e também entre contas de bancos diferentes que são o caso do DOC e TED.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui